sábado, 26 de novembro de 2011

Reinaldo Teixeira e esposa doam imóvel penhorado para APAE

Jornal A Folha de Burarama - edição 23

“O engenheiro Reinaldo Landulfo Teixeira e Maria de Lourdes fizeram durante uma reunião acontecida na Câmara Municipal de Capitão Enéas a doação em público de uma residência do casal situada na Avenida Pedro Mineiro no centro de Capitão Enéas para a APAE Associação de pais e excepcionais de Capitão Enéas”. Estampa capa do jornal Folha de Burarama nesta última edição 23/ Novembro - ano 02.

Fato esse que é sem sombra de dúvidas muito nobre se não fosse a condição do imóvel que encontra-se penhorado pela justiça. Conforme informa o site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, existe uma Ação de Execução Fiscal onde figura o Sr. Reinaldo Landulfo Teixeira como sendo um dos executados.  Como o processo é público, qualquer cidadão pode confirmar os fatos, basta ir no Fórum em Francisco Sá, informar o número do processo e solicitar para ver,  está tudo lá, os valores, o auto de penhora, etc.

Segundo dados do processo a penhora do imóvel só foi possível por não ser bem de família. E que o proprietário não reside na cidade. As imagens abaixo comprovam a informação. 

O número do processo é: 0082206-68.2007.8.13.0267 ou 026707008220-6.

Sabemos da necessidade de termos uma sede para a APAE e a mesma funcionando em pleno vapor, mas esperamos que o fato do imóvel está penhorado não venha  frustrar  o sonho de todos nós eneapolitanos. Faço votos que a dívida seja paga e a casa não vá a leilão.
(click duplo para ampliar as imagens)

Foto dos Autos folha 72
Foto dos Autos folha 72

Foto dos Autos folha 72


47 comentários:

  1. que coisa, né vamos espera o que vai dá!

    ResponderExcluir
  2. EU SÁBIA, ERA BOM DEMAIS PARA SER VERDADE,ATÉ VOÇÊ MARIA DE LOURDES,DE REINALDO ESPERAMOS TUDO, MAIS DE VOÇÊ PRA MIM REALMENTE FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO, VOÇÊ SEMPRE TÃO EXIGENTE, TÃO PREOCUPADA COM A MORALIDADE, SE POUZANDO DE BOA SAMARITANA, DEFEDENDO A INTEGRIDADE, OS BONS PRINCIPIOS. SABIA QUE EU ATÉ CHEQUEI A TI DEFENDER, MEU DEUS MALDITO HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.

    ResponderExcluir
  3. ABSURDO CORRUPÇÃO TEM LIMITES, POR ISSO FOI QUE ELE DEU.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Maria de lourdes que coisa feia até voçê.

    ResponderExcluir
  5. O ato é realmente muitissimo nobre se a casa fossem suas (do casal Maria de Lourdes e Reinaldo Teixeira.)

    ResponderExcluir
  6. nao sei porque isso tantas coisas pra se preucupar nessa cidade se todos os erros fossem so dele tudo seria resolvido nao e mesmo gente.

    ResponderExcluir
  7. Quando a esmola é grande... até o santo desconfia...Muito bom tudo isso ser esclarecido desta forma, pois assim podemos avaliar bem as atitudes dos candidatos.

    ResponderExcluir
  8. Como diria o Boris Casoy "Isso é uma Vergonha", será até quando iremos ser enganados, traidos, humilhados, CHEGAAAAAAA vamos mudar essa situação. Vamos lá eneapolitanos.

    ResponderExcluir
  9. me explica o que a farmácia eneapolitana tem haver com isso vir na ultima imagem!vancar37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. VCS PETISTA FICAM SE METENDO EM TUDO ATÉ NAS DIVIDAS DE TERCEIROS? VAI CAÇAR O QUE FAZER, HÁ PORQUE VCS NÃO LEVA OS MORTOS DO CEMITERIO PARA VCS CUIDAREM UMA BOA OPÇÃO, ENVEZ DE RECLAMAR DE TUDO ATÉ DE UM MURO QUE VEM ABAIXO.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Principalmente anônimos. Caso assinem os comentários, sem uso de palavras de baixo calão os mesmos serão postados.

    ResponderExcluir
  16. Deve ter muito coisa escondida do público nessa historia. Doar um imóvel penhorado é o mesmo que fazer depósito no caixa eletrônico com o envelope vazio.O beneficiário de alegra quando vê em seu extrato o montante teclado como se tivessem depositado, mas depois da conferencia percebe se a enganação.
    Será que a doação foi para enganar a justiça? Tipo a justiça não vai tomar a casa porque foi ¨doada¨para instituição de caridade???
    Mas já que foi divulgada a pseudo doação, o dinheiro do aluguei está indo para a entidade ou aí também está havendo embromação???

    ResponderExcluir
  17. E eu que pensava que a DROGARIA ENEAPOLITANA fosse o ex. Vereador Darcy Fernandes... Tá parecendo que além de sócios no negócios existem mais coisas entrem esses dois... êhh Burarama!!!!

    ResponderExcluir
  18. Me explica uma coisa, porque reinaldo é executado no processo? ele é sócio da farmácia? a divida é impostos? as vendas foi feita para a prefeitura? como é isso? me explique por favor!

    ResponderExcluir
  19. Ah Gerlice amiga deixa de hipocresia que moral que vc tem ou já teve? Posta os comentários que são veridicos! Cadê? Assinado: O POVO

    ResponderExcluir
  20. Provavelmente a Drogaria Eneapolitana era ou é de Reinaldo e Darcy, por ser uma empresa limita possui mais de um dono, ai vamos pesquisar?

    ResponderExcluir
  21. GERLICE SUA VAGABUNDA VAI EMBORA DAQUI, NÃO QUEREMOS PESSOAS DE SEU NÍVEL EM NOSSA CIDADE! XÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. Sou eleitor de Rei, mas como muitos descepcionaram, hoje sou mais um que me decepciono com a atitude dele e da sua esposa.

    ResponderExcluir
  23. GERLICE NAO DESISTE PQ ESTAMOS JUNTOS COM VC E OS INCOMODADOS "OS PUXA SACO" QUE VÁ EMBORA DESSA CIDADE, REI NEM PRECISA PQ ELE JA MORA EM MONTES CLAROS!! E CAPITAO ENEAS PRECISA DE PESSOAS COM CORAGEM! E AOS INCOMODADOS PODEM TER CERTEZA VÃO SURGIR NOVAS GERLICES E NOVOS HOMENS COM TANTA CORAGEM COMO VC. VAMOS A LUTA!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Gerlice acho que vc deveria retirar o comentário das 10:10 não compensa dar voz a pessoas tão baixas e sem criatividade que ficam por ai com palavrinhas tão antigas e desqualificadas que não traduz nada. Coisa de gente desprovida de qualquer entendimento e sabedoria. Uma lastima...

    ResponderExcluir
  26. Que tal criarmos o bloco CAPITÃO ENÉAS Sem Censura??? será que ainda pensam que estamos na ditadura?? Não quer sair na mídia não faça burrada...
    O povo tem o direito de saber das coisas, vamos colocar a boca no trombone e gritar para os quatro cantos as marmeladas de nossos políticos, enquanto não volta a ditadura.
    Agora se o pobre povo depois de perder a inocência quizer continuar no buraco problema é dele. E viva a democracia!!!

    ResponderExcluir
  27. Gerlice,
    Parabens pelo Blog, não se deixe levar por pessoas de baixo nível que ficam aí com dor de cotovelo....nos mostre as verdades, nos informe, sou seu admirador. A verdade tem que ser dita sem medo e doa a quem doer..nós precisavamos de um blog deste a mais tempo...só assim sabemos a nossa real necessidade de mudança..
    Parabens!
    Força..!
    Raça!
    Sorte!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Há prefeito "o senhor é um fanfarrão pede pra sair" Assim o coração não aguenta,vc achou que a nossa GUERREIRA, a super Gerlice não iria descobrir, seu cabeçudo. franciscoassis2930@hotmail Uberlandia MG

    ResponderExcluir
  30. Venho atraves deste blog deixar um pedido de apelo em nome de todos da Comunidade de Malhada Real do Meio...Desde o mês de abril venho pedindo junto ao Prefeito e seus acessores uma ajuda, temos um sério problema em um ponto da estrada de acesso para algumas casas proximas a localidade. Pedí pessoalmente no Gabinete do Prefeito que nos atendesse antes da chuva...ele se prontificou a ajudar-me....a minha maior preocupação era a chegada do período chuvoso haja vista termos uma travessia que quando chove forma um canal onde desce bastante agua...pois bem...há uns dias atrás, levaram as manilhas..lá estão... a beira da estrada, sem estarem instaladas. Fico aqui pensando qual a dificuldade em disponibilizar uma retro escavadeira, algo em torno de meio dia de serviço resolveria. Mas infelizmente a chuva que para uns é sinomimo de bem..para alguns lá do Novo AR, é um caso sério, pois ficam praticamente ilhados... deixo aqui registrada minha insatisfação e pedido de providencias URGENTE!!
    Atenciosamente,
    Tajde Aguilar - Presidente da Associação Comunitária Rural de Malhada Real do Meio.

    ResponderExcluir
  31. gerlice,va em frente nao desanime com certos puxa .....cap eneas precisa de pessoas de coragem,raça e vontade de mudanças no nosso municipio.afinal a cidade e de todos,se eles nao querem que falamos e criticamos sejam inteligentes,por que as criticas sabendo usa-las serve para construir um grande progresso, fica para vc gerlice meu apoio e aos defenssores a dica pense nisso ok?..........

    ResponderExcluir
  32. A dúvida é o principio da sabedoria.

    ResponderExcluir
  33. Na administração pública aonde se espera o resultado político, obra sem alma é obra não feita. É promessa não cumprida. É nada mesmo que tudo.

    ResponderExcluir
  34. CAMELINHA,Eu acho que vc ta querendo uma vaguinha na prefeitura,mas não ta ENCONTRANDO.Tenha um pouquino de paciência talvez nos ultimos 05 minutos do segundo tempo vc se surpreenda e paga por conversa demais, camelinha.kkkkkkkkkkaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Gerlice, o penúltimo comentário foi uma ameaça?
    só pedir o ID dessa pessoa e vc descobre rapitinho quem é.

    ResponderExcluir
  36. È eu também não entendi,Gerlice vc tem pretenções políticas? Por favor não se ofenda com a minha pergunta não existe maldade apenas curiosidade. franciscoassis2930@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Voçê anônimo que disse para os petistas levar os defuntos para casa para cuidar, com certeza nunca perdeu ninguém que voçê ama, porque os defuntos minha cara são em muitas vezes pessoas que amamos muito e que infelismente perdemos, eu por exemplo jã perdi pessoas em minha familia, que até hoje é como se tivesse perdido um pedaço de mim, e se pudesse mudar a natureza das coisas com certeza eu iria lá sim no cemitério pegar e cuidar.Há quanta saudades eu tenho de meus a-entes querido, por favor anõnimo tenha mais respeito com os mortos. não torço que aconteça com voçê, mas quando voçê sentir na pele como eu estou sentindo ai sim voçê pensará diferente a respeito dos defuntos. Elza Soares

    ResponderExcluir
  38. vocês não tem o que fazer bando de desocupados, vcs preocupam demais com a vida alheia e esquecem da de vcs'' ,esquecem a vida do nosso prefeito gente,vamos fazer de capitão eneas uma cidade. melhor.

    ResponderExcluir
  39. revoltados com a situação sim! desocupados, os únicos que eu conheço são os contratados de mãe prefeitura, não todos, veja bem, os de 545,00 esses trabalham passou disso.... cabo.

    ResponderExcluir
  40. Depois ele acha ruim que falam mau dele...
    o que mais tem é motivos para falar mau,
    e ainda fica usando o prprio poder para perseguir prejudicar as pessoas.

    ResponderExcluir
  41. GERLICE!!!!!! O SEU BLOG ESTÁ DE PARABÉNS AQUI EM CAPITÃO ENÉAS DEVERIA TER UM JORNAL ASSIM, SE CONTINUAR ASSIM VAI DESMASCARAR MUITOS POLÍTICOS CORRÚPTOS.

    ResponderExcluir
  42. O probllema desse Blog sempre as mesmas pesssoas que escrevem falando mal do Reinaldo e dizem ser outras pessoas, por isso é mais confiavel uma pesquisa ibope.

    ResponderExcluir
  43. A única coisa que vc tem pra doar é a lingua Alberto se enxerga.

    ResponderExcluir
  44. Gente! pare com isso, agora é Reinaldo daqui um tempo se Cesar ganhar é Cesar, se Arley ganhar é Arley, essa é nossa politica. Besteira se envolver com isso. Já cansei minha beleza,anote meu comentário e quando for na próxima eleição leia-o.

    ResponderExcluir
  45. Pelo menos ele doa algo e vc Gerlice tem alguma coisa para doar, acredito que não porque vc é uma desqualificada barraqueira de quinta, va cuidar da sua vida tenha amor proprio.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.