quinta-feira, 19 de abril de 2012



Em toda a história política da Capitão Enéas nunca houve um impasse como o que está havendo para escolhas de nomes a candidatos a prefeito. Até então os eneapolitanos só tem um nome definido como pré-candidato, César Emílio do Partido dos Trabalhadores (PT) pela oposição.

Pela situação, o prefeito Reinaldo Teixeira não tem manifestado quem é o seu candidato, apesar de ter feito algumas pesquisas, o que parece que não foi suficiente para por fim no impasse.

A lista de supostos candidatos todo dia cresce, há nas ruas quem já até propôs fazer uma aposta, nomes variados e combinações infinitas de prefeito a vice, estão na boca do povo. Não tem quem ainda não se ariscou com uma combinação!

Enquanto isso os dias vão ficando cada vez mais próximo e creio que Capitão Enéas terá uma campanha eleitoral bem diferente das últimas onde o número de chapas era consideravelmente alto para o tamanho da população.

O que surpreenderá é a quantidade de candidatos a vereadores, nunca a disputa foi tão acirrada, isso é bom para a população poder escolher os futuros legisladores do município. 

47 comentários:

  1. pois é até o Leão está voltando, ontem tive a infelicidade de vê-lo saindo da Prefeitura...
    Vai de reto Satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha é de dar nojo este tanto de gente a tôa na porta da Prefeitura, tanta coisa a ser olhada, muita obra a ser fiscalizada e alguns nobres Legisladores, fazem do pe de manga o seu gabinete, haja paciencia....o para piorar ontem ví o ex. Prefeito Djalma Marques saindo da prefeitura apos uma reunião com o chefe do executivo...que absurdo....um cara deste nem deveria entrar mais em nosso município...nós eleitores não podemos aceitar mais esta forma suja de politica, está chegando o momento de refletir e escolher um novo rumo para a nossa politica....fiquem atentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que agora fala mal sabe ne ta querendo uma vaga tambem porque ate sua maé mamou na Prefeitura e naõ sobrou pra voce acho que voce tambem que sentar no pe de manga sabe ne inveja mata voce tambem fica vigiando o pe de manga ou a Prefeitura querendo nekkkk?????????

      Excluir
  3. queremos ver BINGA e CESAR EMILIO juntos nessa Campanha e ISSO OCORRERÁ. JUNTOS LUTAREMOS PARA A RENOVAÇÃO CESAR e BINGA são a RENOVAÇÃO.... A DEMOCRACIA E A MINHA FÉ NA POLITICA..... O PT e o PTB SERÃO PARCEIROS NESSA ELEIÇÃO. NÃO DEIXAREMOS QUE ALGUNS QUE NÃO QUEIRAM VER O PROGESSO DO POVO FAÇAM POLITICAGEM. VAMOS MINHA GENTE ACLAMEM CESAR E BINGA PARA SEREM A RENOVAÇÃO...,...


    UM AMIGO QUE ACREDITA NESSA RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coitado!!!o único candidato pre definido, esse que patrocina o blog o qual vos falo, é fraco contando que, se o Rei indicar qualquer um, com certeza ganha dele, esse povo intriguento do PT acaba ganhando a antipatia dos eleitores com tanta fofoca e conversinha querem ganhar de qualquer jeito, mais o q se vê e que estão longe da sonhada prefeitura, politica se ganha com competência e não no grito! abraços de admiração ao cesar com tanta coragem vai perder mais uma e agora sem a ajuda do DNOCS.VIVA O REI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo do pt é mesmo fofoqueiro e intriguentos, eles não podem vê nada errado e lá estão eles, brigando pelo direito do povo. quando não obedecem a lei, só sobra eles para denunciar. Bons são os corruptos que rouba a população, o dinheiro da merenda, o salario dos professores, e etc. Isso mesmo caro anonimo você tem razão este povinho do PT é mesmo osso duro de roer... Viva a monarquia,Viva o honesto Leão! Viva os sucadores como você! viva! Viva Capitão Enéas!

      Excluir
  5. Será quem serão o candidatos a prefeito da MAJESTADE? DICK? TONICO? BINGA? JUNIOR BRAGA? ARIVALDO? JARBAS CARVALHO? LINDOURIFO rsrs? QUEM o REI passará a sua coroa?? QUEM será agraciado com o apoio do MELHOR PREFEITO DO BRASIL??

    ResponderExcluir
  6. VAI de ré SATANAS MESMO QUE E COMPLICADO ESSES BANDIDOS VIR E QUEREM ROUBAR E FALIR A NOSSA CIDADE AINDA.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha...............................

    É o que sentimos, quando o "Leão" sai de sua toca em Montes Claros e volta com o cabo abanando para tirar proveito de nossa Cidade. E tem gente que ainda acredita.

    ResponderExcluir
  8. cruzes esse bicho ainda tá vivo? se tá vá de retro satanás do cão!

    ResponderExcluir
  9. Acaso, não fizeram a sepultura bem feita, sai de retro coisa do cão!

    ResponderExcluir
  10. O chupa cabra voltou para levar vantagem!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este tipo de comentário não deviria postar ,Você não acha?

      Excluir
  12. Acorda eleitores, não vamos deixar o leão tomar conta de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. KKKKK ,todos enciumados querendo um pedacinho do bolo, eta ptistas safados, so uma perguntinha porque mesmo o Cesar foi afastado do DNCS???é assim mesmo quem esta de fora que entrar so q quem ta de dentro não vai sair!!viva o REI

    ResponderExcluir
  14. Que Rei que nada, a época do Rei está acabando, chega, 8 anos no poder...bola pra frente...cabeça nova, gente nova...meu povo...

    ResponderExcluir
  15. ..... e só vc querer ee.....rsrsrsr é so que o povo não quis!!e nem quer!!
    e por mais 4 anos vcs vão morrer de inveja!!desculpe mais o mundo e pra quem PODE não pra quem quer!!!
    ta nervoso toma um chá,chá de 14 pra vcs se acalmar!!!
    LEMBRA?????
    ETA PREFEITO BÃO!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eneapolitanos, será que o leão já pagou o que roubou na gestão passada? Cuidado ele está aproximando, só para esperando a boquinha da prefeitura, chupa cabra.

    ResponderExcluir
  17. cuidado burarama! o engana povo tá chegando.

    ResponderExcluir
  18. esse coitado ainda tá vivo.

    ResponderExcluir
  19. È cada coisa ridícula que vejo nesse blog!! cuidado gente fofoqueira e invejosa!! cuidado com o que falam tudo pode virar contra vcs!!!
    viva o REI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto Rei o trabalho não para, VOTO O 14 o meu voto e para ganhar!!!!!!! vambora 14 forte...

      Excluir
    2. CUIDADO POVO DE CAPITAO ENÉAS!!!! O DIA DE AMANHA PERTENCE A DEUS... SÓ ELE SABE QUEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DA CIDADE DAS AVENIDAS... JESUS ABENÇOE TODOS VCS. QUE A PAZ REINE NESTA CIDADE QUE TANTO GOSTO...

      Excluir
  20. O coitado do rei, fez tanto pela saúde que perseguição! O povinho está querendo a prefeitura para desfazer o que nosso rei fez.

    ResponderExcluir
  21. Gente! bim ladem está de novo nas ruas?

    ResponderExcluir
  22. rivaldo afinal ele é uma pessoa de confiança.

    ResponderExcluir
  23. quero so lenbra o segundo cometario bom critica mas lembra que sua maé tambam mamou na Prefeitura sera que voce tambem queria um pouco pena voce foi esquecido e 14 forte..mas sempre tem mas uma oportunidadekkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs....caso não saiba....tenho Diploma, Formação academica, Faculdade...acaso sabe o que é isto?... não preciso mamar em Prefeitura...você alem ser burro(a), puxa saco, nem sabe o que fala...puxa saco fdp...

      Excluir
    2. SE voce permite postar palavras agresivas que desmoraliza o careter com as que se revere a dique bem como e abreviação acima ,embora não conheço nenhum ,prova que seu carater e o mesmo ,ensine as pessoas a comentar sem ferir o carater ,

      Excluir
  24. Junio Braga já era, ele só sabe ficar com aquela mão abanando feito tonto.

    ResponderExcluir
  25. Porque vcs não mundam o nome do blog para;BLOG DO PT.Porque só vcs podem emitir opiniões....ou vcs querem administrar um município com essa baixaria? estamos num país democrático,e todos nós temos os mesmos direitos!!Gostaria de ver opiniões inteligentes, das quais se tirassem proveitos.Parem dessa briga entre REI e CESAR,Vamos pensar no povo de capitão eneas, porque são eles que nos interessam,com saúde,educação, moradia etc... dignidade humana!!!!!

    ResponderExcluir
  26. JUNIOR BRAGA e O nosso futuro PREFEITO E O 43 AI MINHA GENTE... SE VCS QUISEREM PODE FICAR COM Binga nós do GRUPO DE REI NÃO PRECISAMOS DELE....

    ResponderExcluir
  27. A coisa ta feia porque o rei tem as pesquisas na mão e sabe do potencial de cada candidato, por esse motivo ainda não lançou o seu sucessor, na verdade esta com medo de dar com os burros n'agua, inclusive estava em brasília com Tonico que ninguém sabe de onde veio tentando convencer Aécio de ser o candidato indicado pelo PSDB para capitão. Vai um recado as despeitados fiquem na suas deixem as coisas acontecerem, porque com fé em DEUS capitão eneas terá a melhor administração que já se viu com o PT. Não é atoa que o nosso pais está em boas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah. Morro de dó ! "Melhor Administraçao" é pra rir viu.

      Excluir
  28. Gerlice,
    Gostaria de deixar um recado a este Senhor ou senhora, pois não tem coragem de assinar o seu nome que, nunca mamei em Prefeitura de Cap. Enéas, primeiro porque tenho dignidade e vergonha de ganhar para ficar a toa. Sempre me doei as causas de Cap. Enéas. Mas, nunca recebi nada em troca, nem mesmo muito obrigado de qualquer Prefeito.É facíl descobrir. Vá até a Tesouraria da Prefeitura e verifique que tipo de pagamento já recebi de lá. Sempre fui uma pessoa prestativa a todas as pessoas daqui. Por que "Amo Cap. Enéas". Quanto a Tajde, ele não precisa de mamar em Prefeitura, ele tem emprego, cárater, vergonha, dignidade e ética. Não criei dois filhos para que eles fiquem em Porta de Prefeitura mendingando por emprego ou "Puchando Saco de Prefeito". Pois, o poder é passageiro. Tajde simplesmente é uma pessoa que tem dignidade e coragem para assinar embaixo do que escreve e diz. Não faz como muitos, que tentam denegrir pessoas com mediocridade e baixarias. Está na hora de mudar mesmo. Para que pessoas como vc não fique na ilusão.....
    Não preciso de ser Pucha Saco de Prefeito nenhum pois, não preciso deles para sobreviver como fazem muitos daqui. Agora vc sim, deve ser mais um daqueles que ficam debaixo das tetas da Prefeitura e tem medo de perder o leite gratuíto. Cuidado com o que posta em blogs. Pois é muito facíl descobrir quém está postando e meter um processo por calúnia e difamação. Ainda existem Leis para fofoqueiros que não tem o que fazer e ficam preocupados com a vida de quém não lhe deve satisfações.

    ResponderExcluir
  29. Gerlice Muito Obrigado por postar a minha resposta.

    Um grande Abraço e continue com verdade. Só assim mudaremos Cap. Enéas de verdade.

    Miriam Aguilar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo apoio e saibam que ao postar tais comentários, mesmo sem concordar com o que o "anônimo" expressa faço porque quando moderava, muitos diziam que eu só postava o que eu queria. omo o BLOG tem o objetivo de abrir discussões deixei de moderar alguns comentários. Mas não compactuo com a opinião dos Anonimos. Conheço sua família e sei bem da dignidade e competência que todos vcs têm. Obrigado Miriam.

      Excluir
  30. O meu voto é pra quem eu quero, afinal o vereador citado faz exames no povo de prosta.

    ResponderExcluir
  31. Não esquecam de deixar uma vaguinha debaixo do pé de manga para os puxa sacos e mamadores de Caçarema.

    ResponderExcluir
  32. Capitao Eneas vive um momento impar: pois desconheço uma politica c nomes tão refinados para ser nossos representantes na camara legislativa. Vamos, gente, varrer com o nosso voto este faz de contas de vereadores que aqui estão nos representando....aproveitem nobres vereadores pois so tem mais 8 meses de mandatos como representantes. Agora? Agora,sinto mto é o que posso falar para vcs..... nao da pra chorar o leite derramado pois vcs foram uma negaçao, uma aberraçao que mancha a historia da nossa camara e um desrespeito por tantos nomes bons que por la estiveram. Encerro minha fala com um tchao , tchao edinaldo piqueno...tchao, tchao Adriana paula...tchao, tchao Ze coco...tchao, tchao Erineu...tchao, tchao dona angela....tchao,tchao lau....tchao, tchao marquinhos amargo....tchao, tchao Jarbas carvalho e, por ultimo, vai com deus binga, pois vc mostrou realmente sua postura politica: a "pichitagem" em busca do poder!!!

    ResponderExcluir
  33. Rei, o prefeito empreendedor! O melhor prefeito do Brasil!

    ResponderExcluir
  34. O rei ta igual um cachorro atras de junior braga que foi apoiar cesar emilio,
    kkkk toma rei vai se lasca muito obrigado junior braga estamos muito feliz com sua
    atitude vamos tirar aquela malandragem da prefeitura .
    valeu junior braga.

    ResponderExcluir
  35. VAI PT AGORA E A HORA DE POR A CORDIA DE REINALDO PRA FORA DA PREFEITURA.CHEGA DE FUNCIONARIO FANTASMA!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS DESMAMA ESSA GALERINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu é isso ai,vamos PT transforma capitao,poes essa corja para fora.mostra como se trabalha como se é um prefeito.tó do seu lado PT,é13....é13.........para todos.rei e sua corja fora....fora.

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.