terça-feira, 27 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

DÉCIMA PRIMEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 50ºBPM


POLICIAIS MILITARES DE CAPITÃO ENÉAS RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA:
Durante patrulhamento pelo bairro Morada do Parque, Capitão Enéas, os Soldados Osvaldo e Rocha, visualizaram uma motocicleta em atitude suspeita, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga sentido a cidade de São João da Ponte.
Os militares fizeram o acompanhamento visual e, em determinado momento, o condutor abandonou a motocicleta e fugiu a pé pela mata. Ao ser consultada a motocicleta Honda XLR, azul, placa GST-2347, foi constatado que se tratava de produto de furto/roubo. A motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de Montes Claros.
Assessoria de Comunicação do 50º BPM: www.pmmg.mg.gov.br/50bpm

4 comentários:

  1. parabens a policia militar de minas gerais, espero
    que a cidade esteja cada vez mais segura com a grça de de DEUS e o trabalho de homens de bem...
    sd veloso lotado em BH mas oriundo de capitao eneas...

    ResponderExcluir
  2. Cabo Rocha voçè é o melhor muito eficiente e seguro no que faz, parabens voçê está colocando ordem na cidade, inclusive no meu marido não vou mim indentificar senão serei cruzificada.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrsrs cheia de cao

    ResponderExcluir
  4. eu pago e pau pro cabo brocha

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.