segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Retifico titulo da Ultima Matéria!!! "Administração Cidade Viva" por "Administração Viva Capitão Enéas". Com certeza a matéria é totalmente a respeito de nosso município, ratifico o sua afirmação caro leitor.  Agradeço a observação feita no comentário abaixo:


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem " Reserva Ecológica em Capitão Enéas ameaçada pela ...": 

INFORME-SE! SE ESTIVER SE REFERINDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, ELA TEM COMO SLOGAN: VIVA CAPITÃO ENÉAS! 

2 comentários:

  1. Viva Capitão Enéas! VIIIVA!
    ou será, "VIva Capitão Enéas", ainda que tardia, até quando ficarás deitada em berço nada esplêndido?
    O quê, eternamente... Nãaaaaao!
    Por favor VIVA CAPITÃO ENÉAS, desperte tu que dormes, você ainda pode crescer e se tornar forte, feliz e não sofrida, se destacar de forma positiva e não negativa como tem sido. Acredite em seu potencial deixe a esperança vencer o medo.

    ResponderExcluir
  2. oq reinaldo fez pra cidade, nao teve nem prefeito q fez oq ele ta fazendo. a cidade cresce por causa dele e nao por causa do PT de cap, que gosta é de bardenagem e falar mau dos outros e atrapalhar o crescimento da nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.