sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Landulfo Teixeira, resolveu reformar o seu grupo político

O prefeito de Capitão Enéas, Reinaldo Landulfo Teixeira, resolveu reformar o seu grupo político já pensando na eleição do seu sucessor.

A decisão foi o de promover reforma no seu secretariado. A princípio foi indicado o advogado Márcio das Neves, ligado ao vice-prefeito Nenén Pompiano, e sua filha vereadora, Adriana Paula, para a chefia de gabinete no lugar do ex-vereador Darci da Farmácia.

Outra mudança foi à indicação de Giovane Ferreira, irmão do presidente do PV no município (Nilsinho de Caçarema), para a Secretaria de Meio Ambiente. Ainda no PDT foi contemplado com a indicação do jovem Danilo, filho do vereador Irineu, para A Secretaria de Esportes e Lazer.

Aldeci Xavier

24 comentários:

  1. MEU DEUS NÃO É DE ESTRANHAR MESMO, SERÁ QUE VAI REPETIR NOVAMENTE EM CAPITÃO ENÉAS, QUEM TEM DINHEIRO É QUE GANHA A ELEIÇÃO? A OPOSIÇÃO ESTA SENDO TODA COMPRADA PELO REI, SERÁ MESMO QUE TEREMOS SÓ UM OPOSITOR? JÁ QUE O PV COMEÇOU AS NEGOCIAÇÕES COM O REI?

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  3. Se mudou é por que não funcionava! time que ganha não se mexe.

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO SEI O QUE É PIOR!

    ResponderExcluir
  5. Tô comprando,problema é de quem vende.

    ResponderExcluir
  6. vereadores a coisa é seria vai terminar seus mandatos e vocês
    deixaram mesmo o Rei acabar com a vida dos funcionários públicos municipais.
    Acabou com férias premio.
    Acabou com quinquênio.
    Acabou com o pagamento dos professores.
    O que vocês tem para responder?
    Vocês tem coragem de pedir um voto para eles?
    Servidores vamos a luta!

    ResponderExcluir
  7. nosssa pelo jeito capitao vai continuar assim...
    com a turma de rei e dos buracos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eta povinho!!
    Todas as pessoas tem direito de melhora ,e voces so critican
    inves de apoia-los..

    ResponderExcluir
  9. DEIXA PELO MENOS O PESSOAL COMEÇAR A TRABALHAR PARA COMEÇAR AS CRITICA JA QUE VC SO SABE FAZER ISSO NE GERLICE

    ResponderExcluir
  10. Percebe-se o desespero em não perder as eleições do Palácio dos Teixeiras, pois depois de tantas reformas no secretariado estão até visitando a zona rural? Depois de 7 anos de esquecimento, estão tentando tapiar as comunidades rurais, GHEEEEEEGA, não é nomeando e fazendo amarrações para enganar a população que o povo vai engolir mais 4 anos de propaganda.

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo você insiste em pedir para trabalhar, já se vão 8 anos , com esse tempo se fosse credênciado no pis já teria até direito, afinal com 5 anos nós teriamos direito.

    ResponderExcluir
  12. Se algum vereador depender de um voto meu para ganhar eleição ele tá no bico do urubu,aliás no estômago do urubu.

    ResponderExcluir
  13. e o FUNDEB? Professores estão preparados para votar Rei... Com o pior salário do Norte de Minas....Sr.presidente da AMASF,AMEBA, sei lá o que.....e outros vermes e parasitas...

    ResponderExcluir
  14. Eu penso que o poder público no caso o senhor prefeito rei com o voto que confiamos nele para nos representar poderia resolver pequenos problemas como asfalto, segurança entre outras coisas mais parece que ele só pensa em comprar gente aqui em capitão éneas como se compra boi e boiada .

    ResponderExcluir
  15. Atenção escolas se precisarem de alguem para fazer uma palesta sobre o meio ambiente procurem Giovane. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Aqui em Caçarema estamos anciosos esperando como Nilson ira pedir votos, agora para seu querido rei.

    ResponderExcluir
  17. Desta vez, o Rei botou pra quebrar, colocou uma galera de incompetentes e despreparados para trabalhar pra ele e contra o povo. Eu acho ótimo,pois assim fica mais fácil ainda destronar o " rei". kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabia que capitao eneas irá receber um premio de melhor administracao pública de minas e um das melhores do país?? deixa de ser puxa saco de oposicao e vê o que Rei tem feito para a cidade..

      Excluir
  18. Bom dia a todos, as pessoas estão mais interessadas em derrubar as pessoas a ver o progresso da cidade,tenho minha preferencia politica mas si a oposição ganha torço para que faça uma boa administraçao pois para mim o mais importante é o progresso da cidade,espero que a população desenvolve este sentimento.

    ResponderExcluir
  19. REI é o melhor admininstrador público de minas e está entre os 30 melhores do país,,,isso é fato, ele é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cara Gerlice, não tenho certeza, mas acho que vc não estava aqui em todo mandato de Reinaldo, portando as vezes vc se equivoca em dizer que a cidade está 8 anos parada, críticas faz parte sim, oposição tbm faz bem, mas não precisa exagerar tanto, admiro sua inteligência, mas o povo de Capitão não é burro, portanto não exagere tanto, pq as vezes dá a entender que vc está querendo ensinar o povo eneapolitano votar, pq todos que tem acesso ao blog são pessoas que tem noção da vida pública de Capitão. Não dependo da prefeitura para sobreviver, se as vezes vc estiver pensando que trabalho na prefeitura, mas reconheço tudo que o Prefeito tem feito por nossa cidade, e realmente ele está sendo o melhor prefeito sim de Capitão, pq infelizmente os prefeitos anteriores foram muito ruins, pq se eles tivessem trabalhado em prol do desenvolvimento do nosso município com certeza hoje nossa cidade estaria ainda melhor com a atual administração. Portanto Gerlice antes de vc postar uma matéria, reflita antes e pense que não é qualquer um que está lendo as matérias, pq tenho certeza q todos tem noção em quem votar, e se o candidato do Prefeito não ganhar não pense que é devido o seu blog o motivo do resultado das eleições que não é, pq a porcentagem das pessoas que lêem as matérias do blog não é suficiente para decidir uma eleição aqui em Capitão Enéas.

    ResponderExcluir
  21. REI VC PODERIA TER PENSADO MELHOR QUANTO A ESCOLHA DA NOVA EQUIPE, POIS NÃO BASTA SER FILHO DE VICE E SER LIGADOS AO MESMO.
    AGORA MESMO A VEREADORA INDICADA COMO CHEFE DE GABINETE AGREDIU COM GARRAFADA SEU COMPANHEIRO MARCIO NEVES QUE FICOU COM O ROSTO ESTILHAÇADO.38 PONTOS.
    É ISSO MESMO QUE QUERES PARA NOSSA POPULAÇÃO?
    E A MORAL DOS REPRESENTANTES DO POVO?
    ACORDA REI!
    É HORA DE ARTICULAR.
    ELEIÇÃO VEM AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruzes!Vixee..sô. Faroete Caboclo? riss, que valentia doida ue?? mulher nervosa hem? risss tá doida moça!!
      Vamos calmar mulher, deixa esse extinto de valentia de lado, coisa feia para uma autoridade municipal.... risss

      Excluir
  22. Que tristeza! Que baxaria! Onde chegamos. É o nivel de pessoas que querem administrar nossa Cidade. Nunca Capitão Enéas, desceu tão baixo. Temos vergonha de conviver com tanta baxaria. Essa vereadora já deveria ter sido cassada por falta de decoro, moral e outras coisas mais........

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.