terça-feira, 2 de agosto de 2011


Esporte 

No último final de semana foram realizadas as partidas de ida das semifinais da Copa Regional de Futebol. A competição se iniciou com seis equipes, sendo elas: Cruzeiro do Santos Reis, Cassimiro de Abreu, Real Cruz Azul, Larama (Capitão Éneas), Brasília Esporte Clube (Brasília de Minas) e ABC (Bocaiúva), mas tanto Real Cruz Azul como Larama foram eliminados na 1ª fase da competição.

No sábado (30), no estádio José Maria Melo (Campo do Cassimiro de Abreu), a equipe do Cassimiro de Abreu foi goleada pelo ABC, de Bocaiúva por 3 a 0, e na manhã de domingo (31), o Brasília Esporte Clube, de Brasília de Minas não passou de um empate em 1 a 1, com o Cruzeiro do Santos Reis.

De acordo com o regulamento da competição, o Cassimiro de Abreu precisa de apenas uma vitória simples no jogo de volta, que acontecerá em Bocaiúva, no próximo sábado (31), no estádio Municipal, às 15h30, para levar o jogo às penalidades máximas. Já na outra semifinal, que será realizada no estádio Alberto Woods (Campo do Lafarge), também às 15h30, o Cruzeiro do Santos Reis precisa de uma vitória para chegar à decisão; em caso de empate a partida vai para a decisão por pênaltis.

Segundo a coordenação do evento, a equipe campeã será premiada com troféu, medalhas e R$ 3.000,00 (três mil reais); já o vice-campeão receberá troféu, medalhas e R$ 1.000,00 (hum mil reais). 
Fonte:http://www.onorte.net/noticias.php?id=34123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.