sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Farmácia de Minas é inaugurada em Capitão Enéas
Capitão Enéas foi um dos 75 municípios contemplados com a farmácia de Minas. Esta estratégia leva em consideração a dificuldade dos municípios em conseguir a fixação de profissionais farmacêuticos qualificados, o maior gasto per capita com medicamentos, a existência de serviços menos estruturados e ao mesmo tempo, alta taxa de cobertura do Programa de Saúde da Família.
Além do recurso para a construção da Farmácia o município contará com 13 parcelas mensais de 1200,00 para complementação salarial  do profissional farmacêutico responsável pela unidade da Rede Farmácia de Minas, além de um software, o Sistema Integrado de Gerenciamento da Assistência Farmacêutica (SiGAF), que ajudará no gerenciamento da Farmácia bem como de toda a rede.
As Unidades da Rede Farmácia de Minas dispensarão gratuitamente à população, medicamentos para atenção primária, vinculados à prestação de serviços farmacêuticos, possibilitando uma integração maior com os outros serviços de saúde oferecidos no município e nas regiões de saúde do estado de Minas Gerais.
Farmácia em outros Municípios:

 



 

10 comentários:

  1. Nosso prefeito ta de parabens, cada dia q passa ele nos contempla com mais uma de suas obras q tem o apoio de anastasia e dilma.
    a uniao faz a força mas entao pq os petistas nao assumem q ele tbm estah trabalhando???
    Parabens para os 3.
    HM.

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE ELE ESTA TRABALHANDO MUITO MESMO, QUE DISSER ELE E AQUELA MULTIDÃO DE FUNCIONARIOS. FUNCIONA ASSIM: RECEBE AS VERBAS FEDERAIS E ESTADUAIS E ABRE LICITAÇÃO, VENCE A EMPREITEIRA DOS SOBRINHOS DE PEDRO MENTIRA, TODAS AS OBRAS DE CAPITÃO ENEAS, AI ELE TEM O GRANDE TRABALHO DE PEGAR A CANETA E ASSINAR O CONVENIO E DEPOIS DE MUITOS TEMPO ORGANIZAR UMA FESTINHA PARA SUA PROMOÇÃO. ESSE HOMEM TRABALHA MESMO!

    ResponderExcluir
  3. ONDE ESTÃO SENDO APLICADOS OS RECURSOS PROPRIOS DO MINICIPIO? ALGUEM PODE E DISSER? SE NEM O LIXO DA RUA ELES PEGAM!!!!

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO CASCALINHO NA FRENTE, MANDA COLOCAR NA MINHA PORTA TAMBEM! FINAL DA RUA NOSSA SENHORA DA GUIA.

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog, vejo que vc esta preocupada em informar a população, é uma pena os comentários, mas tudo vale.

    ResponderExcluir
  6. nossa será 36 mil para complemento do pagamento de funcionários, que legal. Espero que seja gente daqui.

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim, se constrói uma farmácia e os puxa saco acha que já fez demais. Ignorantes, não estão acostumados com nada, tontos.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que Capitão Enéas precisa de uma política mais justa e honesta. A quanto tempo observamos políticos que não têm compromisso com as pessoas, que levam vantagem pessoal, não fiscalizam, são todos corruptíveis, o prefeito sempre tem maioria na câmara, portanto, tudo que faz é válido, pessoas que defendem seu próprio emprego, seu próprio bolso, suas próprias dores e esquecem as dores dos menos favorecidos. Até mesmo uma farmácia que o governo federal implanta para atender as necessidades do menos favorecido servem de palanque para iludir a população como se fosse um bom político fazendo o seu trabalho. Parabéns Gerlice! Precisamos utilizar este espaço para informar as pessoas sobre a realidade que nos cerca.

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA CEGO ANONIMO Nº01 COM CERTEZA ESTE PREFEITA TRABALHA MUITO PARA GARANTIR OS PRIVILÉGIO SEU E DO SEU GRUPO DE MAMADO NÃO VER QUE ESTA FARMÁCIA É RECURSO DO GOVERNO FEDERAL E ESTE PREFEITO TRABALHADOR SÓ TEVE O TRABALHO DE RECEDER ESTE RECURSO

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.