quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Caminhão afunda em rua de Capitão Enéas

Hoje (10/11/2011) moradores do bairro Sapé e Santo Antônio acordaram com uma cena no mínimo um pouco bizarra, ao ver que um caminhão caçamba estava tombado no encontro de duas avenidas Pedro Mineiro e Adão Dárcio Souto.

O veículo carregado de areia passava pelo município quando a rua cedeu, e o veículo caiu dentro de um enorme buraco. O motorista estava vindo de Janaúba com destino o município de Aparecida do Mundo Novo.

No local muita revolta por parte dos moradores. Na semana passada ocorreu um óbito de um senhor que ao desviar de um buraco foi atropelado. Na região estalou-se o caos. Muitas mães que passava pelo local levando seus filhos a escola, ficaram assustadas com o acontecido.

Ironicamente quando todos esperam pela chuva, moradores e comerciantes desta cidade ficam aflitos, pois a situação em que encontra é alarmante.

A entrada da cidade foi toda maquiada para receber o governador (em maio passado). No entanto, o resto da cidade está destruída. Os acidentes na Avenida Pedro Mineiro são constantes. As pessoas para se deslocarem, usam sacolas de supermercados nos pés, porque a lama (ou a poeira) e o lixo tomam conta da cidade.

A cidade de Capitão Enéas está literalmente jogada as traças. A Administração Viva Capitão Enéas, do Prefeito Sr. Reinaldo Landulfo Teixeira, presidente de AMMESF, vende para a mídia um cidade que não existe.






117 comentários:

  1. Gerlice, é preciso agradecer à Mãe Natureza pela chuva. Quando chove "dá de tudo". Quem sabe o transtorno da lama desperte nas pessoas alguma coragem escondida de construir um Município melhor, não é mesmo? Ficar em casa só lamuriando não nos leva a lugar algum ... Penso que a denúncia é um grande começo, mas "é preciso chuvar para poder florir"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só isso é culpa do prefeito irresponsavel q vc colocaram ..... a cidade e muitos dos moradores q pediram mudança nao tem culpa vou sempre aí no natal e ano novo minha vó mora no bairro central q muitos falam q e da rima ... se esta dentro da cidade e da cidade!!!!la nao tem asfalto so tem asfalto de 10 a 20 metros de distancia.... onde moro? Engenheiro Navarro mg q se tiver 5 miol habitantes e muito!!!!graças agora com a entrada de um novo prefeito PAULO AFONSO E LIU DA COPASA!!!!

      Excluir
  2. Esse acidente aconteceu a 2 quadras de onde morei, na avenida Pedro Mineiro.
    Na avenida, que já foi asfaltada, e poeira na seca e lama no período chuvoso. Isso porque é uma das principais avenidas da cidade, se não for a.
    Depois questionam porque tirei minha família da cidade. Fica quem não pode se mandar, e fica sofrendo.

    ResponderExcluir
  3. Quando penso que já vi de tudo em Capitão Enéas, me surpreendo....

    ResponderExcluir
  4. HOJE O GOVERNADOR ANASTASIA VAI ESTAR EM CAPITÃO ENÉAS, GOSTARIA QUE CONVIDASSE ELE PRA VIM VER NOSSA CIDADE. ATÉ QUANDO O POVO DE CAPITÃO ENÉAS VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO REINALDO OFERECER FESTA PRA OS DE FORA ENQUANTO O POVO ESTA NESSA SITUAÇÃO????

    ResponderExcluir
  5. isso é um vergonha,como diz a blogueira, acorda burarama!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é para aquele cara que falou que capitao eneas esta otima.
    isso é bom pra voce na entrada do sape acontece isso o prefeito nao esta nem se importando nao mora la.
    isso nao é cidade é lixo da ate vergonha uma coisa dessa.
    sera se o prefeito vai tomar providencia quanto ao asfalto ali? nao.
    agora pessoal de fora vem falado que aqui é uma cidade boa de se viver ta ai a prova de que nao é.
    viva o rock.

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a Amanda: Vc ainda não viu nada! Ontem (09/11/2011) por volta das 15:00 horas (três da tarde) na porta da Prefeitura e Secretaria de Educação, a merenda escolar (CARNES E FRIOS)eram colocadas em uma ambulância para distribuição às escolas e creches.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é hoje que o governador virá, mas ele virá em breve. Que desta vez os eneapolitanos, arrastem o desgraçado e mostre a ele a verdeira Capitão Enéas, que o presidente da AMMESF, tanto esconde.

    ResponderExcluir
  9. Sr. prefeito, se vc não administra nem o quintal de sua casa, como quer ser deputado? Como os demais prefeitos votaram em vc para presidente da Ammesf?

    ResponderExcluir
  10. ANASTASIA DE NOVO EM CAPITAO ENÉAS, UAU JÁ VIROU CAMINHO DE ROÇA BEM DIZ A MINHA MÃE UM GAMBA CHEIRA O OUTRO, POR ISSO SEU GOVERNADOR É QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O PRÉMIO PARA O FUNCIONÁRIO PÚBLICO, GASTA TUDO COM A MIDIA E BLÁ,BLA, BLA, PORÉM DESTA VÊZ A SUA VIZITA É TÃO INSIGNIFICANTE QUE NEM PRECISOU MÁQUIA A CIDADE, NEM TAVA SABENDO, VOÇÊ VEM DE CAMISA ROSA BEBÉ OU PINK COMO DA OUTRA VEZ.

    ResponderExcluir
  11. que isso .. ocorreu um terremoto carros fundando em valas...kd o prefeito..

    ResponderExcluir
  12. Deus d amor....Boa pergunta Cadê o prefeito?

    ResponderExcluir
  13. Para que não sabe a obra de saneamento ainda ñ foi entregue para a Prefeitura, ela e de responsabilidade da CODEVASF, ou seja o Sr Prefeito ñ tem nda a ver com o fato ocorrido no bairro sapé, andes de divulgarmos qualquer coisa temos que saber realmente o que está acontecendo para ñ falar asneira.

    ResponderExcluir
  14. Calma gente...Capitão Enéas ainda tem jeito...rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus que situaçãoo,Cade o prefeito da cidade??

    ResponderExcluir
  16. nossa. o prefeito não tem nada a ver. kk.

    ResponderExcluir
  17. É assim Marisa Dutra???. Agora é culpa da construtora e da CODEVASF???. Mas peraí, quando o governo decidiu fazer essa obra de saneamento o prefeito e ¨aceçoria¨alardeou que ele estaria fazendo uma grande obra na cidade, mas agora que a cidade tá toda esburacada e o serviço atrasado a culpa é repassada?? Tenha dó.

    ResponderExcluir
  18. Aliás, vendo o perfil da Marisa Dutra, vejo que ela é funcionária da planex engenharia. Se é assim, poderemos entender que a empresa responsável pela obra está assumindo que a culpa é dela??

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Gerlice, e parabéns por sua luta a favor de nossa Capitão Eneas, onde moravam meus avós, quando ainda se chamava Burarama...
    E pode publicar em minha página o que vc quiser, um grande abraço. Namastê!

    ResponderExcluir
  20. Prezado(a) Sr(a)
    Cumprimentando-o(a) cordialmente, tenho a satisfação em convidar Vossa Senhoria a participar conosco das solenidades abaixo descritas:
    Evento: Entrega de tratores e implementos agriculas para agricultores familiares.
    Data: 11/11/2011
    Horario:09 horas
    Local: Praça São Sebastião

    Evento: Inauguração da Farmacia de Minas - Clinica Ofalmologica - Clinica de Pediatria
    Data: 11/11/2011
    Horario: 09:30
    Local: Secretaria Municipal de Saúde - Rua Vinte e seis, nº58- centro.

    Evento: Reunião da Ammesf - Planejando o Desenvolvimento
    Data: 11/11/2011
    Horario: 10 horas
    Local: Tatersal Ricardo Vicintin - Av Francisco Sá, s/n - Bairro da Central

    Sua presença muito nos agradará,

    ResponderExcluir
  21. É tão fácil criticar hein, é tanta maldade que até esquece o português.

    ResponderExcluir
  22. Esse tal de Alberto se acha muito, ele pensa que morar aqui em Capitão é pq não tem condições de sair daqui, pois estamos aqui pq gostamos, temos condições de viver aqui, sair daqui ou de outro lugar a qualquer hora ou dia,qualaquer um sai, basta querer. Quando vê assim é um desses folgado bancado pela mulher. Independente da situação da cidade amamos ela, agora é fácil ficar de fora só cornetando, não é? Vê que se manca e vai procurar a sua turma meu querido.

    ResponderExcluir
  23. Se é responsabilidade da empreiteira ela tem a obrigação legal que com certeza entregará td em perfeita ordem, ao Sr Alberto que ñ conheço falo sim como cidadã eneapolitana e ñ c/ funcionária de empreiteir, ñ confunda as coisas.

    ResponderExcluir
  24. Quem sofre de verdade são os moradores...

    ResponderExcluir
  25. E como sofrem, principalmente quem mora no Sapé e no Santo Antonio...#tenso

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Gerlice, temos que mfalar sempre a verdade. Abraços eu...

    ResponderExcluir
  27. Situações sérias requerem de nós análise séria, comentários sérios, e sensatos bem como atitudes sérias. O face é assim. Às vezes até postamos algumas brincadeiras com um ou outro amigo mas, quando o assunto é sério é preciso saber nos posicionar. E nesse momento garoto, estamos falando da segurança, da integridade física das pessoas, estamos falando de vidas em risco. E risco de morte pois, na semana passada um ciclista idoso foi atrpelado e morto, procurando, com certeza, se desviar dos buracos da rua.

    ResponderExcluir
  28. ... não seja tão imbecil. A Gerlice Nunes está tratando de um assunto muito sério, de conscientização. Ache um lugar melhor para fazer suas piadinhas. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  29. que pouca vergonha, um buraco negro no sapé.

    ResponderExcluir
  30. Minha querida Mariza Dutra volto a afirmar não podemos ficar procurando culpados, vários acidentes já aconteceram nesta avenida inclusive comigo que tenho que enfrentar essa buraqueira todos os dias pois moro no centro e trabalho no bairro sapé, já houve vitima fatal e ai? acredito que voçê nunca tenha perdido alguém bem próximo na sua famíla, se é a Planex voçe como funcionária não se sembiliza, se é Reinaldo voçê como defensora também não se senbiliza com o sofrimento dos outros, que seja Reinaldo ou a Planex o fato é que esse descaso existe há sete anos e isso precisa ser resolvido, bjs

    ResponderExcluir
  31. Há voçê que nos convidou para uma serie de inauguração, desculpe mas não posso ir pois moro no sapé e nos não temos estradas. ELZA MARTINS

    ResponderExcluir
  32. DESCULPE NÃO POSSO IR NAS SOLENIDADES POIS TENHO QUE AJUDAR A TIRAR O CAMINHÃO DO BURACO. ELZA MARTINS

    ResponderExcluir
  33. kadé o rei eneapolitanos, e viva a monarquia

    ResponderExcluir
  34. deixa o homem trabalhar cambada de sem o que fazer, não ver que ele só trabalha. não diz que é ele que está fazendo a rede de esgoto na nossa cidade, porque agora aculpa é da Planex, e o 14 é forte até debaixo da lama, come lama sapé e santo antônio não sabem escolher. ele já esta preparando um novo sucessor para dar continuidade ao trabalho dele que e absolutamente visivel aos olhos apenas dos mamados . e desta vez vai sair um rei e acredito que vai entrar um principe para se fartar naquele palacio vermelho em frente a praçaa são sebastião. é o povão come poeira e lama Elza Martins

    ResponderExcluir
  35. Povo de Capitão Enéas, obras eleitoreiras devem chegar no próximo ano, algumas ruas devem ser asfaltadas, e alguma outra coisinha deve aparecer por aí. Pode publicar o que estou dizendo é sempre assim.
    Os políticos apostam na memória fraca dos cidadãos espero que o povo não caia mais nessa.

    ResponderExcluir
  36. a 5ª etapa do Campeonato Norte Mineiro de Supercross, acontecerá nesta cidade no próximo dia 15 (feriado). Estão preparando uma "PISTA" ao lado do tartesal. Pra que não sei? A cidade toda é só lama e buracos. Os pilotos certamente vão adorar.

    ResponderExcluir
  37. Lama, terra e buracos... tudo que motocross precisa.

    ResponderExcluir
  38. Repito o que eu disse em postagem anterior: É preciso que seja utilizada na reconstrução dessas ruas e avenidas o mesmo interesse e boa vontade, a mesma disposição de recursos, a mesma mão de obra emergente e as máquinas polivalentes que foram utilizadas na reconstrução da entrada da cidade e na construção do Parque de Vaquejada, por ocasião da visita do governador Anastasia.

    ResponderExcluir
  39. Ei vc q esta respondendo pra amanda. deixa eu te falar eu tava no local no exato momento e vi este fato achei uma vergnha porem vc estah equivocado ao falar q tinha frios pois oq havia era apenas bolacha e cafe e mais nada, acho q eles deveria arrumar ou veiculo pra transportar estas coisa e tbm acho q vc deveria falar as coisas verdadeiras.

    ResponderExcluir
  40. Capitão Enéas tem dúvidas???
    Quem devemos seguir?? Com quem contar???

    Estou vendo que as obras que realmente conta em Capitão Enéas vem em sua maioria do Governo Federal, que bom que existe pessoas junto ao governo federal intercedendo por Capitão Enéas. O governo do PT tem dado prioridade aos menos favorecidos , políticas públicas têm sido implantadas ao longo de 9 anos de governo (LULA/DILMA). Estratégias para acabar com a miséria tem sido a bandeira deste governo.
    Capitão Enéas poderá contar se tudo correr bem com vários projetos de políticas públicas do governo federal, como: Programa bolsa família, Programa Caminho da escola –(Aquisição de onibus escolar e aguardando as bicicletas), A patrulha Mecanizada ( Aqueles tratores verdes do governo federal, que já eram para terem sido entregues), A Rede de Esgoto do PAC e do Programa de revitalização das sub-bacias do São Francisco, casas populares do Programa de Habitação, Há ainda as UBS (Postos de Saúde) do Programa Saúde da Família e outros muitos como o FUNDEB.
    Já o ANASTASIA e seu padrinho e antecessor deram um choque nos mineiros e anuciaram déficit zero mas na verdade temos uma “dívida impagável “ com o governo federal, Eles só quebraram o estadode Minas que não tem TUTU coisa nenhuma, mentem e ficam por aí vendendo as nossas almas em leilões para as empresas privadas e grandes empresários.

    ResponderExcluir
  41. Os tratores que serão entregues são aqueles verdinhos do governo federal??? Do post intitulado por este blog de “Patrulha Mecanizada”?? http://capitao-eneas.blogspot.com/2011/10/patrulha-mecanizada-o-governo-federal.html OU SÃO OUTROS???

    ResponderExcluir
  42. Bem, pelo visto a Secretaria de Comunicação da Prefeitura resolveu fazer deste blog sua área de comunicação com a população. Os tratores que serão entregues amanhã são sim aqueles verdinhos comprados com recursos do INCRA, governo federal. As demais obras são todas federais, inclusive a farmácia, que este blog já havia anunciado.

    ResponderExcluir
  43. assim que é o nosso pais enquanto os politicos estao atolados na grana,nos na lama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Obrigado pelas informações é muito bom saber que o dinheiro que sai de Brasília está chegando em Capitão Enéas, aposto que está chegando porque o povo está fiscalizando. Parabéns eneapolitanos é assim que deve ser. olha, não deixe de dar uma conferida se outros recursos como os do SUS e do FUNDEB estão sendo devidamente aplicados, ah já ia me esquecendo, fiscalizem também as empreiteras e cobrem eficiência porque é nós que pagamos estas contas.
    Abraços à todos e força na luta.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Gerlice pelas informações precisas dadas ao povo eneapolitano. Desde que cheguei a capitão Enéas que conheço essa avenida Pedro Mineiro como um uma obra inacabada e mal feita, sabem por quê? Simplesmente porque ela é que liga o resultado da eleição de Capitão Enéas que são os eleitores do Sapé e do Santo Antônio. Acorda povo! Todo ano eleitoral os monarcas fazem uma operação tapa buraco na avenida e como a memória das pessoas é curta agradecem aos mesmos. Precisamos abrir os olhos, solicitar que os vereadores fiscalizem a qualidade dos serviços das obras eleitoreiras, que aqui quero parabenizar a Ingrid ao colocar muito bem, pois são todas feitas com recursos federais uma vez que a verba da prefeitura não sobra. E também fiscalizar as empreiteiras, pois é daí que sai os recursos para financiar campanhas. Fiquemos atentos para que a Av. Pedro Mineiro não seja mais uma vez usada como meio de iludir a população do sapé e do Santo Antônio. 2012 tá chegando e as festas e obras já estão em destaque. Provavelmente irão fazer outra obra mal feita na avenida ano que vem para falarem no palanque que resolveram mais uma vez o problema.

    ResponderExcluir
  46. o més passado o povo ficou olhando para o alto campeonato brasileiro de para pente em vez de ver os buracos da cidade este més agora vão olhar para o campeonato brasileiro de moto cross e o més que vem vai ter amado batista ou o campeonato brasileiro de Wind surf na barragem de Adão rocha pagando R$ 50.000.00(cinquenta mil reais)ate o vólei de montes claros vem para capitão éneas ver si gasta o dinheiro do povo com o povo amigão chega de balela queremos saúde segurança educação esporte laser avenidas asfaltadas etc

    ResponderExcluir
  47. Esses buracos nessa avenida não vai ser nada em relação ao buraco que esse executivo vai deixar nos cofres da prefeitura quer apostar.

    ResponderExcluir
  48. O povão estar esquecendo até mesmo o português, a vontade de manifestar a insatisfação é tão grande que muitos esbarram nas palavras, mas não tem problema não, na hora da eleição minha cara defensora o que voçes querem não são textos bonitos e bem contextualizados corrigidos e revisados e sim voto digitado em algarismos

    ResponderExcluir
  49. QUERIA EU QUE FOSSE UM TERREMOTO...

    QUE VIESSE FIZESSE UMA ABERTURA...
    LEVASSE TODA SUJEIRA....
    QUE LEVASSE OS CORRUPTOS....
    QUE LEVASSE A ROBALHEIRA...
    QUE FOSSE EMBORA TODOS OS QUE QUEREM TIRAR VANTAGENS INDEVIDAS...
    GOSTARIA SIM QUE FOSSE O TERREMOTO....

    PARA LEVAR OS PARAQUEDISTAS QUE AQUI ESTÃO QUERENDO UZURPAR DO NOSSO MUNICÍPIO...
    QUE VENHA O TERREMOTO....DA MUDANÇA...DA SERIEDADE, DO COMPROMISSO, DA EFETIVIDADE...DA TRANSPERENCIA...

    ResponderExcluir
  50. tinha que chamar reinaldo teixeira para ver isso.......

    ResponderExcluir
  51. PARA O CONHECIMENTO DO POVO DE CAPITÃO ENÉAS, EMBORA A OBRA QUE ESTA SENDO REALIZADA DE REDE DE ESGOTO NA CIDADE É UMA OBRA COM RECURSOS FEDERAIS DE RESPONSABILIDADE DA COODEVASF, O MUNICIPIO É CORRESPONSAVEL SIM, ELE TEM O DEVER DE JUNTO A COODEVASF FISCALIZAR E COBRAR, E O POVO DEVE SIM EXIGIR QUALIDADE PQ SOMOS NOS QUE ESTAMOS CUSTEANDO TODA ESSA OBRA "É DINHEIRO DE IMPOSTOS PAGOS A ESTE PAIS", VAMOS COBRAR SIM. OBRIGADO GERLICE POR ESTE ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  52. Fico pensando quanta eficiencia da Prefeitura na hora de agradar os abutres que aqui querem sugar, se avantajar... Tem um cidadão aí, que se considera de Capitão Enéas.."o Tonico", tá doido pra achar uma brecha na "viúva" prá mamar, ele é o responsável pelo campeonato de Moto Cross...se diz até provavel candidato a Prefeito...kkkk, nunca ví tanta safadesa, tanta gente folgada, só querendo se beneficiar às nossas custas..Hoje passei lá na BR, perto do Tatersal, onde ví, tratores, patrola..servidor da prefeitura...tudo correndo, fazendo pista para prova de Moto...tenho uma sugestão: O Bairro Santo Antônio e Sapé, estão do jeito que os motoqueiros gostam..muito barro, buraco. E tem outra coisa...esse povo alem de vir aqui querer ser candidato, fica aí inventando festinha para ficar conhecido. Basta...chega..até quando vamos continuar vendo isto?
    O pior é que ainda temos que pagar o combustivel desse senhor que todo dia vem aqui prá Capitão encher o saco dos outros...eu mesmo ví ele no Posto Capitão abastecendo com requisição de Prefeitura... é duro viu...
    ACOOOOOOOOOORRRRDA CAPITÃO ENEÁS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. "Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."

    ResponderExcluir
  54. E tem gente defendendo seu empreguinho com a apelativa de que os buracos nada têm a ver com os acidentes acontecidos. Aff! Só Jesus na causa!!!

    ResponderExcluir
  55. Dizem que merecemos o Governo que temos ... se essa afirmação é verdadeira, então é preciso desconstituí-la para colocar outra verdade no lugar.

    ResponderExcluir
  56. "Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."
    São uma merda.
    Estão sempre sujos de merda.
    Suas idéias são uma merda.
    Tem assessores de merda.
    Fazem uma administração de merda.
    E fedem como merda.
    Devem ser trocados e jogados foram, pois, assim como as fraldas devem ser descartáveis.
    Oito anos é muito tempo pra ficar com uma merda no poder, assim como seria ficar com uma fralda cheia de merda por tempo mais que devido.

    ResponderExcluir
  57. Só um esclarecimento: O comentário feito pela Stella Vargas ("... não seja tão imbecil. A Gerlice Nunes está tratando de um assunto muito sério, de conscientização. Ache um lugar melhor para fazer suas piadinhas. Fica a dica.")não se refere a um comentário feito por mim logo acima. Tanto a Stella quanto eu estávamos respondendo a um "garoto" que, ironicamente disse que as pesoas deveriam atravessar as ruas alagadas "à nado".

    ResponderExcluir
  58. È a avenida em q eu morei a 16 anos ateás q absurdo!!

    ResponderExcluir
  59. incrivel isso dezenas de comentarios e unidades de pessoas. o mesmo timiho perdedor do 13, quanta inveja do nosso rei.engraçado ele nao presta e foi reeleito dando um show de votos na oposiçao.cuidado o grupo nosso esta muito maior agora.todo mundo ja veio; so ta faltando o 13,que nos nao aceitamos no grupo se nao nem vai ter ninguem pra disputar com nos.quem rei quiser vai ser o proximo prefeito de capitao eneas. nao desespera nao 13,espera ano que vem para ver o massacre de votos de novo.sofredores nao ganharao nunca.

    ResponderExcluir
  60. Aqui falta mais nada pra acontecer ....???

    ResponderExcluir
  61. A situação está complicada em Capitão Eneas e o pior que tem cego que não quer enxergar. Isto é um absurdo. Acordam eneapolitanos...

    ResponderExcluir
  62. Eu não sou 13, mas estou falando em nome dos eneapolitanos que gostam e preocupam com Capitão Enéas. Infelizmente, nossa cidade cada dia que passa só está regredindo. A população não pode falar o que está vendo que todos falam que é do 13. Pois saibam que eu fui 14 e estou decepcionada com o descaso da atual administração. Afinal não é preciso ser da oposição, para enxergar os problemas do nosso município. Dizem que a administração cidade Cidade Viva é transparente, pois é tão transparente que todos estão enxergando os erros que ela comete. Nossa cidade é viva, mas está em estado terminal a espera de um milagre. Diz um comentário anônimo que o grupo só está crescendo, mas qual grupo? Será o dos insastifeitos? Ou dos papa tetas? Pois saibam meus amigos, eu não estou aqui pra defender A ou B, estou aqui para defender o meu município que a cada dia dá um passo para trás. Fica aqui meu apêlo à administração, salve Capitão Enéas, ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  63. BOM DIA CAROS BLOGUEIROS, MEU NOME É PAULO PEREIRA PIMENTA NETO, SOU ENEAPOLITANO COMO MUITOS DE VOCÊS, MÁS ATÉ AGORA NÃO VI NEM UM DE VOCÊS SE INTERESSANDO REALMENTE PELA CIDADE, SÓ VEJO VOCÊS TENTANDO FALAR MAL DO PREFEITO QUE POR SINAL A SUA ADMINISTRAÇÃO VEM ENCOMODANDO MUITOS DE VOCÊS QUE APOSTAM QUE SEJAM PETISTAS PARTIDARISTAS QUE ACHAM QUE O PT É A SOLUÇÃO DE TUDO, MÁS VAMOS LÁ, COMO HJ A INTERNET É UM DOS MEIOS MAIS ACESSADOS DE COMUNICAÇÃO NO MUNDO VOCÊS PODEM PESQUISAR O SEGUINTE: A PLANEX TEM A OBRIGAÇÃO DE ENTREGAR A CIDADE DA FORMA EM QUE RECEBEU ANTES DA OBRA, OU SEJA: ONDE ERA ASFALTO TEM QUE TER ASFALTO NOVAMENTE, ONDE ERA CALÇAMENTO TEM QUE SER CALÇAMENTO TAMBÉM, MUITO BONITO FALAR DAS COISAS RUINS QUE ACONTECE E AS BOAS ONDE FICAM? MARLUVAS, 100% DE SANEAMENTO BÁSICO, ASFALTAMENTO E CALÇAMENTO NA ZONA RURAL, CASAS POPULARES PARA AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, VEICULOS ESCOLARES NOVOS, UM BOM TRABALHO NA AREA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, FAÇO UM DESAFIO A CADA UM QUE NÃO CONCORDAR COMIGO, ME MOSTRE UM PREFEITO QUE JÁ FEZ TANTAS OBRAS QUANTO O ATUAL SEM ESQUECER QUE: FOI O UNICO PREFEITO A SER REELEITO NA HISTÓRIA DA CIDADE, DEIXEM O PARTIDARISMO DE NADA PORQUE QUEM É REI NUNCA PERDE A MAJESTADE, E COM CERTEZA REINALDO É E FOI O MELHOR PREFEITO QUE ESSA CIDADE JÁ VIU.
    ABRAÇOS A TODOS E UM BOM DIA.

    ResponderExcluir
  64. Comentando PEDRO PEREIRA PIMENTA: "100% DE SANEAMENTO BÁSICO"-ainda não temos isso, mas o que temos é OBRA FEDERAL, da CODEVASF. Todos os municípios da bacia do São Francisco terão esta obra."ASFALTAMENTO E CALÇAMENTO NA ZONA RURAL"- foram feitas algumas melhorias, mais ainda temos as piores estradas rurais e vicinais."CASAS POPULARES PARA AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA"-Obra federal a cargo da FUNASA, todos os municípios onde tem doença de CHAGAS terão esta obra. (continua...)

    ResponderExcluir
  65. (continuando...)"VEICULOS ESCOLARES NOVOS"-Obra federal,Caminho da Escola. Além de ônibus que foi para todo o Brasil, teremos mais 26 mil bicicletas."BOM TRABALHO NA AREA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL"-Trata-se apenas de regulamentação da LOAS, todos os municípios brasileiros ganharam CRAS, CREAS, PROJOVEM, ETC. Obra federal.

    ResponderExcluir
  66. (continuando...)Além dessas obras, tem mais: Escola do Bela Vista, que é federal pelo pro-infância, parque de eventos e tartesal, SAMU, UBS, Farmácia, Tratores, Calçamentos, etc. Todas Obras federais. Além disso temos a Escola de Santana e a de Caçarema, obras do governo do Estado. São exemplos de Obras que estão sendo realizadas em todos os municípios, não é exclusividade de Capitão Enéas.

    ResponderExcluir
  67. (continuando...) Quanto a MARLUVAS (mãe luvas), veja o que disse o Sr Deputado Rômulo Viegas (PSDB), em matéria publicada no Jornal Hoje em Dia:"O parlamentar tucano lembrou, a título de ilustração, que a empresa "Marluvas", que produz calçados e botas, inclusive exporta seus produtos, de propriedade do empresário Marcelo Arrudas, em Dores de Campos, abriu um braço de suas atividades no Norte do Estado, em Capitão Enéas, por conta de vários fatores. A localidade tem IDH baixíssimo, explicou, o que facilita empréstimos junto a organismos financeiros internacionais, além do cunho social agregado ao novo investimento. "Ela foi praticamente desonerada de todos os impostos", acrescentou. Um exemplo de intervenção necessário ao desenvolvimento regional, concluiu."Fonte:http://www.hojeemdia.com.br/marcio-fagundes-1.11067/peculiaridade-domestica-1.351666 - acessado em 07/10/2011

    ResponderExcluir
  68. (continuando...)Não sou PT, não acredito que o PT seja a solução para Capitão Enéas, nem acredito que César ou outro será melhor prefeito que Reinaldo, mas o governo Federal do PT nos últimos anos deram certo e o Brasil cresceu como nunca. Quanto ao fato de ser "O UNICO PREFEITO A SER REELEITO NA HISTÓRIA DA CIDADE"-bem veja na ISTO É: "A Polícia Federal está investigando para saber se a empresa foi usada durante as campanhas eleitorais. Há, também, o caso de dois assessores de Mares Guia que receberam dinheiro. Em setembro de 2002, Reinaldo Landulfo Teixeira recebeu R$ 100 mil. No mês seguinte, mais R$ 17 mil. Em 2004, Landulfo foi eleito prefeito de Capitão Enéas, Minas, pelo PTB de Mares Guia. Na terça-feira 27, ele admitiu à ISTOÉ que recebeu o dinheiro: "Não sei se foi dinheiro de campanha, creio que não", diz. http://www.istoe.com.br/reportagens/6307_DEVASSA+FISCAL+NAS+EMPRESAS+DE+WALFRIDO

    ResponderExcluir
  69. CARO SEBASTIÃO SILVA,PRIMEIRAMENTE CORRIGINDO MEU NOME É PAULO E NÃO PEDRO, EM QUESTÃO DAS OBRAS VC ESTÁ CORRETO SÃO SIM DO GOVERNO FEDERAL MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE SEM INFLUÊNCIA DO ATUAL PREFEITO SERIA QUASE QUE IMPOSSIVÉL DESTAS OBRAS ESTAREM ACONTECENDO NO MUNICIPIO, OUTRA COISA NÃO SEI O QUE VC ACHA DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL, MAS CONVELHAMOS QUE INDEPENDENTE DA CIDADE TER O UM DOS IDH MAIS BAIXOS DO PAÍS A MARLUVAS VEIO COMO FONTE GERADORA DE EMPREGOS PARA A CIDADE QUE SOFRIA MUITO COM A DEPENDENCIA DA RIMA, E POR FALTA DE OPORTUNIDADES MUITOS ENEAPOLITAMOS MUDAVAM DE CIDADE A PROCURA DE EMPREGO, EU PARTICULARMENTE NÃO ENTENDO É O FATO DE VARIAS PESSOAS TENTAREM MOSTRAR OS PONTOS NEGATIVOS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL SENDO QUE VÁRIOS OUTROS PREFEITOS QUE TIVERAM E NÃO FIZERAM METADE DO QUE O ATUAL FEZ E ESTAR FAZENDO NÃO TIVERAM O SEU MANDATO TÃO PERSEGUIDO POR PARTIDARISTAS COMO O SR. REINALDO TEIXEIRA VEM SENDO PERSEGUIDO. MAS DEIXO UMA PERGUNTA PARA VOCÊ, HOJE NA SUA OPINIÃO QUAL SERIA O MELHOR PREFEITO QUE TEVE NA CIDADE E QUAL É A MELHOR OPÇÃO COM A SAIDA DE REINALDO EM 2012? QUERIA DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NÃO ESTOU AQUI PARA JUGAR NINGUEM SO ACHO Q A JUSTIÇA DEVE SER FEITA. ABRAÇOS A TODOS E AGUARDO A SUA RESPOSTA CARO SEBASTIÃO SILVA.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia senhor Paulo Pereira Pimenta o senhor precisava mesmo aparecer nem que fosse neste blog pois pessavamos que o senhor tinha morrido sumiu da nossa cidade desde a formatura da minha filha que estudava no cemei Tia Fia quero saber o paradeiro das fotos da formatura da minha filha que formou e tirou as votos com voçê e voçê sumiu, quando nós pais procuramos a escola a escola disse que não tinha nada a ver com isso e que voçê era o responsável só que voçê sumiu, se bem que eu suspeitei do senhor desde o inicio, pois filho de peixe peixinho é. sou Sueli de Freitas mãe da aluna que voçê fotografou bem como todos os outros formando e estamos te esperando até hoje vê se não aparece só no blog defendendo quem tanto ajuda seu pai apareça para entregar nossas fotos. carinhosamente SUELY

    ResponderExcluir
  71. Aleluia, aleluia Paulo Pereira apareceu Kd nossas fotos

    ResponderExcluir
  72. Maravilha até as pedras se encontra seja bem vindo Paulo Pereira espero que não esqueça nossas fotos

    ResponderExcluir
  73. PAULINHO INTERESSANTE ATÉ AGORA VOÇÊ NÃO VIU NINGUÉM INTERESSAR PELA CIDADE, E EU VI MAIS QUE VOÇÊ POIS VI VOÇÊ E SEU PAI KAKAKKAKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conhece um marcos antonio ealguma elena mae dele

      Excluir
    2. vc conhece algum marcos antonio e elena mae dele

      Excluir
  74. tem outra coisa:Paulo Pimenta voce tem obrigação de elogiar mesmo, pois seu tio João Pimenta tá mamando nas tetas da viúva...com a sua empreiteira JP usada em nome de laranjas..;;

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. Alguns comentários ANÔNIMOS foram moderados. Por não obedecerem aos critérios acima, principalmente por violarem direitos de terceiros. Todos podem e devem participar comentando, mas para que seu comentário seja publicado, é necessário identificação. Os comentários anônimos só são publicados quando obedecem as regras acima. Deixe seu nome ou outro dado qualquer que possa te identificar.

    ResponderExcluir
  77. Alguns comentários ANÔNIMOS foram moderados. Por não obedecerem aos critérios acima, principalmente por violarem direitos de terceiros. Todos podem e devem participar comentando, mas para que seu comentário seja publicado, é necessário identificação. Os comentários anônimos só são publicados quando obedecem as regras acima. Portanto, leiam o aviso antes de comentar. Deixe seu nome ou outro dado qualquer que possa te identificar.

    AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

    ResponderExcluir
  78. FICO ME PERGUNTANDO ONDE ESTÃO OS VEREADORES, PORQUE NÃO TOMAM INICIATIVAS, PORQUE NÃO FISCALIZAM O QUE O POVO VEM FALANDO NAS ESQUINAS COM RELAÇÃO A EMPRESAS EM NOME DE LARANJAS...PORQUE A OMISSÃO DO LEGISLATIVO: PORQUE? SERÁ QUE TEM MEDO DE RETALIAÇÕES? OU SERÁ QUE NÃO QUEREM EXERCER A VERDADEIRA FUNÇÃO QUE É LEGISLAR, FISCALIZAR, ACOMPANHAR, CADE A MORALIDADE? CADE A EFICIENCIA? CADE A PROBIDADE? CADE A LEGALIDADE? CADÊ A IMPESSOALIDADE...? LEMBRAM DESTES PRINCÍPIOS NORTEADORES DA ADMINISTAÇÃO PÚBLICA A QUAL DEVEM SEGUIR, APLICAR... CADE OS VEREADORES??HÃA?? ONDE??? NA PORTA DA PREFEITURA? É?? FAZENDO O QUE?? À TÁ...JÁ ENTENDÍ...

    ResponderExcluir
  79. A SRA SUELY QUE AI ACIMA ESTA ME COBRANDO POR FOTOS VENHO PRIMEIRAMENTE RESPONDER A SUA PERGUNTA DE QUE AS FOTOS PELAS QUAIS RECEBI JÁ FORAM ENTREGUES, E CASO VOCÊ TENHA ALGUM RECIBO POR MIM ASSINADO CONSTANDO QUE RECEBI O SEU DINHEIRO TEREI O MAIOR PRAZER EM LHE ENTREGAR AS FOTOS, AGORA CASO CONTRARIO NAO TENHO NADA HAVER SE PAGOU PARA TERCEIROS E NÃO RECEBEU.
    PARA O ANÔNIMO AI EM CIMA QUE NÃO TEVE CORAGEM DE SE APRESENTAR JOÃO PIMENTA NÃO É MEU TIO E SIM MEU PAI, SE VOCÊ PUDER PROVAR O QUE ESTÁ ALEGANDO CALO A MINHA BOCA CASO NÃO TENHA CUIDA DA TUA VIDA QUE DA NOSSA NÓS CUIDADOS. E FINALIZANDO PEÇO AOS ENEAPOLITANOS QUE DISCUTAM SOBRE A CIDADE E NÃO TENTEM DENIGRIR A IMAGEM DE NINGUEM, PESSOAS QUE FAZEM ISSO PROVAM QUE NÃO TEM UM MINIMO DE CARATER E RESPEITO PELO PROXIMO.

    ABRAÇOS A TODOS... PAULO PIMENTA

    ResponderExcluir
  80. Hein Paulinho...só você perguntar seu pai porque a empresa está no nome da irmã de Vannelly, onde ela arrumou grana pra comprar patrola? e a F 1.000 prata, é de quem? e a moto vermelha, o palio cinza, as pipas..o caminhão vw azul? voce sabe de quem? e o gado lá em Santa Rosa de Lima?? sabe de quem?? hum...

    ResponderExcluir
  81. Olha senhor Paulo Pimenta, o melhor a ser feito é o senhor vir aqui em Capitão Enéas para resolver este poblema das fotos e não ficar justificando através deste blog, por mim esta encerrado o assunto aqui neste espaço, mas te faço o convite para apareçer e resolver, pois eu afirmo que paguei e não rescebi te aguardo Sueli de Freitasa

    ResponderExcluir
  82. moro em uberlandia a 16 anos, mas sou eneapolitano retado. fico indiguinado der ver a cidade em que eu nasçi nesse estado,parabens pelo blog. adorei! franciscoassis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Respondendo ao anonimo ai em cima, boa parte dos bens que vc falou realmente e do meu pai, mas soma o que um secretaria ganha e multiplica por 7 anos que ja se passaram de administração e ve se da para pagar... povinho invejoso... kkkkkkk
    sabe sueli terei o maior prazer de ir ai assim que for faço questão de conhecer vc... abraços a todos Paulo Pimenta...

    ResponderExcluir
  84. do jeito que eu to vendo daqui uns dias nao vai pode nem sai de bicicleta

    ResponderExcluir
  85. Credo está cidade deveria chamar-se não de Capitão Enéas e sim Capitão Buraco, ou melhor dizendo não Burarama, e sim Buracama

    ResponderExcluir
  86. Olha, analisando a administração de Reinaldo Teixeira, temos que aplaudir sim alguns benefícios que aqui recebemos, não vou aqui relacioná-los..ma cá pra nós, a obrigação e o compromisso de todo prefeito, administrador é sim trabalhar, destinar os recursos em prol do município, executar obras, estar em dia com documentações pois só assim recebem verbas federais. Em alguns pontos parabenizo sim, temos sido beneficiados e contemplados com mais empregos. Mas de outro lado, há que se falar sim, existem verdadeiros "sanque sugas"... de vereador a secretário e tambem o proprio cidadão...; Me dá gastura passar na porta da Prefeitura, ver aquele tanto de gente sem o que fazer esperando o prefeito para dar as migalhas...é um absurdo. Até vereador, vejo o dia todo na porta da Prefeitura....criem vergonha...vão trabalhar bando de à tôa...o município não se resume na porta da Prefeitura..a cidade está bagunçada sim, mas graças tambem a omissão do legislativo...
    Fico triste em ver Vereador alugando veiculos seus, quer dizer, seus, mas em nome de outros..para o município. Temos visto onibus escolares, automoveis particulares, caçambas...meu Deus..que absurdo!! alem de faturar uma alto salário na Camara, ainda querem mais...mas voltando ao Prefeito, vejo inúmeras falhas, deposita confiança em quem não tem capacidade em quem não tem compromisso...não aqui quero generalizar, temos muitos profissionais junto a Prfeitura. Mas Sr Prefeito, se você acha que a população ainda vive nos tempos de leão, tim..jorge...; se engana, o povo hoje tá sabido viu. Você está cavando sua cova perante a politica de Capitão. Olhe mais para o povo, veja as reais necessidades, não dê ouvidos as fofocas que os seus pucha saco ficam levando para o seu Gabinete, você é esperto, não se deixe levar por picuinhas, mazelas, fofocas...; Tá mais do que na hora dos Bairros Sapé, Santo Antônio e Adjacencias serem olhados com compromisso, carinho, tá na hora das obras se iniciarem, não de cima para baixo..mas do Santo Antonio e Sapé para cima....vê se tira este bando de cumpim das ruas, coloque gente de compromisso, acorda Prefeito...você está nos decepcionando....o descaso, a falta de compromisso é algo que todos estão assistindo. Eu te conheço, tenho esperança que você não irá deixar o povo no abandono...espero reação de sua parte, espero ruas sem buracos, espero que seja tambem o Prefeito dos Bairros Sapé, Santo Antônio, Morada do Sol, Manoel Vaqueiro, não seja apenas Prefeito do centro, pois como você sabe, o povão faz diferença, o povão que te elegeu...

    ResponderExcluir
  87. desculpe o email é franciscoassis2930@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Prezados Leitores,

    Primeiramente quero dizer que ofensas anônimas não deveriam ser aceitas nos blogs. A crítica respeitosa, mesmo que não verdadeira, terá uma relativa utilidade, desde que a verdade apareça. O nosso município melhorou muito de sete anos para cá. O Prefeito Reinaldo Teixeira recebeu uma prefeitura totalmente destruída. Todos se lembram de uma cidade suja, desacreditada, com vários meses de pagamento aos funcionários publicos em atraso, de acusações contra os agentes públicos(Prefeito, secretários, etc) de corrupção, desvios e outros problemas. Não havia um veículo sequer em condições de uso, uma máquina, um computador. Infelizmente e graças aos desmandos do passado, nossa "Burarama" só saia na televisão por péssimos motivos. A avenida Burarama, a principal para o comércio, estava à moscas. Mais da metadade dos pontos comerciais estavam fechados e a grande maioria dos comerciantes não tinham desejo de permanecer. Quantas lojas de roupas tínhamos? Quantos comerciantes de material de construção estavam na ativa? Quantas farmácias funcionavam. Quantos reustaurates para atender? Hoje a cidade está viva. E ficará muito mais. Novos negócios e novas empresas virão. Vocês se lembram de quantos médicos a cidade tinha? Vocês se lembram de quantas Unidades Básicas de Saúde estavam à disposição da população? Vocês se lembram das estradas rurais em que estado estavam? Quantas equipes de PSF funcionavam? Quantos programas sociais eram integralmente aplicados.
    Peço a vocês que façam uma análise honesta e respondam às perguntas acima e a tantas outras. Não será possível a nenhum prefeito resolver a todos os problemas de nosso município em dois mandatos. As grandes carências serão resolvidas por uma sequência de bons prefeitos, de boas câmaras de vereadores, de boas instituições, de bons dirigentes de sindicatos, de Conselhos municipais participativos.
    Já sugeri à assessoria do prefeito que faça uma lista, que comece desde a criação do município de Capitão Enéas, da qual conste todos as obras já construídas aqui. Com o que temos já construído pelo prefeito Reinaldo e sua equipe, mais o que ainda será feito com os recursos já garantidos, estou certo de que a soma de tudo que foi feito pelos demais prefeitos em 42 anos de trabalho será menor do que as realizações dos últimos 8 anos.Resumindo, em 8 anos Reinaldo fez e fará mais do que tudo que já foi feito. Além das obras físicas, temos que citar algumas realizações, que não são percebidas pela maioria. A nossa PREVICAP, Caixa de Previdência do Funcionários Municipais, estava quebrada e inviabilizada, resultados de más ações do passado. Pouca gente sabe, mas hoje a PREVICAP já está com um bom dinheiro em caixa, para poder pagar as aposentadorias dos funcionários.Outra realização importante foi a moralização das finanças públicas. A corrupção andou solta por muito tempo. A prefeitura de Capitão Enéas por causa da má fama do passado, foi intensamente fiscalizada e todas nas nossas contas aprovadas com elogios. De 2005 a 2010, tudo foi fiscalizado e aprovado.
    Outra consideração a ser feita, que eu acho que é extremamente importante. O Prefeito Reinaldo determinou a equipe cumpriu. Acabaram as perseguições no nosso serviço público. Sempre vivemos numa situação política em que os que ganhavam as eleições persequiam os que perdiam, e os que perdiam faziam tudo para prejudicar a administração do prefeito. O resultado é que todos perdiam.
    Quem é oposição deve fiscalizar, sugerir, cobrar, somar e ajudar. Vamos juntos fazer uma cidade melhor para todos. Vamos proporcionar DESENVOLVIMENTO PARA TODOS.

    Saúde e Sorte para todos vocês. Que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  89. etá mais é difícil esses políticos, diante dessas imagem não ha discurso que cole meu caro walter.

    ResponderExcluir
  90. meu caro Walter me diz como faço para abrir uma farmácia? ou ainda um restaurante? quem sabe uma loja de roupas? há não tenho capital inicial e nem ponto comercial, como voce disse no discurso acima que todas estas coisas são resultado do governo de reinaldo e os seus, quero um ajuda por favor. estou falido com o nome do spc, ou será que pra mim a administração não vai dá jeito? há já que perguntou todas as obras acima que tivemos são as mesmas que todas as cidades tiveram nos ultimos anos, não foi graças a reinaldo, muito menos da administração cidade Viva, piorou da Viva Capitão Enéas mas sim do Brasil. olha só como vc termina o seu discurso: não copiou do governo Petista não?

    ResponderExcluir
  91. Ilmo Sr Walter Abreu,
    nós de Capitão Enéas, moradores, eleitores, sofredores, viemos através desta lisongiados com tais elogios, convidar vossa excelencia a morar junto ao nosso povo...traga sua familia, se junte a nós...alugue uma casa aqui, de preferencia no Bairro Santo Antônio, daí saberá com estamos desenvolvidos, como somos felizes.... Para o Sr é muito fácil, mora em Montes Claros, no conforto...né...aqui a realidade é outra.
    Mas somos de Burarama e não desistimos nunca!
    Abraços.
    ps: pense com carinho no convite. Se tiver interesse faço questão em me empenhar para arrumar uma boa moradia para o Sr preferencialmente no Santo Antônio.

    ResponderExcluir
  92. REINALDO TEXEIRA FEZ DOAÇAO DE SUA CASA NA AV PEDRO MINEIRO PARA A APAE ASSOSCIAÇÃO DE PAIS E EXCEPCIONAIS DE CAPITAO ENEAS.

    ResponderExcluir
  93. DIZEM QUE TEM PENHORA DO LOTE E DA CONSTRUÇÃO NA JUSTIÇA...DAÍ A ULTIMA SAÍDA É DOAR...TOMARA QUE DÊ CERTO...TÔ NA TORCIDA FAVORAVEL A APAE..

    ResponderExcluir
  94. Oi Paulo Pimenta!
    O Senhor Reinaldo Teixeira não e o unico prefeito a ser Reeleito Dick tbm foi reeleito.

    Xau Primo

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. pago prá ver... ele e o Prefeito morando aqui..., mas pagaria caro!!! Agora pense bem, um prefeito morar em outra cidade..
    Aqui existe de tudo viu...só a despesa de combustível que o município tem com este tanto de gente indo e vindo. de Moc/Capitão, daria pra construir uma casa por mês...

    ResponderExcluir
  97. capitão pede socorro ta dai para píor hurru cade o prefeito dessa porcaria dessa cidade...............

    ResponderExcluir
  98. Deixa o homem trabalhar, o bairro Santo Antonio pede socorro pois está intransitavel. Agora é sacanagem peço o senhor Valter Abreu que vá lá se possivel ainda hoje. Sueli Vieira

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  100. Eu acho é pouco, o REI dos manés vai simplesmente eleger um pau mandado deli no ano que vem, vai continuar enrolando o povo, o tal REI (credo) com certeza quer ser candidato a deputado e pra isso precisa continuar a enganar o povo... Gente Reinaldo sempre consegue o que ele quer (MAS O 'SEMPRE' UM DIA ACABA). Na hora das eleições comprar o povo humilde com uma simples sexta básica que custa uns "R$200,00 a R$300,00" isso pra mim é covardia, porque para ele essa quantia não chega nem perto duque ele pode ganhar como deputado, e ou até mesmo 1 latinha de cerveja e 1 pedaço de carne para alguns vale seu voto 'aff...povo bom de toma vergonha na cara e trabalhar, opções de emprego não falta só não trabalha quem não quer. Se o REI joga sujo, as escondidas e quer subir na vida assim, pode até conseguir, mas, com certeza o tombo dele vai ser mais prazeroso de se ver.

    Deixando bem claro (não devo favor a prefeitura nem muito menos ao REI (aiai)... moro no Brasil e aqui não existe essa de rei nem súditos). Faço oque quero da minha vida e de enrolação acho que como eu o povo também já esta cheio.

    Qualquer candidato pode tentar comprar o meu voto ou simplesmente conquista-lo, mas podem ter a certeza que não adianta fazer isso, pois eu recebo o que for de mãos abertas e no dia da eleição enfrente a urna QUEM DITA AS REGRAS sou eu ;)

    (TENHO ORGULHO DE DIZER QUE NUNCA VOTEI ERRADO E NEM NO ATUAL PREFEITO)

    Para os puxa saco que adquirem as coisas sendo humilhados e perdendo amizades verdadeiras apenas por ser leal ao teu REI e passando por cima de qualquer pessoa eu vos digo: "Nenhuma pedra é forte o bastante que não possa perder sua rigidez"

    Prefeitura da dinheiro né... Mas um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  101. veja só um bolg feito por encomenta onde apenas aceita comentarios contra o prefeito deveria dar vergonha, vcs colocam uma materia falando mal do prefeito e admitem comentarios que convem tenho certeza que voces que tanto reclamão de politica estão querendo tirar proveito de todo este inferno que voces estao tentando provocar,cedo ou tarde estarao na porta da Prefeitura buscando uma brecha pra mama,bando de OPORTUNISTAS!!!!

    ResponderExcluir
  102. Existem comentario com palavroes que sao admitidos logico o lema do Blog é falar mal do prefeito, esta blogera observe a foto dela um tipinho de mulher aparecida quer chamar atençao vamos esperar algum cargo politico esta aparecida vai querer,tempo...

    ResponderExcluir
  103. Ha um anonimo que critica o Walter,este anonimo reclama porque não tem condição financeira para colocar seu proprio comercio, estas pessoas se contradizem eu é que pergunto entao como vc quer que a prefeitura solucione todos os problemas do municipioo se não recebe recurso suficiente?Si for colocar na balança chegara a conclusão que o Rei conseguiu fazer muita coisa com.Agora si tem alguém que ainda pensa que fazer obra depende apenas de aprovar o projeto e fazer sem depender de recursos esta completamente fora da realidade.

    ResponderExcluir
  104. o prefeito reinado so prestou para criar cobras mais nada.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.