sábado, 24 de dezembro de 2011



Campanha Natal Feliz 2011


Agradeço em nome do Instituto de Desenvolvimento do Rio Verde Grande, todos aqueles que doaram para esta linda campanha de solidariedade. Sinto-me no dever de prestar contas das doações feitas, para que assim possamos cultivar um sentimento de amor em nossa comunidade.

Foram 32 cestas básicas distribuídas.
52 pares de calçados (novos).
75 Calças (novas).
42 brinquedos entre novos e usados.
300 quilos de feijão.

Não quero correr o risco de citar nomes para não ser injusta, pois muitos doaram no anonimato e esse é o espírito do verdadeiro Natal.  Pensaram nos nossos irmãos sem nenhuma pretensão em receber nada em troca.

Parabéns a todos os parceiros da campanha, voluntários e doadores, sem a ajuda de cada um de vocês não poderíamos fazer esta ação de amor.

Que Deus ilumine cada um, retribuindo com saúde e paz! Fiquei feliz pelo sentimento que encontrei em cada doador, e pelo apoio. Pessoas que compraram a idéia e já estão planejando a Campanha Natal Feliz 2012!

O objetivo foi alcançado! Tenho certeza que as doações foram em número maiores que o acima relatado, pois o sentimento de solidariedade e contagiante, e creio que muitos que tiveram a oportunidade de ver o cartaz ou até mesmo o anúncio na rádio acabaram lembrando de alguém e por conta própria fizeram a doação, tive vários relatos neste sentido, mesmo sem passar pelo o Instituto agradeço essas doações.

Que nosso Deus cubra de benção todos vocês que fizeram o natal de muitos Eneapolitanos mais feliz, são os meus Sinceros Votos!











4 comentários:

  1. Parabéns por esta sua iniciativa. Que o espirito do natal reine em todas as familias. Um feliz natal e um 2012 cheio de saude e, paz e esperança.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ESTA CAMPANHA FOI LINDA É UMA PENA QUE NEM TODOS PARTICIPARAM, PODERIA SE MELHOR AINDA, ANO QUE VEM VOU ESTAR COM VC! PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela campanha de natal, hoje eu estava passando e vir uma criança brincando com um tratorzinho, a mãe me disse que tinha ganhado, o menino estava tão feliz. Parabéns, é uma pena que não participei.

    ResponderExcluir
  4. Foi emocionante participar desta campanha, o maior presente fomos nós que recebemos, o sorriso ou o brilho no olhar de uma criança são presentes que não têm preço.

    DESEJO À TODOS UM FELIZ NATAL E QUE O AMOR AS CAUSAS DEFENDIDAS POR JESUS CRISTO RENASÇA EM NOSSOS CORAÇÕES TODOS OS DIAS VINDOUROS.
    ABRAÇOS, Anatólio Júnior.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.