quinta-feira, 4 de agosto de 2011


COPASA devolverá por meio de doação terreno ao município Capitão Enéas

Proposta da assembléia geral extraordinária a ser realizada em 18 de agosto de 2011 é a doação do bem patrimonial imóvel nº 9127000062; referente à área de terreno com 150m², localizado na Rua Silvino Mariano, ao município de Capitão Enéas, (Antigo chafariz no Bairro Santo Antônio,  próximo da Praça), por motivo de inutilidade ao serviço.

A Justificativa é que o terreno foi doado à COPASA MG pelo município de Capitão Enéas, conforme registro de imóveis da comarca de Francisco Sá, matrícula nº 3130, destinado à construção da agência de atendimento do sistema de Capitão Enéas, porém a agência foi construída em outro local, não sendo utilizado o terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.