Cada um de nós tem o direito de viver, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não ter medo, de não ser pisado por causa de seu sexo, de sua cor, de sua idade, de seu trabalho, da cidade donde veio, da situação em que está, ou por causa de qualquer outra coisa. Qualquer ser humano é nosso companheiro porque tem os mesmos direitos que nós temos.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Horário de verão começará semana que vem
Um comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Ontem presenciei um fato totalmente absurdo. Numa festa que houve no antigo Toras, lá por volta de meia noite, a Policia Militar se encontrava na porta do evento, o que é normal. De repente avistei um veiculo Fiat Uno branco passando em frente ao local, com o som um pouco alto...o que ocorre: Um soldado da Militar, de forma irresponsável saiu de repente em disparada correndo ao lado do carro gritando com o motorista para que ele parace o veiculo..olha o que ocorreu..o soldado vendo que o rapaz não iai parar, simplesmente irresponsávelmente se debruçou na porta do carro e saiu praticamente sendo arrastado tentando tomar a direção do automovel..foi aí que hove o pior, o carro se chocou contra uma arvore, machucou o motorista, arrebentou o carro e o pior, levaram-no preso e tenho certeza que deve ter decido o porrete no coidado, e mais, a ocorrencoa deve ter sido lavrada de forma a dar razão ao ato irresponsavel do soldado. Peço a você que investigue os fatos e denuncie os abusos
ResponderExcluir