quinta-feira, 10 de maio de 2012


ATENÇÃO! NÃO SERÃO POSTADOS OS COMETÁRIOS ANÔNIMOS NO BLOG!

"Todo o homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios, independentemente de fronteiras".
 (Declaração Universal dos Direitos Humanos).

Em virtude de comentários anônimos ofensivos há terceiros, e até mesmos com tom de ameaças pessoais, os comentários anônimos e com codinomes não serão mais postado.

Enquanto poucos criticam meu blog, muitos outros acessam e fazem dele um dos mais lidos do interior do estado.

Agradeço todos pelo apoio!

Gerlice Nunes

3 comentários:

  1. Muito legal sua atitude.... DEMOROU, as críticas ou elogios deverão ter suas fontes declaradas... parabéns pela postura.
    Boa tarde.... netinho- SBCampo- sp.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postura da moderadora,isto se fazia necessário desde bastante tempo.

    ResponderExcluir
  3. Olha Gerlice realmente e bom que as pessoas se declarem,mas as pessoas da cidade nossa não evoluíram o suficiente para isso ,o medo da passado as perseguições foram muito fortes ,pessoas foram mandadas para zona rural etc.Olha vamos ficar sem comentários .O correto a meu ver e comentários que agride a moral,defeitos físicos não sejam postados ,mas como veriadores,prefeito ,são figuras publicas estes estão sujeitos a crítima mesmo ou elogios ,só dependem da atuação deles .grande abraço .

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.