terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campanha de Solidariedade

(Click duplo para ampliar imagem)

4 comentários:

  1. Pessoal, temos que participar! unir forças, independente de classe social, religião, cor ou partido político. Todos aqueles que sonham com dias melhores devem está unidos, juntos e misturados com um único propósito, pondo em prática os ensinamentos de Jesus.
    Jesus vivia na companhia dos pobres, dos oprimidos. Sua base social eram os oprimidos e marginalizados daquela sociedade. Jesus, reata com a boa tradição profética que é a defesa dos pequenos, pobres e oprimidos. Lutar pelos menos favorecidos é dever de todos, é a atitude de "se importar com" que aproxima as pessoas e é capaz de modificar um sistema.

    Que possamos nos importar com o nosso semelhante!

    Que os nossos corações endurecidos sejam quebrantados, pelo exemplo de Cristo!

    Que cada um faça sua parte!
    Até Mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela inciativa, quando fui estudante universitario me lembro que a diretoria da Associação do Estudantes Universitarios de Capião Enéas, deram inicio a esta campanha, mas com a saida daquela diretoria,se nao estou enganado realizaram uma só vez este tipo de ação. Agora é a hora de ajudarmos e sermos solidarios pois lembro dos olhares de muitas pessoas que receberam cestas basicas. Isso nao sai da minha memoria, estou sim disposto a ajudar e mobilizar muitas pessoas a contribuirem a essa iniciativa que foi retomada.Abrasss a todos.

    ResponderExcluir
  3. Os sete pecados capitais responsáveis pelas injustiças sociais são: riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo; religião sem sacrifício e ciência sem humanismo.
    Mahatma Gandhi.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o motivo deste comentário,vc gastou filosofia que nem é sua atoa. Será que foi o prefeito?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.