sexta-feira, 18 de maio de 2012

Escola celebra a Família de seus alunos
Parabéns a direção e professores da Escola Estadual Nossa Senhora da Guia, pela linda comemoração celebrando a família de seus alunos.

Uma linda Celebração foi oferecida aos pais e alunos da Escola Estadual Nossa Senhora da Guia, pela direção e professores nesta quinta feira dia (17/05/2012). Muito gratificante para todos os pais de alunos que ali estiveram, notável a empolgação dos alunos em convidar seus familiares para prestigiar o evento, unido em um só dia escola, alunos e familiares.


As atividades dos alunos foram expostas pelos seus professores que demonstraram um enorme capricho, pois estava tudo bem organizado, confira nas fotos:  










PARABÉNS CORPO DOCENTE DA ESCOLA  ESTADUAL NOSSA SENHORA DA GUIA EM CAPITÃO ENÉAS

13 comentários:

  1. Silvia Hileana Lopes18 de maio de 2012 às 10:40

    Lendo este post, lembrei dos anos que estudei nesta escola. Foram anos muito bons, professores, serviçais, diretores que no incentivaram a sempre ir em busca das nossas conquistas. E hoje colho as conquistas que sempre sonheei. Só tenho que agradecer aos que fizeram parte da minha vida estudantil. Muito obrigado pelo seu esforço, pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, saudades de você...
      Lendo o seu comentário me emocionei, vc me fez relembrar dos tempos que também estudei nesta escola, naquele tempo erámos felizes e nem sabíamos.É uma pena que a educação em toda Minas Gerais só tem piorado...A forma como os nossos gestores tem guiado as coisas não favorece uma educação de qualidade, professores desestimulados, baixos salários, salas multiseriadas (PAV), violência descontrolada, baixo investimento ( em Minas se aplica apenas 19,5% enquanto a lei manda que a aplicação deva ser de 25% da receita líquida)... Enfim, as escolas em Minas têm mudado muito e para pior... Graças à Deus ainda existem muitos professores que se desdobram para fazer diferente, só fico triste porque mesmo fazendo grandes esforços poucas pessoas reconhecem isso... Aos professores e direção da E. E. Nossa Senhora da Guia meus parabéns, continue assim ensinando as crianças e adolescentes os verdadeiros valores como respeito, amor, solidariedade e outros... Aos alunos e pais de alunos eu digo valorizem os professores porque eles tem sido verdadeiros hérois...

      Excluir
  2. OBRIGADO GERLICE POR COLOCAR E MOSTRAR OS TRABALHOS DOS NOSSOS ALUNOS, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado companheira Gerlice Nunes... por publicar os acontecimentos de nossa escola... Estaremos sempre esperando o seu apoio e a sua colaboração como mãe e amiga.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gerlice, como sempre presente em todas hein!!!
    Será nossa candidata a vereadora!

    ResponderExcluir
  5. E ae Gerlice ta de olho no aumento do salário dos vereadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO QUERIDOS ANÔNIMOS, NÃO SOU CANDIDATA A VEREADORA, RSRS E SIM MÃE DE DOIS ALUNOS DESSA ESCOLA.

      Excluir
  6. Parabéns a Marizeth,ivone lopes, cleber e toddo corpo docente desta tã oquerida ecola,que ja fui aluna e hoje meus filhos estudam lá,e sobrinhos e primos, valeu a festa foi linda pena que não pude ir... Continue sempre unidos,não éa toa que votei nessa chapa

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto saudades dessa escola.
    local onde eu cresci criei amizades aperfeiçoei meus conhecimentos.
    sinto saudades dos meus antigos professores das servicais principalmente dona nega uma excelente mulher que está sempre disposta a ajudar quem precisa.
    agradeço a deus pelas amizades que eu fiz nessa escola e pelo meu aprendizado.

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto saudades dessa escola.
    local onde eu cresci criei amizades aperfeiçoei meus conhecimentos.
    sinto saudades dos meus antigos professores das servicais principalmente dona nega uma excelente mulher que está sempre disposta a ajudar quem precisa.
    agradeço a deus pelas amizades que eu fiz nessa escola e pelo meu aprendizado.

    ResponderExcluir
  9. Eu sinto saudades dessa escola.
    local onde eu cresci criei amizades aperfeiçoei meus conhecimentos.
    sinto saudades dos meus antigos professores das servicais principalmente dona nega uma excelente mulher que está sempre disposta a ajudar quem precisa.
    agradeço a deus pelas amizades que eu fiz nessa escola e pelo meu aprendizado.

    ResponderExcluir
  10. Se for candidata a vereadora com certeza terá o apoio de todas as pessoas inteligentes do municipio, você todo dia mostra que é capaz...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.