segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Produtores resolvem consertar estrada vicinal em Capitão Enéas
Parte II

Quando o poder público não funciona, o povo põe a mão na massa!

Dessa vez os moradores de Santana da Serra e outros fazendeiros da região colocam a mão na massa e fazem o dever de casa da administração pública. Cansados de esperar pela ação da administração Viva Capitão Enéas, o povo coloca literalmente a mão na massa e consertam as estradas vicinais do município.

Este vídeo foi produzido na estrada que liga o povoado de Santana da Serra a Fazenda Santa Mônica (Ponte de cabo de aço). No dia 04 (quatro) de fevereiro foi organizado um mutirão, para colocarem manilhas na estrada, que há anos os moradores que utilizam a estrada estão esperando promessas não cumpridas, mas cansados do descaso resolveram o problema.

Além da mão-de-obra, todo o material utilizado foi doado pelos moradores, às manilhas que estão sendo colocadas vieram de Montes Claros, ironicamente podemos ver dessas manilhas espalhada pelas ruas e depósitos da cidade.  Um desses voluntários ironiza ao dizer que este ano é ano político e que as estradas têm que ficarem transitáveis, se não como os candidatos farão para pedir nossos votos!

17 comentários:

  1. O QUE DEVERIA SE REALIZADO COM ANTECEDÊNCIA PARA MELHOR LOCOMOÇÃO DO POVO DA ZONA RURAL E DA SEDE DO MUNICÍPIO NÃO FOI FEITO E AGORA VÃO TENTAR DE TODAS AS MANEIRAS COMPRAR OS ELEITORES,COM OBRAS LITERALMENTE ELEITOREIRAS POIS NÃO QUEREM PERDER O PODER E CONTINUAR A FAZER O POVO SOFRER. ACORDA BURARAMA.

    ResponderExcluir
  2. engraçado como o povo da prefeitura nao comenta estas materias, porque não aparecem e dizem que é mentira.hem?

    ResponderExcluir
  3. passa na frente da prefeitura e olha os marajás batendo papo enquanto o povo trabalha! Que vergonha!

    ResponderExcluir
  4. E depois quando cobramos do poder público, tem sempre um laranja pra defender! Palhaço!!!

    ResponderExcluir
  5. Acorda Caçarema,Santana da Serra!!! Não deixam fazer vocês de bobo outra vez! Vão a luta vocês merecem tudo de bom, inclusive saúde, transporte escolar que presta.

    ResponderExcluir
  6. Afinal quando vai começar o ano letivo na prefeitura?

    ResponderExcluir
  7. Tem marajá na prefeitura que agora tem até motorista particular.

    ResponderExcluir
  8. que vergonha prefeito sera se voce ainda tem coragem de subir no palanque e pedir voto para o seu candidato

    ResponderExcluir
  9. NOSSO REI É DR. FORMADO NA EUROPA, SERA QUE NÃO DARIA CONTA DE ADMINISTRAR UM CIDADINHA COMO BURARAMA? TENHA DÓ GENTE PARA DE FALAR MAU DO HOMEM, ELE É TÃO BOM QUE O POVO O AMA, AGORA VOCES FICA DESTRUINDO A IMAGEM DE UMA CIDADE QUE DESENVOLVEU DE FORMA NUNCA VISTO EM TODO BRASIL. OLHA GENTE CAPITÃO ENEAS TEM SAMU, TEM ONIBUS BOM PARA OS ESTUDANTES, TEM UBS, TEM CRAS, TEM FARMACIA POPULAR, E ESCOLAS PROENFANCIA,TARTESAL, CALSAMENTO. E MUITO MAIS VAI VIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o samu é pago com recursos da saude, 0,13 centavos por habitante e o restante mantido pelo estado e a união, onibus para estudante deveria ser de graça com parcerias junto aos estudantes e nao pagar o valor que se paga, as UBS que existem foram construídas com recursos do estado, o cras com recursos da união,a farmacia popular pelo estado, escola do PROINFANCIA Tatersal e calsamento com recursos da união e estado, e ai esse é o administrador? Já que vc é do meio responde para população para onde vai o FPM, ICMS, ISS, IPTU,IPI, AS TAXAS? Administrador alem do seu papel tem que ser TRANSPARENTE... Ajude-nos....

      Excluir
  10. Enquanto isso o "funcionario" da prefeitura aqui em caçarema ganha um lote de 30 mil em moc. É um vergonha senhor prefeito !!!

    ResponderExcluir
  11. Q vergonha em senhora "prefeito", so pensa em viajar e naum olha para sua propria cara...

    ResponderExcluir
  12. Caçarema se tornou um lugar não 10 mas 100.....
    * 100 prefeito,
    * 100 vereador,
    * 100 padre,
    * 100 estrada,
    * 100 agua,
    * 100 poço artesiano (construiram um caixa para 200 mil litros, só falta o poço),
    Só não conseguimos conta o número de puxa sacos que mamam na prefeitura e de buracos nas estradas...

    ResponderExcluir
  13. Você deveria está mais informado os municipios não recebem verbas continuamente inclusive é o Reinaldo q está lutando com os outros prefeitos para exigirem um piso fixo para os municipios mas a Dilma não quer aprovar porque o dinheiro é desviado lá encima,é bom informar antes.

    ResponderExcluir
  14. As pessoas querem que numa administração Capitão Enéas se trasnforme em cidade de primeiro mundo um passe de magica,sem recursos fica dificil,existem veradores com boas propostas mas não são aprovadas por falta de recurso,entenda gente si não tem verba é impossivel fazer obra,não pode dar 1 passo maior que a perna,si o municipio não tem piso, não pode contar com o ovo dentro da galinha,antigamente si os prefeitos faziam obras sem recursos e deixava a prefeitura quebrada e endividada,deixando a bomba para o prefeito sucessor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomba mesmo para quem ira receber essa prefeitura, pq falta estrada, veiculos em estado utilização, ruas e avenidas com condições de trafego, coitado de quem a receber vai pegar uma DINAMITE estourada com vairos feridos, o POVO de capitao. Acorda Burarama.

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.