sábado, 3 de dezembro de 2011

Inauguração do Supermercado
Varejão Capitão - Filial Sapé


Aconteceu no sábado de manhã, 03 de dezembro, a inauguração do Supermercado Varejão Capitão. A solenidade oficial de inauguração marcou a presença de diversas autoridades municipais.

Vários moradores do Bairro Sapé, Santo Antônio e de outros pontos da cidade vieram prestigiar e conhecer as instalações do novo Supermercado. Beata, uma moradora que viu o bairro crescer, foi convidada para cortar a fita.

Após o descerramento da fita inaugural, todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do supermercado, onde a disposição dos produtos está muito bem organizada, com ampla área de hortifrutigranjeiros, açougue, grande espaço interno para circulação, além das grandes ofertas de preços, produtos e o tradicional bom atendimento.

 A inauguração do Varejão Capitão no bairro Sapé foi uma festa só. Hoje sem dúvidas foi um dia de grande alegria, para o empresário Humberto Costa, este grande Eneapolitano com espírito empreendedor, que tem ao longo dos anos se destacando em nosso município. 





26 comentários:

  1. E o líder do PT de figurinista na foto? Será o acaso ou coincidência? srsrrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei feliz, não, pois o principal nós não temos concorrência com isso os preços continuam os mesmos, um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Sugestão: Fale sobre a saúde em nossa cidade! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Será necessario construir o empreendimento em todo o sapé e contorno para se fazer o melhoramento de ruas e avenidas? Será ? Será?
    Acorda Prefeito o seus dias estão contados....

    ResponderExcluir
  5. voce que fala em concorrencia, monte um...aqui tem espaço...não fique aí torcendo contra quem trabalha...Parabenizo Umberto e Familia pela nova opção de compra, ainda com mais espaço, qualidade e nossa confiança...

    ResponderExcluir
  6. Parabens Humberto Costa e família pelo empreendimento, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Capitão Enéas agradece por ter um comercio varejista onde encontra tudo que precisamos. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  8. Parabens, sorte, bons negocios e um 2012 repleto de felicitações para Umberto, Alice e familia...somos muito orgulhosos em ter um Varejão Capitão..sempre atendendo bem e com diversificadas mercadorias! " Qualidade e Confiança"...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Olá Gerlice,

    Obrigado pela matéria da nova loja Varejão Capitão Sapé. Realmente, a loja ficou muito boa e ficará ainda melhor. O nosso objetivo vem sendo alcançado que é ser referência de supermercados da cidade e queremos continuar proporcionando aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade e PREÇOS COMPETITIVOS. Hoje situamos na 448ª colocação no ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) em meio às 500 maiores empresas do ramo do país em 2011. É um número que nos orgulha muito e fundamental para traçarmos uma posição ainda melhor. Sabemos que este resultado é fruto de muito trabalho e dedicação, uma constante característica de todos nós, proprietários e funcionários, que vivenciamos o dia a dia da loja e gostamos do que fazemos.

    Portanto, a confiança e a liderança obtida ao longo destes 23 anos é sustentada principalmente pelos valores que a empresa apresenta, como honestidade, confiança, respeito ao ser humano, organização e progresso.

    Nossa responsabilidade com o social, funcionários e a centenas de consumidores que temos de atender todos os dias é enorme. Temos que trabalhar mesmo, sempre em direção ao futuro. E, com certeza, não vamos ficar olhando para traz pra ver a que distância está a concorrência.

    Um abraço.

    Umberto Costa

    ResponderExcluir
  10. Pqrabéns a Umberto e Alice Costa O supermermecado é maravilhoso. amei de verdade, o poblema agora é chegar lá, infelizmente aquela avenida está intransitavél,

    ResponderExcluir
  11. Umberto e Alice voçês realmente tem muita coragem um supermecado daquele porte no Sapé, aquela avenida não conserta nunca, não querendo desmereçer os moradores de lá, mas aquilo ali é crônico, eu por exemplo morei lá assim que chequei aqui, movido por esperança e promessas, de conserto mas quanto vi que aquilo ali não passava de conversa de politicos savados, pequei minha familia e sai fora, gosto do bairro, das pessoas,mas hoje só vou lá quanto tenho uma nessecidade muito grande,ou quando meu carro está muito sujo, ou de carona com alquém.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Alice e Umberto.

    O Sapé merece, nos Eneapolitamos merecemos.
    Um grande abraço que Deus continue a iluminar sempre a família Costa.

    Miriam Aguilar

    ResponderExcluir
  13. Parabens Umberto, Alice e Familiares, o supermercado ficou ótimo, nossa Capitão Enéas, Merece,nos eneapolitamos merecemos pessoas empreendedoras como,vcs. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Prabens aos Empresarios da Familia Costa, nós enepolitamos recolhecemos o seu trabalho em favor do desenvolvimento de nossa Capitão Enéas.
    Sucesso sempre. Vejo que vcs poderiam estar em outra cidade talves com um maior desenvolvimento mas preferiram esta na nossa eterna Burarama.Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. parabens humberto e alice pois propiciam não só mais um local de compras em capitao como tbem geram mais empregos. Em relação a saude, que alguem questionou acima: o rei para de ser burro, fica dando murro em ponta de faca: porque não traz o dr marcio novamente rei. Tá vendo como tá a saude em nossa cidade? O dr até visitas em minha casa ele ja foi; olhou de perto , confiriu o trabalho do pessoal, olhou o cartão de vacina da minha filha...quer mais o que? que outro secretario que entrou aí fez ou faz isto!! acorda prefeito!! Humberto e alice aproveita e nos ajuda diante do prefeito para trazer o dr de volta!

    gildesio, morada do sol

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Humberto e Alice, por mais este supermercado, sucesso sempre...vcs merecem.

    ResponderExcluir
  18. NÃO ACHEI DIFERENÇA NENHUMA ENTRE O VAREJÃO CAPITÃO E SUPERMERCADO GONÇALVES. O SUPERMERCADO GONÇALVES ALÉM DE ALGUMS PREÇOS SE COINCIDEM, OUTROS ESTÃO MAIS BARATO NO SUPERMERCADO GONÇALVES.NA MINHA OPINIÃO VAREJÃO CAPÍTÃO SÓ TEM NOME; PREÇO QUE É BOM NÃO TEM. EU SOU MAIS SUPERMERCADO GONÇALVES.COMPRO SÓ LÁ.. ABRAÇOS AOS ENEAPOLITANOS(A).

    ResponderExcluir
  19. parabens Umberto e Alice,temos que sitar o nome da empresaria AQUI, ja que na materia nao foi lembrada,uma pessoa essencial para o sucesso do varejao....ainda bem que tem os amigos....

    ResponderExcluir
  20. parabens umberto e alice,cada vez mais envoluindo nossa querida cidade

    ResponderExcluir
  21. parabens umberto e alice vcsestam de parabens pelo novo varejao

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Umberto e Alice pelo novo varejão e pelo trabalho de vocês, sempre empenhados em melhorar para que Capitão Enéas tenha um ótimo supermercado. Desejo a vocês um 2012 cheio de Saúde, Paz, Amor e Prosperidade. Sucesso

    ResponderExcluir
  23. unberto costa nao mas aliçe sim essa e uma empresaria de susçesso parabens aliçe vc e mereçedora desse susçesso

    ResponderExcluir
  24. parabens so que vcs escolhem muito quem vcs colocam para trabalha com vcs naum e.....

    ResponderExcluir
  25. me contratem para trabalhar no supermercado:
    FICHA PROFISSIONAL

    NOME: Marcos Júnio Gonçalves
    IDADE: 26 anos
    NASCIMENTO: 7/05/1986
    ESTADO CIVIL: solteiro
    CPF: 104332686-38
    RG: MG-15.076.150
    ENDEREÇO: Rua Vista Alegre,194,Santo Antônio
    CIDADE: Capitão Enéas
    UF: MG- Minas Gerais
    Cep: 39445-000
    CONTATO:
    * 31- 86716245 (celular)
    * 38-98055664 (celular)
    * 38-91834177 (celular)
    * adrianaxavier@hotmail.com (E-mail)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
    * Sacolão Máximo
    Praça Bernardinho de Lima, centro, Nova Lima-MG
    Contato: 31- 35421891
    Empresário: Marcos
    Tempo de serviços prestados: 11 meses
    * Sacolão Pomar ABC
    Avenida Bernardo de Barros, centro, Nova Lima-MG
    Contato: 31-35412422
    Empresário: Gilmar
    Tempo de serviços prestados: 2 meses
    *Supermercado Santo Antônio
    Rua Santo Antônio, Retiro, Nova Lima-MG
    Contato: 31-35413038
    Empresário: Adriano Souza Gomes / Áurea
    Tempo de serviços prestados: 8meses
    *Enalter (aquecimento solar)
    Rua. Lúcio Bertoldo, 144, Vila Odete
    Contato: 31 3589 4200

    CURSOS:
    *Espanhol
    Instituição de ensino: Cempre
    Rua Winston Churchill, Cabeceiras, Nova Lima MG
    *Computação
    Instituição de ensino: Compuway
    Praça Bernardinho de Lima, Centro, Nova Lima MG
    *Meio Ambiente
    Instituição de ensino: Centro Educacional Santa Edwirges- CESE
    Rua Antônio Jardim, Rosário, Nova lima MG
    *Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001
    Instituição de ensino:Prefeitura Municipal de Nova Lima
    OBS:
    *Endereço alternativo: Rua Vista Alegre,194.Santo Antônio,Capitão Enéas-MG
    *Naturalidade: Sabinópolis- MG
    *Escolaridade completa com formação final em dezembro de 2008.
    -Escola Estadual Augusto de Lima- Nova Lima- MG
    -Rede estadual pública de ensino

    *Especializado em meio ambiente (desde março de 2011-tecnólogo)
    *Conhecimentos específicos:conhecedor de normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)

    OBJETIVO: procuro me emcorporar á empresa para que junto a ela eu possa ajudar a desenvolver e alcançar todos os objetivos e missão da mesma,independentemente seja ela em área de produção,escritório ou técnica.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.