quarta-feira, 19 de outubro de 2011





Pelo calendário eleitoral hoje dia 20 sai às listas oficiais dos partidos e seus filiados, a corrida nas últimas semanas foi bem acirrada, um verdadeiro campo de batalha. Bem, como sempre tiveram aqueles que pularam de galho na última hora, teve eneapolitana que amanheceu jurando amores pelo PV, filiou-se no PMDB e foi dormir no PSD, eta troca-troca lascado.

Por falar de PSD esse foi o salva-vidas do vereador Jarbas, nos últimos minutos do segundo tempo, foi publicado a comissão provisória, livrando assim da resolução de infidelidade partidária. O vereador em questão foi eleito pelo PT embora traiu o partido para fazer parte da base  aliada do Prefeito. Como o PSD é um partido novo a resolução abre esta prerrogativa.

Quem conseguiu ganhar a presidência da comissão no grito foi o vereador Marquinho Azedo, na última semana com uma conversa frenética como o Deputado Humberto Souto, afirma que foi o único do partido em Capitão a trabalhar na campanha em 2008, e que os votos do partido PPS concentraram em Santana da Serra o que evidenciou a questão.

O que é de se estranhar é que aliados do Prefeito Reinaldo, tem espalhado aos quatros ventos o nome do Vereador Binga, como um provável componente a candidatura a prefeitura de Capitão Enéas. Bem, a pergunta que fica é como os dois construíram uma relação de confiança em tão pouco tempo? Pois até os últimos tempos Binga era o principal opositor do prefeito na câmara. Mas tudo pode ser apenas um jogo estratégico; Enchem a bola de Binga e deixa morrer na praia.





47 comentários:

  1. ESSE POVO NÃO TEM VERGONHA NÃO? QUEREMOS CONTINUAR INFORMADOS DOS BASTIDORES DA ELEIÇÃO 2012, ASSIM JÁ VAMOS DESCOBRINDO AS ALIANÇAS. BINGA EU SOU SUA ELEITORA, MAS SE VOCÊ DEPOIS DE TANTA LUTA JUNTAR COM REINALDO, PODE TER CERTEZA, NÃO CONTE COMIGO! VOCÊ MERECE MUITO MAIS AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo mal nenhum em Binga ser o candidato de Reinaldo, tenho certeza de que ele é uma boa opção pois é um politico dinâmico, trabalhador, e tem competencia para ser o proximo prefeito. Esta questão de ser contra, ser radical, vejo como um ponto negativo.

    ResponderExcluir
  3. Tem coroço nesse angu. Quem não conhece esse Binga compra-o por um bom preço. Tem alguma coisa estranha no ar. Como pode o grupo de reinaldo achar que esse sujeito pode ser um bom candidato. Para saber da "competência" do cara, faça uma visita ao bairro morada do sol Que vergonha. O vereador que mora no centro do bairro durante 12, eu disse 12 anos de mandato não conseguiu levar sequer apenas para o bairro. " Vai ser incompetente assim lá nos quintos dos infernos".

    ResponderExcluir
  4. O tal do Binga começou a mostrar verdadeira cara.
    ... e para ilustrar bem a situação, veja um trecho da música:

    Fátima
    Capital Inicial

    “Vocês se perdem no meio de tanto medo de não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender.
    E vocês armam seus esquemas ilusórios
    Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
    Mas acontece que tudo tem começo. Se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês.”

    ResponderExcluir
  5. "LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DEMOCRACIA

    A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.

    Segundo os teóricos da democracia, um debate livre e aberto resulta geralmente que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves.

    A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura.

    A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático. Quando a liberdade de expressão começa a ser cerceada em determinado Estado, a tendência é que este se torne autoritário. A liberdade de expressão serve como instrumento decisivo de controle de atividade governamental e do próprio exercício do poder. O princípio democrático tem um elemento indissociável que é a liberdade de expressão, em contraposição a esse elemento, existe a censura que representa a supressão do Estado democrático. A divergência de idéias e o direito de expressar opiniões não podem ser restringidos para que a verdadeira democracia possa ser vivenciada"

    Bibliografia:
    PEREIRA, Guilherme Döring Cunha. "Liberdade e Responsabilidade dos Meios de Comunicação". São Paulo: Editora Revista dos Tribunais, 2002.

    ResponderExcluir
  6. Gente sem cultura viu, não tem o que fazer fica falando mal de gente do bem e que só quer o melhor para nossa cidade. . Ainda encontra uns e outros sem criatividade para colocar trecho de musica, fala sério. . Isso tudo é medo de perder. . "Jogo estratégico" isso é para os fracos, não vejo necessidade nenhuma do nosso vereador BINGA fazer joguinho, o Tadje resumiu tudo em dizer que BINGA é um politico dinâmico, trabalhador, e tem competencia para ser o proximo prefeito. E doa quem doer. .

    ResponderExcluir
  7. Crie coragem e divulgue tudo que as pessoas comentam. . Coragem vc não gosta tanto de criticar as pessoas, aceite também as criticas .

    ResponderExcluir
  8. Ser trabalhador é uma das principais características do povo brasileiro onde os políticos não se enquadram.
    Dinamismo de vereador é reinvindicar e viabilizar os anseios da sociedade.
    Para tirar a dúvida, fiz uma visita ao bairro Morada do Sol: ruas com pedaços de calçamento, pedaço de asfalto, poeira, lama e tem vereador do bairro que está a 11 anos e outros a 3 anos no legislativo.
    Onde está o dinamismo e a competência para viabilizar junto aos chefes do executivo que estava (Zilmio) e está (reinaldo) para levar o benefício para aquele bairro?
    Fazer comentários em blog sem conhecer da realidade da população é muito fácil.
    Outra coisa: Se Tajde ir até àquele bairro e perguntar sobre dinamismo de vereadores ele ficará decepcionado com o que vai ouvir.
    "Dinâmico, trabalhador, honesto, competente é todo eneapolitano que sobrevive com toda dificuldade às custas do seu trabalho sem CORROMPER ou SER CORROMPIDO"

    ResponderExcluir
  9. Interessante sua formação de opinião, Parabens! o importante é a livre manifestação de pensamento.

    ResponderExcluir
  10. Binga você é do povo........... Parebém vereador nota 1000

    ResponderExcluir
  11. Binga prefeito 2012!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Melhor vereador que Capitão Enéas tem é BINGA meu povo....

    ResponderExcluir
  13. Capitão Enéas tem jeito e BINGA PREFEITO!!!!! Vamos Binga rumo ao poder executivo. Quando o povo que não tem jeito BINGA PREFITO. Parabéns, Binga pelo trabalho relizado.

    ResponderExcluir
  14. Binga é um trabalhor do povo... Quando o povo quer ninguém segura é Binga na prefeitura...

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Binga pelo trabalho desenvolvido na area da saúde.

    ResponderExcluir
  16. Binga é Reinaldo e a força do povo e o 14 de novo...

    ResponderExcluir
  17. Oh pessoal nada contra o Binga não, mas todos os últimos 07 comentários foi postado pela mesma pessoa, é só olha a sequencia das horas. rsrsrs
    será que é esse eleitor que gosta tando do vereador assim? será que foi ele mesmo? sniff... sniff...

    ResponderExcluir
  18. Com tantos elogios assim a Reinaldo, acaba ficando uma duvida no eleitor, será que nas eleições passada o vereador Binga, apoiou de fato o seu candidato a prefeito Junior Braga 31 ou estava lá a serviço do 14 de onde saiu e agora voltou

    ResponderExcluir
  19. Binga, a prova de tudo isto é que você é forte, vai ficar mais forte ainda com o apoio de Reinaldo...e os revoltados...rebeldes...estrelinhas...hehehe; ficam aí querendo sujar seu nome mas não se preocupe, estamos e vamos ficar ao seu lado...eles estão doidos para mamar nas tetas da prefeitura, mas estrela aqui não tem vez...

    ResponderExcluir
  20. O 13 se quizer vir tambem, agente pode pensar e dar uma oportunidade! somos democraticos...

    ResponderExcluir
  21. Continuando parafraseando as musicas:

    3ª Do Plural
    Engenheiros do Hawaii

    ..."Quem mente antes diz a verdade
    Satisfação garantida
    Obsolescência programada
    Eles ganham a corrida antes mesmo da largada
    Eles querem te vender, eles querem te comprar
    Querem te matar de rir, querem te fazer chorar
    Quem são eles?
    Quem eles pensam que são?
    Vender, comprar, vendar os olhos
    Jogar a rede... contra a parede
    Querem te deixar com sede
    Não querem te deixar pensar
    Quem são eles?
    Quem eles pensam que são?"

    ResponderExcluir
  22. O GOVERNO DILMA AINDA NÃO COMPLETOU UM ANO DE MANDATO...E VEJA SÓ: CAÍRAM SEIS...EU DISSE SEIS MINISTROS...CORRUPTOS....EITA 13 QUE É CORRETO!!! PT...PALLOCI...ZÉ DIERCEU..ZÉ GENUINO...LEMBRA DESTES NOMES??? CORRUPTOS...
    JÁ PENSOU EM FAZER UMA MUSICA COM ESTES NOMES??? HEIN ARTISTA...COPIE UMA LETRA AÍ..PT DA SUJEIRA....NUNCA SE HOUVE TANTA ROBALHEIRA NO BRASIL...

    ResponderExcluir
  23. gente corrupta tem em todos os lugares, em igrejas, escolas e principalmente em governos, a diferença de governo pra governo é que muitos joga tudo de baixo do tapete e a Dilma não bota pra correr, imagina dilma em Capitão, não ficava um!!!

    ResponderExcluir
  24. Bota prá correr dos olofotes, da midia, mas deixa tudo debaixo da saia dela, sem punição...é vergonhoso, o Brasil se vê atolado em corrupção, cada dia surgem novas dencuncias de corrupção na estrutura do Estado e do governo do PT. Logo agora que o Brasil poderia coler os frutos de gestão fiscal responsável definida na LRF. É um desreipeito ao povo e a Democracia. Até quando ficaremos inertes???

    ResponderExcluir
  25. quem está trabalhando junto aos chefões em Brasília já sai treinado né...

    ResponderExcluir
  26. nossa o amigo sua lista faltou um nome. Esqueceu do Walfrido Mares Guia??? O do mensalão que bancou a ultima campanha em nosso município, lembra desse nome amigo? não!? mas aposto que lembra das cifras né!? Em falar em corrupção,quero um ovo de pascoa!

    ResponderExcluir
  27. É DIFICIL ENTENDER COMO TEM GENTE QUE ESCREVE PARA DEFENDER O PT, OS ESCÂNDALOS ESTÃO TODOS AÍ...

    ResponderExcluir
  28. A revista Veja e o jornal O Globo publicaram reportagens referente um mal sobre o qual há bastante tempo vem ocorrendo: as gigantescas perdas com a corrupção no Brasil. Todos os anos uma montanha de recursos públicos vem sendo desviada por atos de corrupção em todas as esferas de governo, e esse dinheiro poderia fazer com que o país fosse mais rico e poderoso, e a população melhor assistida. O Globo traz dados da AGU informando que o governo só conseguiu recuperar na Justiça cerca de R$ 2,34 bilhões em ações de devolução sobre R$ 67 bilhões desviados desde 2003. Já a Veja mostra que somente no último ano, R$ 85 bilhões foram surrupiados dos cofres públicos. Este dinheiro ajudaria a erradicar a miséria, a construir novas linhas de metrô nas grandes cidades, a melhorar e ampliar as nossas rodovias, a beneficiar a população de baixa renda com construção de casas e melhoria do sistema de esgoto, além dos benefícios na saúde e na educação. Está mais do que provado que a corrupção contamina a economia do Brasil e impede nosso crescimento, e combatê-la deveria ser a prioridade máxima do governo. Como Ulysses Guimarães afirmava, “para um governante não basta não roubar. É preciso não roubar, combater a corrupção e impedir que roubem”. Não é encenando faxinas ou trocando seis por meia dúzia nos ministérios (mantendo o espúrio modelo de loteamento de cargos) que este governo acabará com a chaga da corrupção no País.
    Tá vendo amigos PeTistas....parem de sentar no rabo, e façam como fizeram com Collor....

    ResponderExcluir
  29. VEJA TRECHOS DA REVISTA ISTOÉ N° Edição: 1988 | 05.Dez.07 - 10:00 | São várias operações com grandes somas, a maior delas de R$ 5 milhões. As menores variam entre R$ 10 mil e R$ 50 mil. Os valores são quase todos arredondados: R$ 100 mil, R$ 200 mil e, principalmente, R$ 30 mil - a cifra simbolo do Mensalão Federal. Muitas vezes o dinheiro era destinado ao próprio Mares Guia, para sua esposa - Sheila Emrich dos Mares Guia, sócia minoritária na Samos - e para outras contas da própria Samos. Há, no entanto, alguns beneficiados que chamaram a atenção da força-tarefa. Em 17 de julho de 2002, a Samos pagou R$ 122 mil para a Táxi Aéreo Pinhal. A Polícia Federal está investigando para saber se a empresa foi usada durante as campanhas eleitorais. Há, também, o caso de dois assessores de Mares Guia que receberam dinheiro. Em setembro de 2002, Reinaldo Landulfo Teixeira recebeu R$ 100 mil. No mês seguinte, mais R$ 17 mil. Em 2004, Landulfo foi eleito prefeito de Capitão Enéas, Minas, pelo PTB de Mares Guia. Na terça-feira 27, ele admitiu à ISTOÉ que recebeu o dinheiro: "Não sei se foi dinheiro de campanha, creio que não", diz. Outro que recebeu R$ 100 mil durante a campanha de 2002 é Antônio Eduardo Martins. Em 2004, foi eleito prefeito de Santa Bárbara, Minas, também pelo PTB. Na terça-feira, ele se recusou a falar sobre o assunto. Agora, a força-tarefa tenta descobrir quais são os demais beneficiados. OLHA QUEM APRENDEU EM BRASILIA O NÃO PRESTA

    ResponderExcluir
  30. nossa eu até acessava este blog, mas tá baixando o nível demais...não perco mais tempo vendo estas bobagens;

    ResponderExcluir
  31. A CORRUPÇÃO NO PT

    Em pouco mais de 8 anos de governos de Lula e Dilma, o Partido dos Trabalhadores foi protagonista de dezenas de escândalos políticos, muitos dos nomes mais importantes do PT foram alvos de investigações e apontados como sendo corruptos.

    A lista dos políticos sujos dos petistas é grande, mas podemos citar alguns de maior relevância. Entre eles: Antonio Palocci, ministro chefe da Casa Civil, por duas vezes envolvido em escândalos; o mais recente deles em que é obrigado a esclarecer como que em 4 anos multiplicou sua fortuna em pelo menos 20 vezes.

    Outro que ocupante do mesmo cargo, José Dirceu, foi apontado como principal líder do Mensalão, que comprava votos de deputados e senadores para votarem com o governo em projetos importantes. Dirceu se viu em um constrangimento incomum e foi obrigado a deixar o governo Lula e ver sua carreira política em situação desconfortável.

    O ex-deputado José Genoino, por muito anos presidente do PT, também teve sua parcela de responsabilidades nos escândalos de corrupção do PT. O denigro na cueca virou gozação e mostrou ao mundo que o Brasil é o campeão quando o assunto é impunidade.

    Delcídio Amaral, Zeca do PT (MS), João Magno (MG), Delúbio Soares, João Paulo Cunha e Professor Luizinho (SP), José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães (CE), Paulo Rocha (PA), Raimundo Ferreira Silva Júnior e Wilmar Lacerda (DF), Josias Gomes (BA), são outros exemplos de políticos corruptos do Partido dos Trabalhadores.

    Se considerarmos também os aliados a lista cresce ainda mais e teremos a presença da imundície de José Sarney, do inescrupuloso Renan Calheiros, do cangaceiro do Pará Jader Barbalho, do quase dono de Roraima Romero Jucá,...cansei..

    ResponderExcluir
  32. Segundo o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - TSE - o ranking da corrupção no Brasil foi o seguinte, medido pela quantidade de políticos cassados por corrupção desde 2000:

    1º) DEM (69);

    2º) PMDB (66);

    3º) PSDB (58);

    4º) PP (26);

    5º) PTB (24);

    6º) PDT (23);

    7º) PR (17);

    8º) PPS (14);

    9º) PT (10);

    10º) PV, PHS, PRONA, PRP (1)

    Dos 623 que foram cassados, quatro eram governadores e vices: Flamarion Portela, de Roraima, e Cássio Cunha Lima, da Paraíba, mantido no cargo por força de liminar do TSE. Os demais são senadores e suplentes (seis), deputados federais (oito), deputados distritais (13), prefeitos e vices (508) e vereadores (84).

    De acordo com a pesquisa, o DEM é o partido que lidera o ranking (69), reunindo 20,4% dos políticos cassados. O PMDB (66) aparece logo depois, seguido por PSDB (58), PP (26), PTB (24), PDT (23), PR (17), PPS (14) e PT (10). Na última posição está o PV (1), empatado com PHS, Prona e PRP.

    No ranking dos estados, Minas é que concentra o maior número de cassações (71), o equivalente a 11% do total. Em seguida, vem Rio Grande do Norte (60), São Paulo (55) e Bahia (54). O Rio de Janeiro está na 12ª posição, com 18 cassações neste período.

    Veja quem são os mais corruptos do Brasil

    ResponderExcluir
  33. BRASÍLIA - O ministro do Esporte, Orlando Silva, vai entregar sua carta de demissão nesta quarta-feira em encontro com a presidente Dilma Rousseff, marcado para as 15h. Orlando Silva vai reafirmar sua inocência a presidente e dizer que a sua saída do comando da pasta será melhor para o Brasil. O nome de consenso do PCdoB para substituí-lo é o de Aldo Rebelo, ex-ministro de Relações Institucionais do governo Lula.

    " coitadinho desse povo do PT, mais um corrupto sai de cena"...



    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/10/26/orlando-silva-decide-deixar-ministerio-do-esporte-vai-entregar-carta-de-demissao-dilma-925662010.asp#ixzz1btue9xax
    © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

    ResponderExcluir
  34. credo é só uma matéria informativa que deu tanto o que falar, fica claro aqui a politica de capitão eneas gira em torno de reinaldo teixeira e cesar emilio, os demais são apenas peça xadrez pra fortalece um e enfraquecer outro. vai gosta de ser boi de piranha mais adiante. como diz a bloqueira: acorda capitão! abre o olho! abre olho! meu povo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. PENSANDO EM POLITICA..

    Fico aqui pensando...se Reinaldo e Cesar gostam tanto de Capitão Enéas, são tão comprometidos com seu município, porque os dois não se unem, Rei lança Cesar, e o mesmo dá contiuidade no desenvolvimento de Capitão Enéas. Pense bem: Rei, hoje um politico com experiencia, se você leitor parar para analisar, tem uma tragetoria politica igual a que Cesar esta fazendo hoje, ou seja, Rei trabalhou como representante de orgãos, Cesar tambem; Rei trabalhou com deputados, Cesar tambem; Rei trabalhou em Brasília, Cesar tambem trabalha. Resumindo: Cesar hoje seria a melhor opção como candidato de Reinaldo, pois está em Brasília, tem conhecimento e bom relacionamento em meio aos governantes; Rei tem bom relacionamento em Brasília tambem. Então se gostam mesmo de nossa Capitão Enéas, deveria haver uma conversa neste sentido. Rei lança Cesar Prefeito de Capitão Enéas para manterem o município em pleno desenvolvimento... PENSEM NISSO!!
    PS: Eu sou um cidadão(a) que apenas estou manifestando o meu posicionamento, sem querer causar aqui uma explosão da palavras de baixo calão ou estas provocações fúteis às quais venho acompanhando.

    ResponderExcluir
  36. Acho que ninguém gosta de Capitao Enéas, nem Rei, nem Cesar eles gostam é deles mesmos, não voto em Cesar por questões pessoais de infançia, o que não vem oa caso quando se trata de administrar para todos. Mas reconheço que ele hoje é a pessoa mais capacitada para governar a nossa cidade ou seja par dar seguencia ao trabalho de Rei melhor dizendo os projetos do governo federal, não votei em Rei e nem vataria pois acho ele muito sinico e enrrolador só não ver quem não quer, ou ainda está na esperança que ele vai cumprir o que promete par todos que o procuram mas também reconheço que através dos projetos do governo federal ele vez e está fazendo muito pelo municipio, fico feliz porque voltei em Júnior Braga e ele perdeu, pois hoje eu vejo que se ele estivesse ganhado a nossa cidade não estaria avançando como está hoje,não voto em Binga porque acho a politica dele muito individualizada, ou seja em cima da saúde e aponsentadorias, a saúde vai mal em nosso municipio, e ele nao faz nada para o coletivo, apenas uma consulta ou um exame para algumas pessoas que se deslocam daqui e vão para Montes Claros ou outra cidade, me pergunto com tantos anos de mandado como vereador será que nunca pensou em procurar resolver os poblemas de saúde do nosso municipio para que as pessoas possam ser atendidas aqui mesmo, não voto em Valter Abreu porque nao conheço, nao mora aqui. e chega de prefeito online Jarbas carvalho a mesma coisa sua familia mulher e filhos residem onde, apenas sobrevivem com o dinheiro do nosso municipio,e os outros que o jornal burarama apresentam pelo amor de Deus estes sem comentáris. resumindo eu não voto em nenhum porque estou muit decepçionada com os politicos em geral a começar do presidente até os vereadores, mas cada um tem a sua opinião, a sua vontade e a sua esperança de mudança ou permanençia.

    ResponderExcluir
  37. Oi pessoa sem noção do comentário de numero 17, a hora que aparece em baixo não é a hora que a pessoa postou não fofo (a) e sim a hora que a dona do blog aceitou. . . sniff. .sniff. .
    Ridículos, ninguém derruba quem nasceu para ser vencedor não. . .E É BINGA PREFEITO 2012. . .
    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO VEREADOR. . MUITA FORÇA PARA ENFRENTAR TODA ESSA INVEJA E NEGATIVIDADE DESTES FRACASSADOS. .

    ResponderExcluir
  38. tem gente boa aí prá ser PREFEITO:

    UMBERTO COSTA( VAREJÃO CAPITÃO)

    JOSÉ FELIPE..( CARVOEIRO)

    estes dois exemplos, são empresários que trabalham muito, são sérios..

    ResponderExcluir
  39. Reinaldo e o melhor prefeito que capitao eneas ja teve. so acho que o seu sucessor deve ser escolhido pelo povo,nao indicado. entao? quem deve ser o proximo prefeito de capitao eneas? walter abreu,cesar emilio,nenem pompeano,deco silveira,vereador jarbas,vereador naldo,vereador binga,humberto costa,dona angela,junior braga,darcy da farmacia,arivaldo,postem comentarios!

    ResponderExcluir
  40. Arivaldo é um bom nome....

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkk isso é brincadeira, burarama é mesmo uma graça, parabens por este espaço vc esta abrindo a mente do povo.

    ResponderExcluir
  42. ta aqui um bom nome:Jose filipe ou junio braga!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Povo de Capitão Eneas, vamos acordar né gente?Essa familia Braga ta querendo o que?Uns caras q nem estudo tem, meu Deus!Devem ta quebrados, agora querem mamar nas tetas do governo,é brincadeira viu?Vão trabalhar na roça, que é o que vcs entendem e sabem fazer, bando de gente...nem vou falar o resto

    ResponderExcluir
  44. E o tal do Bruno Braga, querendo entrar na politica, alguem aí de Capitão sabe informar, se ele ao menos sabe assianr o nome dele?Camabada de gente sem escrupulos.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.