terça-feira, 23 de agosto de 2011



Alimentação Escolar, isso é coisa seria!

A matéria com o titulo: Alimentação Escola, isso é coisa seria, tem como objetivo chamar atenção da comunidade para a qualidade da merenda. O principal objetivo é sem dúvida melhorar a alimentação de centenas de crianças (pequenos Eneapolitanos). Vamos prosseguir mostrando aqui as coisas que não estão legais em nossa querida Capitão Enéas, com o objetivo de motivar a correção e melhorias, por parte de nossos gestores.

Por meio da portaria 0154/2011 editada pelo Prefeito Reinaldo Landulfo Teixeira, foi aberta a primeira sindicância do ano (001/2011) para apuração de responsabilidade de servidor por infração praticada no exercício de suas atribuições.  O decreto supra citado, abre a sindicância para apurar a produção de fotografias supostamente fraudulentas no interior da Escola Municipal Jacinto Silveira Neto envolvendo menores

Foi intimado vários funcionários da escola, pela comissão, nesta segunda-feira (23/08), onde uma professora está sendo investigada por ter usado de fraudes para produzir as fotos publicadas na última matéria.

Venho por meio desta nota, colocar outras imagens que descarta totalmente tal suspeita. até mesmo porque tem fotos de outra escola, da rede municipal de Capitão Enéas. Pelo andar da carruagem: “Alimentação Escolar, isso é coisa séria”, vai virar uma serie de matérias. Veja algumas das fotos de muitas outras, entre vídeos e depoimentos.




 O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade.
Fernando Pessoa


O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einstein



Toda criança tem direito a uma boa alimentação





3 comentários:

  1. Bom, pensei que este assunto da merenda escolar já era página virada, até li neste blog um comentário agradecendo pela denúncia e dizendo que a merenda havia melhorado após a mesma. Mas como estou percebendo agora, esta denúncia incomodou muito, mas todos sabemos que tudo isso é verdade, nossos governantes não se preocupam em servir para as nossas crianças uma alimentação saudavel e de qualidade, balancear os nutrientes nem pensar. A verdade que todos já conhecemos é uma só: "Para os políticos as camadas mais baixas da sociedade só tem valor na hora do VOTO". Temos que tentar mudar esta história e contamos com todos os homens e mulheres de bem neste firme propósito.
    Um grande abraço à todos que LUTAM por dias melhores!
    E não se esqueçam a VERDADE deve sempre está ao alcance de todos

    ResponderExcluir
  2. Reafirmo aqui o que eu disse no dia 10 de agosto de 2011 15:41
    "Gerlice, parabéns pelo serviço de utilidade pública que você vem realizando em Capitão Enéas.
    Alguns funcionários da prefeitura ficam desnorteados com as suas denúcias, mas o prefeito Reinaldo Teixeira deveria te agradecer, pois, através de suas denúncias ele pode acompanhar os maus serviços que seus subalternos estão prestando a comunidade, e assim corrigí-los adequadamente.
    O povo de Capitão Enéas precisava de alguém como você, mais uma vez PARABÉNS!"

    ResponderExcluir
  3. CARA GERLICE VERBA PARA COMPRAR MERENDA BOA ATE QUE TEM NAS ESCOLAS POREM FALTA O EMPENHO DOS DIRETORES . VEJA BEM TEM ESCOLA POR AI QUE SERVE UMA MERENDA ATE BOA E TEM OUTRAS QUE SERVE UMA VERDADEIRA PORCARIA É O CASO DO GRUPINHO COM SUA MERENDINHA DE QUINTA CATEGORIA,POBRE DOS MENINOS QUE SAO OBRIGADOS A COMER ESSAS VERDADEIRAS E DELICIOSAS PORCARIAS E TEM MAIS AS SALAS DA NOITE ESTÃO FUNCIONANDO SEM LUZ EM TODAS AS BOQUILHAS NA EPOCA DA ELEICAO DA DIRETORA ELA DISSE QUE IA MANDAR CONSERTAR E ISSO TA ATE HOJE .EDUCAÇÃO É COISA SÉRIA

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.