terça-feira, 25 de outubro de 2011


POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
DÉCIMA PRIMEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 50º BPM

POLICIAIS MILITARES DE CAPITÃO ENÉAS RECUPERAM PRODUTOS DE FURTO E PRENDEM RECEPTADORES:

Militares da cidade de Capitão Enéas receberam denúncia anônima de que dois indivíduos conhecidos por Lucas e Thiago estariam vendendo uma televisão e um dvd que haviam sido furtados na rodoviária da cidade.

Imediatamente, os militares saíram para averiguar a informação e depararam com os autores Lucas Vinícius de Queiroz, 19 anos e Thiago de Oliveira Pinheiro, 23 anos.

Após conversa como os autores, os policiais foram informados de que o autor Thiago havia repassado os materiais para outra pessoa.

Os militares acompanharam Thiago até a residência do autor Valdecy Lopes de Carvalho, 34 anos, onde Thiago adentrou e retornou com os materiais.

Posteriormente, constatou-se que o autor Thiago possui diversas passagens pelos meios policiais e que teria que cumprir prisão domiciliar na Comarca de Montes Claros. Ele apontou os autores do furto de quem teria receptado os materiais, são eles: o autor Gilson Pereira da Silva juntamente com dois menores de 16 e 17 anos, que foram localizados e confirmaram a autoria do furto ocorrido na rodoviária da cidade.

O autor Gilson e os menores informaram que venderam os produtos de furto para os autores Thiago, Valdeci e Lucas pela quantia de R$70,00 reais e que a negociação ocorreu por volta das 06 horas da manhã, próximo a casa do autor Valdeci.

Ainda conforme reds 1280478 de 21/07/2011 o autor Valdecy foi preso por ter vendido na cidade de Capitão Enéas uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Janaúba. As representantes do conselho tutelar da cidade acompanharam toda ocorrência até a chegada dos responsáveis dos menores envolvidos.

Os autores foram presos e menores apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Assessoria de Comunicação do 50º BPM: www.pmmg.mg.gov.br/50bpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.