quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CAMPANHA NATAL FELIZ 2011 


PARCEIROS E PONTOS DE COLETA SERÃO 
DIVULGADOS EM BREVE.

PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE!

INFORMAÇÕES:
(38) 9841-4101 (38) 3235-1369
GERLICENUNES@HOTMAIL.COM

12 comentários:

  1. Vou te contar uma história triste de natal. Quando eu era pequeno, e morava em Capitão Enéas chagava o natal,eu e meus irmãos ficavamos sempre esperado o papai noel mas e nunca vinha nos visitar,só ganhavos presente quando um comerciante da cidade fazia a festa do dia das crianças na praça do sapé.Obrigado ao Senhor Dálcio Soares pelos briquedos,pelas brincadeiras como corrida,futebol,pau de cebo,etc.. Parabéns Gerlice vc vai se sentir muito feliz distribuindo o que for arrecadado. franciscoassis2930@hotmail.com Uberlandia MG

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz a campanha ainda nem começou mas já é motivo de alegria, todos os comerciantes procurados tem nos ajudado! Vamos abraçar esta idéia e juntos proporcionar um momento de alegria àquelas pessoas mais necessitadas de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  3. parabéns mais uma vez Gerlice...
    cada dia mais te admiro, pela sua luta e coragem....
    vamos abraçar esta causa sim.

    ResponderExcluir
  4. pode contar comigo, para esta campanha! lice, vamos ajudar, vou doar um cesta. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua iniciativa não podemos ficar parados temos que nos sensibilizar e ajudar o nosso semelhante.
    Queria aproveitar esse espaço e manifestar a minha tristeza com relação a educação em Minas, ontem foi um dia muito triste para a história de nossa categoria.

    A Base do governo votou carneiramente no projeto que destrói o plano de carreira dos educadores de Minas e burla a Lei do Piso. Um dia triste para a Educação pública. Mas, os educadores não desistirão dos seus direitos. O chão de Minas vai tremer novamente... contra o governo, contra os deputados do governo, contra a mídia vendida, contra o ministério público omisso, contra todos, enfim, que ajudaram o déspota a sonegar os direitos dos educadores.
    É preciso resistir e reagir a esta política de destruição da carreira dos educadores imposta pelo governo de Minas.
    Os deputados Arlen Santiago, Zé Maia e Ana Maria Resende votaram contra os professores de MG. O norte de Minas está de olho. Esses votos foram computados em nossa memória.
    Não esqueceremos! enquanto esses atos doerem em nossos bolsos lembraremos, com certeza lembraremos...Enquanto no resto do país os educadores têm um nível salarial Minas e muitos munícipios brasileiros ficarão a ver navios.
    Temos que destruir nossos inimigos. Sim, nós podemos!!

    ResponderExcluir
  6. "O Governador Antônio Anastasia não cumpriu o compromisso que assumiu com os educadores de Minas.
    Na noite de quarta-feira 51 deputados estaduais aprovaram o projeto de lei do governo tornando obrigatório o subsídio a partir de janeiro de 2012. A categoria perde novos biênios, quinquênios, trintenários, gratificação de regência, etc, perde o Piso Salarial Profissional Nacional.
    Quando em janeiro de 2012 você perder os direitos de carreira que já adquiriu ou quando os profissionais de outros estados e municípios tiverem reajuste de 16% e Minas não praticar este reajuste, você acordará...
    Devemos agradecer aos deputados estaduais que defenderam a categoria, são eles: Adalclever Lopes, Adelmo Carneiro Leão, Almir Paraca, André Quintão, Antônio Júlio, Bruno Siqueira, Carlin Moura, Celinho do Sinttrocel, Durval Ângelo, Elismar Prado, Ivair Nogueira, Liza Prado, Maria Tereza Lara, Paulo Guedes, Pompilio Canavez, Rogério Correia, Rosângela Reis, Tadeu Leite, Ulisses Gomes, Sávio Souza Cruz.
    À todos o nosso muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. SINTO-ME MORRENDO NA PRAIA, SER PROFESSOR NOS DIAS DE HOJE, É COMO ESTAR O TEMPO TODO COM A FACA NO PESCOÇO,ESTOU EXAUSTA! QUEM DESCORDAR DE MINHAS PALAVRAS É SÓ ENTRAR EM UMA SALA DE AULA PRA VER COM QUANTAS LARANJAS SE FAZ UM SUCO DE GRAVIOLA!

    ResponderExcluir
  8. Veja o depoimento desta professora:
    Fátima - Professora de História - Ubá disse...

    Minas hoje amanhececeu mais pobre, o Governador Antonio Anastasia destruiu a carreira dos educacadores mineiros.
    Trinta anos de sonhos e sofrida luta travada por milhares de educadores, muitos que já nem estão aqui mais, se foram por causa de um governador que não ama e não respeita o seu povo.
    O que Sr. Governador nossas crianças e nossos jovens fizeram para que o Senhor os castigasse assim, tirando-lhes a única chance concreta de uma ascensão social?
    O que farão Sr Governador nossas crianças e nossos jovens sem os seus verdadeiros MESTRES?
    Serão SUSTITUÌDOS? Por quem? pelos biscateiros?
    Não Sr Governador nossas crianças e nossos jovens merecem mais respeito e precisam de seus MESTRES.
    Que Deus nos proteja e nos guie neste momento de dor e luto.
    Fonte: Blog do Euler.

    ResponderExcluir
  9. ANASTASIA DESCUMPRE ACORDO E QUER MANTER O SUBSIDIO Ontem, dia 23/11, ocorreu votação na Assembleia Legislativa do “novo” salário da categoria. A notícia abalou não só pelo repúdio a “nova” forma de remuneração, que na análise dos educadores não passa da mesma proposta do subsídio que estabelece o fim da carreira, mas antes e, sobretudo, pelo descumprimento de todos os acordos firmados entre governo e sindicato para finalização da greve de 112 dias.

    Nesta proposta é excluído o PISO SALARIAL NACIONAL em detrimento de um TOTAL REMUNERATÓRIO. Ou seja, soma-se o piso com todas as gratificações e vantagens adquiridas ao longo da vida e o transforma num total remuneratório. Permitindo com isso o fim da carreira. Na mesma lógica, a promoção de um nível para outro cairia de 22% para 10% e a progressão de 3% para 2,5%. A novidade da lei é seu caráter compulsório, ou seja, a lei é para todos, não importando a escolha feita pelos profissionais da educação, se lei do piso ou subsídio. Vejam que o governador sem nenhum pudor passa por cima de 153 mil profissionais da educação que legitimaram suas saídas do subsídio para o PISO SALARIAL NACIONAL

    O momento é muito delicado, pois estamos lidando com uma quadrilha de políticos sustentados e articulados num projeto econômico-político-social nefasto para classe trabalhadora. Não é a toa que no Brasil e no mundo os movimentos na luta por investimento na educação pública tomaram as ruas. Tem sido multidão de pessoas entendendo o projeto de sucateamento implementado pelos projetos burguês contra a classe trabalhadora.O movimento pela educação tem tomado proporções nacionais e internacionais, como exemplo a luta dos estudantes do Chile.Infelizmente, a política golpista contra os educadores é uma realidade em todo Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Por que vc não vai trabalhar de servente de pedreiro? O salário é melhor

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.