sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Política publica

Teremos nos finais de semana a apresentação de programas da política publica que beneficia o nosso município. Com o objetivo de informar a população Eneapolitana dos seus direitos e deveres, buscando assim, levar a comunidade ter uma visão ampla e atualizada de tais programas.

Criar uma consciência critica de monitoramento e avaliação em nossa sociedade, que quase sempre não tem acesso as reais informações para interagir junto com o poder publico e seus gestores.

Programas de âmbito Federais, estaduais e municipais serão apresentados de forma resumida e com uma linguagem menos técnica, buscando difundir o conhecimento a todos. Espero que de alguma forma, possa contribuir para uma sociedade justa e comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.