segunda-feira, 23 de abril de 2012


ROTARY HOMENAGEIA MILITAR

O 3º Sargento Ângelo Carlos Moreira Gonçalves, do 50º BPM, foi homenageado nesta quinta, dia 19, às 19h30min, na Casa do Rotary Club de Capitão Enéas, com o título “Amigo do Rotary”. A homenagem materializa os relevantes serviços prestados pelo graduado no campo da Segurança Pública a toda população daquele município.





.

Dizeres da placa:
                               Sargento Ângelo
                            Pelos relevantes serviços prestados a comunidade eneapolitana na Segurança Pública, lhaneza no tratamento a todos. O carinho e reconhecimento do Rotary Club de Capitão Enéas, Minas Gerais - Distrito 4760.
                              Presidente: Raimundo Carmo Mota Dias.
                              Capitão Enéas, 19 de abril de 2012.

2 comentários:

  1. Sargento Ângelo, você e sargento Malveira são pessoas que admiramos e serão eternos eneapolitanos! Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo angelo vc é merecedor do titulo,pena que te perdemos,vc fez um trabalho mutio gratificante na nossa comunidade,mas onde vc estiver estarei rezando por vc esua familia, obrigado por tudo,valeu abraços

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.