terça-feira, 22 de maio de 2012



DISQUE 100 
Único telefone nacional para receber denúncias de abuso e exploração sexual infantil. Ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone – fixo ou celular – de qualquer lugar do país.












Parabéns a todos que colaboraram para este lindo movimento!
Este é o caminho, assim teremos uma cidade mais justa que luta pelo bem comum.

3 comentários:

  1. PARABÉNS GUERREIRA GERLICE NUNES...SEMPRE MOSTRANDO O QUE É PRECISO...

    ResponderExcluir
  2. houve alguma prisão em capitão enéas sobre este tema no ultimo fim de semana? algo sobre um ex enfermeiro abusando de menor? sabe se tem fundamento?

    ResponderExcluir
  3. Como professora, venho trabalhando esse tema há muito tempo, tenho várias produções de texto, depoimentos de alunos, vedeos com encenações e entrevistas com autoridades sobre o assunto. Mas o depoimento dos alunos é sempre o mesmo, não vejo ninguém ser punido porque praticou o bullying. Infelizmente a lei esbarra no menor e acaba ficando por isso mesmo.Pena!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.