quinta-feira, 5 de abril de 2012



MORADORES DE SANTANA DA SERRA TAMBÉM MANIFESTAM SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR



Moradores de Santana da Serra enviaram fotos e gravações da situação do transporte escolar na comunidade. Como podemos observar o problema do transporte escolar no município de Capitão Enéas não é um problema isolado como na postagem anterior. Basta olhar a situação do Ônibus Escolar de Santana da Serra e região.


 O veículo em péssima condição de uso, com setas quebradas e superlotação, este veículo de transporte é próprio da prefeitura, o motorista é habilitado e efetivo diga de passagem um excelente funcionário frisa os moradores local.


Veículo Branco na Foto auxiliar do ônibus escolar
Além do péssimo estado de conservação do ônibus o maior problema é a superlotação segundo o vereador "Marquinho Azedo" o ônibus precisa de reforço que é feito com um veículo extra (este branco que aparece nas fotos) que muitas vezes transporta até 11 crianças em seu interior onde deveria ser transportadas apenas 04 (quatro).

Dados da situação do Ônibus:

Dados do Veículo
Placa:
MUC8727
Placa Anterior:
Município:
CAPITAO ENEAS
Município Anterior:
Marca:
PASSAGEIRO / ONIBUS /M.BENZ/O 365
Ano de Fabricação
1991
Ano do Modelo:
1991
IPVA:
ISENTO
Seguro:
2012 -     
2011 - Pago
Taxa Licenciamento Paga:
ISENTO
Data Licenciamento:
16/08/2011
Situação Licenciamento:
LICENCIADO EM 2011

Esperamos que o poder executivo tome as medidas cabíveis para solucionar este problema no município, a postura apenas de mudanças de secretários e funcionários, como em outros casos, não resolve os problemas, mas é apenas uma forma paliativa de acalmar a situação e perdurar a tradição do nosso gestor com a antiga e conhecida frase: “Eu não sabia dessa situação”. Trocam-se os secretários e os problemas continuam sem solução.

17 comentários:

  1. Meu Deus, os problemas por aí não têm fim!!!
    O pior cego é aquele que não quer enxergar...

    ResponderExcluir
  2. O QUE IMPORTA É QUE ESTÃO TRANSPORTANDO AS CRIANÇAS PARA A ESCOLA, E NINGUÉM MORREU DE ANDAR EM PÉ NO ÔNIBUS.

    ResponderExcluir
  3. ÔNIBUS VELHO, O REMÉDIO É CAPIM NOVO.

    ResponderExcluir
  4. SANTANA DA SERRA ESTÁ PEGANDO O BOI DE ANDAR DE ÔNIBUS, JÁ IMAGINOU SE TIVESSEM QUE FAZER TODO ESSE PERCURSO A PÉ?

    ResponderExcluir
  5. É UM ABSURDO, SÓ EM CAPITÃO QUE ISSO ACONTECE!

    ResponderExcluir
  6. DEIXE O ÔNOBUS TRABAIAR.

    ResponderExcluir
  7. santa da sé tem o rei que merece

    ResponderExcluir
  8. capitão precisa de pessoas honestas dispostas a trabalhar pela comunidade e o principal para todos,aqui em capitão ainda possui pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  9. Esperamos esse ano que pessoas de bem sejam eleitas.

    ResponderExcluir
  10. Vereador Marquinhos denuncie no MP federal, pois existem recursos federais envolvidos, nao fique ai em santana, faça algo para quem realmente precisa saber, vc é um verador e precisa tomar as providencias cabiveis.Pois foi eleito para ser fiscal do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eleito pra roubar do povo, agora tomou , não foi eleito de novo num fez nada de bom

      Excluir
  11. Marquinhos, você só cobra em ano de eleição, tô sabendo...

    ResponderExcluir
  12. Cara! domingo fui pagar uma senhora que prestou serviços em minha casa. Quando tentei chegar até o bairro sapé, foi um desastre,meu carro acabou quebrando por cair em uma cratera gigantesca que fiquei puto.

    ResponderExcluir
  13. Eneanapolitanos vcs nao tao vendo o que este vereadores daqui da nossa cidade esta fazendo? Nada..... tomara que apareçam candidatos que realmente posssam nos representar pois estes ultimos 4 anos só ficamos decepcionados e com vergonha de ter estes vereadores como nossos representantes. Teremos nesta eleiçoes, agora gente, a oportunidade de lavarmos esta camara corrupta e sem o que fazer. Algumas pessoas me disseram que mta gente boa e de carater irão se candidatar nestas eleiçoes. Uma delas é o Dr. Márcio. Vai ser eleito com certeza dr, pois vc é um homem justo e sempre lutou em prol ddos necessitados daqui de capitao. Vc sendo agora um politico com certeza teremos orgulhos de ter um representante a altura e não vamos nos decepcionar com o senhor, pois sabemos da sua indole e do seu carinho pelo nosso povo. Mudança gente isto é necessario.

    ResponderExcluir
  14. Santana da Serra precisa de mudanças já.
    Cadê a Escola Prefeito que não saiu,cadê o dinheiro público.Poe isso caros eleitores façam valer seu voto.e eleja pessoas de carater que façam o melhor para Capitão Enéas e região.ANNA
    MORADA DE SANTANA DA SERRA

    ResponderExcluir
  15. marcos viniçios medeiros pena28 de maio de 2013 às 14:51

    como amo a minha santana da serra e muito triste ver santana em uma situaçao dessa com tantas coisas boas que ja vivi ai com tantas histoias maravilhosas sou santanense de paixao por tudo isso e que nao desisto nunca santana e igual master card nao tem preço igual o dna unica igual a ferrai invejavel igual a naturesa surprendente igual o bradesco completa tem um coraçao identico a um fox compacto pra quem ve gigante pra quem ama ou seja santana e de minas gerais quem te conheçe nao esqueçe ja mais marquinhos de geraldinha

    ResponderExcluir
  16. marcos viniçios medeiros pena28 de maio de 2013 às 15:19

    e triste ver essa situaçao tenho muita saldade da minha santana lugar onde nasçi que tenho muito orgulho muitos amigos nao devemos baixa a cabeça e lutando que conçeguimos da volta por sima contra politicos corrupidos santana lugar de tantas historias de tantas tradiçao lugar que eu amo que tenho muitas saudades santana e igual o master car nao tem preço igual o dna unica igual o bradesco completa ela e idetica a um fox compacto pra quem ve e gigante pra quem ama enfim santana e de minas gerais quem te conheçe nao esqueçe ja mais

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.