terça-feira, 17 de abril de 2012


Capitão Enéas receberá 40 casas do Programa

O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com Estados, Municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.

Na sexta-feira (13/04) o Deputado Gabriel Guimarães esteve presente na casa de César Emílio, onde com grande satisfação afirmou que o Programa Federal iria beneficiar nossa cidade: “Capitão Enéas receberá 40 casas do Programa, sei que ainda é pouco, mas estamos trabalhando junto ao Governo Federal para ampliar estes investimentos nesta cidade, é satisfatório ver a alegria de um povo que acreditou em mim. Todas as vezes que venho a Capitão Enéas sinto minhas forças renovadas, e tenho mais vontade de lutar.”(Deputado Federal Gabriel Guimarães ao Blog).

“Essas 40 casas vão ajudar a diminuir a falta de moradia. Não vai resolver, mas já livram alguns moradores do aluguel”. Afirmou César Emílio e na oportunidade agradeceu ao amigo Gabriel pelo apoio recebido junto ao Governo Federal em Brasília em busca de investimento na região.

13 comentários:

  1. É gratificante saber que tudo de bom vem do pt.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Gabriel Guimaraes, um rapaz novo e mto comprometedor com o povo brasileiro...como diz o ditado "filho de peixe, peixinho é..."vc ainda tem mto futuro na politica.

    ResponderExcluir
  3. Voto em você de novo, você é lindo de morrer, beijos.

    ResponderExcluir
  4. PENA QUE O DINHEIRO ACABE NÃO SENDO EMPREGADO COMPLETAMENTE NAS CASAS, POIS SE PASSAR PELA VIÚVA PREFEITURA JÁ SABE O DESTINO NÉ? TÔ MENTINDO?

    ResponderExcluir
  5. gente não me conformo como têm vereador embaixo dos pés de manga em frente á prefeitura,vão procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  6. Ei! já que gabriel guimarães enviou casas para a população de Capitão Enéas, daria para pedir merenda para a escola norte mineira, porque cajá verde,NÃO acho que seja viável para os alunos em desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Gabriel Guimaraes,
    os Eneapolitanos agradecem !

    ResponderExcluir
  8. A nossa cidade precisa de deputados que conheca realmente a realidade e a necessidade do nosso povo. Valeu Gabriel!

    ResponderExcluir
  9. obrigado gabriel continue assim

    ResponderExcluir
  10. Isso tá com cara de campanha politica só faltou a famosa frase " mas é se eu for eleito "(césar).Não é Gerlice.

    ResponderExcluir
  11. beijoca gabriel "gatinho".

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.