quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

QUAIS SUAS METAS E PLANOS PARA 2012?



PLANEJANDO 2012...

Final de ano é sempre aquela expectativa, é hora de renovar nossos sonhos, renascerem as esperanças e projetar como será o próximo ano.

O que você espera de 2012? Muitas pessoas esperam que as coisas mudem, apesar de continuarem agindo sempre da mesma forma. Se você pretende ter resultados diferentes no próximo ano, deve inovar, mudar atitudes e comportamentos, e isso depende somente de você, a escolha é sua.


Independente de quais sejam os seus sonhos para o próximo ano, comece o quanto antes o seu planejamento para atingí-los, assim tudo ficará mais claro, evitando que você perca o foco. Começar o ano de forma organizada e centrada é meio caminho andado. Já diz o ditado: “Quem não sabe aonde quer chegar, qualquer coisa serve!”. Não espere ter que contar com a sorte em 2012 para as coisas acontecerem, se ela ajudar ótimo, mas você precisa estar preparado e planejado para ter resultados diferentes.

Todo final de ano recebemos um grande presente, que é a oportunidade de começar de novo, portanto se 2011 não foi tudo aquilo que você sonhou, terá um ano inteiro pela frente para impactar a sua vida com atitudes positivas. Aproveite os últimos dias de 2011 para refletir sobre suas realizações e planejar o seu ano de 2012, para que ao final do próximo ano você possa brindar os resultados e êxitos.


Pense nisso, e lembre-se apenas sonhar não basta, tem que haver alguma ação pra que os sonhos se tornem realidade. Então comece hoje mesmo a escrever o que deseja para o próximo ano, e o que vai fazer para que se torne real, e então coloque em pratica...

Um forte abraço!!

                                                                                                                          Adaptado de www.gabrielcolle.com.br

2 comentários:

  1. Planejar é sempre o melhor caminho, temos que planejar nosso ano, nossa vida nossa carreira profissional, nossos estudos, nossa família, enfim sem planejamento e sem foco não chegaremos a lugar nenhum.
    É tempo de planejar, mas precisamos planejar coisas possíveis de serem realizadas e nos empenhar em cumprir tudo aquilo que planejamos, fazendo é claro as mudanças que forem necessárias.
    Que 2012 seja o ano das realizações, das mudanças e do novo. Que possamos vencer nossas limitações e declarar o nosso amor ao próximo e a Deus. Que possamos desejar sempre o melhor para todos e por todos.
    Um grande abraço e um feliz ano novo ao povo eneapolitano.

    ResponderExcluir
  2. Aprendi que o futuro a Deus pertence, já fiz planos e foi tudo por água abaixo, sendo assim me serviu de lição. Mas pedir que Deus abençoe a todos é válido e saúde.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.