domingo, 20 de novembro de 2011


POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
DÉCIMA PRIMEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 50ºBPM
POLICIAIS MILITARES DE CAPITÃO ENÉAS APREENDEM ARMA DE FOGO:
Policiais Militares de Capitão Enéas prendem autor de ameaça com arma de fogo.
Compareceu no destacamento da Polícia Militar a vítima relatando que o autor Wanderley Lopes Ferreira estaria o ameaçando de morte de posse de uma arma de fogo e estaria o esperando em um bar próximo a sua residência para consumar a ameaça.
Ainda segundo relatos, o autor em questão responde por um homicídio contra o irmão da vítima e há aproximadamente 01 ano, Wanderley já havia tentado contra a vida da vítima com disparo de arma de fogo.
De posse destas informações e das características do autor, os policiais conseguiram localizá-lo na rua José Caetano, bairro Sape, em uma bicicleta. Durante a abordagem foi encontrado na cintura dele um revólver Taurus, calibre 32, com 06 cartuchos intactos.
Wanderley foi preso e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.



Assessoria de Comunicação do 50º BPM: www.pmmg.mg.gov.br/50bpm
Av. Major Alexandre Rodrigues, 243 - Bairro Ibituruna - Montes Claros / MG - CEP 39.401-301 Fone: (38) 3201 0285 - e-mail: 50bpm-p5@pmmg.mg.gov.br ou ascom.50bpm@gmail.com

Um comentário:

  1. mãe não podia publica uma coisa muito mais enteressante!a policia prende ladrão toda hora e as armas são melhores.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.