terça-feira, 15 de novembro de 2011


5ª Etapa Norte Mineira de Supercross  em 


Capitão Enéas


Gostaria de postar apenas boas notícias e alegrar verdadeiramente este povo já cansado de injustiças, mas como disse um amigo nosso notícia ruim é que dá IBOPE...

Hoje por exemplo, aconteceu um evento que há um bom tempo não acontecia aqui em Capitão Enéas, diante de tantas mazelas um pouco de diversão não é uma má idéia, ver todos animados para o Motocross me fez relembrar outros tempos, em que a pista era montada no pátio da estação ferroviária.

Capitão Enéas se preparou para sediar a 5ª Etapa Norte Mineira de Supercross, a pista foi montada no parque de exposição, na saída ou se preferirem, na entrada da cidade.

 Hoje, o dia amanheceu lindo e ensolarado, mas de repente, tudo mudou, no céu surgiram nuvens bastante carregadas acompanhadas de fortes ventos, a chuva foi passageira, mas o suficiente para frustrar os olhos ávidos por um show de saltos e acrobacias da categoria principal (Nacional Local).

Confira o vídeo do momento em que tudo foi interrompido pela força da natureza.



15 comentários:

  1. Uai achei que fosse culpa do prefeito, já que tudo de ruim e culpa dele kkkkkkkkk. Bando de Frustados.

    ResponderExcluir
  2. ouví dizer que o vento forte derrubou parte do muro do Cemitério, não sei se tem fundamento, pois não fui confirmar,senão afundo na lama..rs

    ResponderExcluir
  3. E a culpa de quem é se o muro do cemitério caiu? è de Reinaldo? Coitado de Reinaldo, se chove e faz lama é culpa do Prefeito, se faz sol e faz poeira culpa do Prefeito, se venta e destrói casas e tendas culpa dele tbm, milagre só Deus faz gente, tenha santa paciência, por favor né gente.

    ResponderExcluir
  4. kkkk dessa vez a culpa não foi do prefeito, ele foi a vitima.

    ResponderExcluir
  5. É o pessoal da organização de eventos voltados para o marketing não tem dado muita sorte os ventos estão mudando... Quando precisa de vento não tem vento(dia do campeonato de parapente), quando não precisa de vento aí sim venta, não é incrível... Sinto que os bons ventos estão soprando a favor da justiça, da igualdade social e do bom uso do dinheiro público... ESPERO AINDA, QUE BONS VENTOS TRAGAM A PROSPERIDADE PARA ESSE POVO SOFRIDO QUE SONHA COM DIAS MELHORES. E viva o povo!!!

    ResponderExcluir
  6. “O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e jamais inocenta o culpado…” (Naum 1:3)

    Com Deus não se brinca e no tempo próprio, a mão do Senhor não deixará impune a opressão e a injustiça. “…O Senhor permanece no seu trono eternamente, trono que erigiu para julgar. Ele mesmo julga o mundo com justiça: administra os povos com retidão… Faz-se conhecido o Senhor, pelo juízo que executa.” (Salmo 9:7, 8, 16). Enquanto estamos tranqüilos e acomodados em nossa vidinha particular o pobre geme e chora, mas o nosso coração muitas vezes endurecido não se compadece disso, contrariando os ensinamentos de Jesus. Pecamos por omissão, pecamos por não indignarmos com as injustiças, pecamos por nos corromper, pecamos por vários motivos, muitas vezes subestimamos Deus e sua justiça, precisamos nos redimir, porque horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

    ResponderExcluir
  7. Na nossa impaciência, a justiça de Deus pode parecer-nos tardia, mas não tenhamos dúvidas: ela chegará! Deus é Amor, mas também Justiça! “Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam não ponhais nelas o coração. Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus e a ti, Senhor, pertence a graça: pois a cada um retribuis segundo as suas obras” (Salmo 62:10-12).
    Esta passagem bíblica faz-nos pensar no que é o mundo de hoje: a relação estreita entre riqueza/dinheiro e poder como fonte de tanta injustiça social, corrupção, abusos de poder, opressão… Se e quando nos sentirmos alvos de injustiça, não podemos ceder à tentação do desforço, da vingança pessoal! “Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo” (Heb. 10:30; cf. Deut. 32:35-36). Vale a pena confiar em Deus e na Sua justiça!
    Ele nos livrará de todo o mal e nos fará habitar em segurança. Povo de capitão Enéas Deus quebrantará o nosso coração e em meio a essa tempestade Deus vai agi ao teu favor, a tempestade vai passar e a bonança vai chegar. Que assim seja!!!

    ResponderExcluir
  8. Tadim do prefeito, afinal tudo é culpa dele?

    ResponderExcluir
  9. tadim..... se voçê anônimo está com pena porque não pega e leva para sua casa Sueli Martins a e faça um coquelte de lama para ele de preferençia aquela que o caminhão afundou

    ResponderExcluir
  10. Pq tanta ira em Suely Martins, será que é coisa pessoal, pra q tanta agressão, não esqueça daquele mandamento, amai o próximo como a si mesma, fazei o bem sem olhar a quem, não se esqueça Jesus te ama e eu tbm.

    ResponderExcluir
  11. Há!!!!!! já sei de quem vc está herdando com tantas fofocas. Todo filho herda traços dos pais. Mas, existe um pensamento " Aos inorantes devemos responder com o siléncio, aos sábios com um sorrizo de filosia"

    ResponderExcluir
  12. "Aos inorantes..., siléncio, sorrizo e filosia"
    Que língua é essa???
    Português que não é.
    INORANTES????
    Quem???

    ResponderExcluir
  13. Iasmin Monteiro, está explicado como um prefeito com salário de 12 MIL REAIS desvia tantas verbas de obras da cidade e ainda existem pessoas pobres de espírito e de conhecimento que ainda defendem, pois não sabem escrever muito menos lerem. Esta é a triste situação que nossa Capitão haverá que mudar.

    ResponderExcluir
  14. Vamos lançar uma campanha contra os paraquedistas candidatos a Prefeito e vereador????? Gostariamos de lançar aqui.É justo o Sr. Tonico que não tem residência em Cap. Enéas e vive há mais de 40 anos afastado de nossa Cidade querer ser candidato a Prefeito??? é justo a volta do Sr.Paulo Abreu e sobrinho?????? e tantos outros....

    ResponderExcluir
  15. Chega de Prefeitos que não tem domicilio em nossa Cidade e vem aqui só para sugar..........FORA.....................

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.