segunda-feira, 7 de maio de 2012


1ª CAVALGADA DOS TRABALHADORES




Este domingo (06/05/2012) foi uma festa, aconteceu à primeira Cavalgada dos Trabalhadores de Capitão Enéas. Os cavaleiros saíram do mercado municipal até a fazenda Córrego.

Os organizadores Cristiana, Valdinei e Marquinhos Sete Bóias resolveram fazer esta cavalgada para celebrar o dia dos trabalhadores e aproveitaram o mês de maio para homenagear as Mães.

Foi uma tarde de festa, muitas pessoas presentes e alegria tomou conta de todos os amigos que ali estavam, o evento foi finalizado com um delicioso almoço.











Parabéns aos que participaram e aos organizadores!

6 comentários:

  1. QUE BACANA A HOMENAGEM AS NOSSAS QUERIDAS MAMÃES! OBRIGADO POR LEMBRAR DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  2. Por quê não fui convidada?

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver seu João nas fotos, esse senhor é uma pessoa que representa muito bem as grandes vaquejadas passadas que tivemos em nosso municipio.Um abraço seu João...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk fraquinha esperem ver so a nossa!!!ta vendo como vcs estão fracos ainda ha tempo de desistir!!!!popularidade não se compra se conquista
    estamos preparando uma cavalgada e esperem so pra ver qual vai ter mais gente!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. e quanto custou a camisa???
    ou era de graça??
    ja sei quem estivesse presente ganhava camisa,almoco,cervejada e mais cinquenta reais
    ha.... ja ia me esquecendo quem não tinha cavalo ou carro pra ir poderia pegar carona com o companheiro papagaiu!!!kkkkkk no sua caminhonete vermelhinha..

    ResponderExcluir
  6. esta turma do rei deveria se preocupar e com a saúde da nossa cidade em vês de ficar criticando cavalgada deixe um parente seus morre de dengue seus bando de plebeus que ai vocês vão adora o tal do rei

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.