quinta-feira, 28 de junho de 2012


TENDÊNCIAS CRIMINOSAS CHEGAM A CAPITÃO ENÉAS

Criminosos costumam seguir tendências, a última moda agora é usar explosivos para assaltar caixas eletrônicos. Esta ousada tendência do mundo do crime já chegou até nosso município, recentemente o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil localizada no centro da cidade foi alvo do modismo do crime.
Felizmente o crime não foi concretizado, mas gerou danos não só ao patrimônio do banco, como a todos os enepolitanos que utilizam dos serviços do caixa rápido.

Um criminoso copia o outro, é sempre assim. A marginalidade é cíclica e vai buscando alternativas. Essa nova onda de explosões se espalhou por todo o Brasil porque os grupos criminosos têm cada vez mais dificuldade de ter dinheiro em espécie para financiar o tráfico de drogas e a compra de armas, já que as pessoas usam muito mais os cartões de débito e crédito.

14 comentários:

  1. É o preço do progresso! Toda cidade que tem emprego e gira dinheiro está sujeita a este tipo de violencia.

    ResponderExcluir
  2. Esta foto esta comprometendo estas pessoas cuidado "Gerlice "

    ResponderExcluir
  3. Ao postar informações desta natureza vc compromete a imagem e reputação das pessoas, foi o que aconteceu com o bullying, sabemos que os funcionários que encabeçam está instituição desaprovou a sua atitude, agora foi a vez do caixa eletrônico não séra nada agradável para eles saber que você usou suas imagens no meio de "comunicação de massa" para ilustrar a criminalidade no municipio, tal fato pode ser motivo para abrir uma ação judicial contra a sua pessoa.

    ResponderExcluir
  4. É engraçado , quando a gente fala a verdade, quando a as pessoas de bem fala o que deve ser falado, quando se fala de bandidos,de ladrões, de colarinho branco...etc incomoda muita gente, quer dizer pouca gente que esta levando vantagem, mas quando a merda espalhar no ventilador os puxa saco vai receber a federal tambem. Aguarde, puxa saco a sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado filha quem é vc para ameaçar alguem, ha esqueci seu marido te defende aha , pobre quando come b.... se lambuza.

      Excluir
  5. vc colou a fato para atingir algem? cuidado se vc ñ sabe? procure se informar antes de expor fotos de pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Não confunda as estações o assunto aqui é o caixa eletronico mas como vc não tem argumento muda de assunto para tapar o sol com a peneira, fale da policia federal na outra materia.

    ResponderExcluir
  7. Gerlice, foi legal "TARJAR" as fotos, embora não se percebe conduta de "DOLO" na reportagem apresentada, como precaução e caldo de galinha, não faz mal a ninguém, melhor assim. A notícia, parece apenas um alerta e por sinal, bem atual mas, os adversários, aproveitadores e maldosos criticam e se apegam a detalhes mínimos, insinuando possíveis ações de legalidade no "caso da imagem" exposta, querendo contra-atacá-la na tentativa de coibir seu trabalho junto a população. Eles, irão sempre contra suas mensagens, face a atitude de esclarecer as pessoas. Haja o que houver, não há como parar boas iniciativas....valeu.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o netinho, esse bando de desocupados que não tem o que fazer ficam querendo desviar o assunto...Vocês sabiam que em Capitão Enéas não tem uma Delegacia de Polícia? Até a antiga cadeia foi destruída, e os policiais militares estão alojados em uma casa particular la na praça da Matriz.E tem ainda coragem de estampar um outdoor la na entrada da cidade mais precisamente no trevo do candango com os dizeres"Capitão Enéas tem segurança".Mas graças a DEUS a mentira, a enganação,a propaganda falsa, as promessas enganosas... está chegando ao fim.

    ResponderExcluir
  9. E tem no outdoor o símbolo da policia civil, policia militar, consep. Só faltou o simbolo da policia federal... epa, federal não! esse nome tem gente que dá até calafrio em escutar. Chega de propaganda, falando em propaganda o povo de montes claros ficou conhecendo o empreendedor através das notícias do MGTV e do jornal nacional.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei sabendo da problema que teve banco aqui no blog,e este povo ainda fica misturando as coisas ,Reinaldo deve estar contando os minutos para se livrar destes puxa sacos deles .O povinho chato.

    ResponderExcluir
  11. Gerlice o que tá garrando, por que você não publicou mais nada, além dela alguém mais sabe???

    ResponderExcluir
  12. Adversários??? gente que confusão é esta, o que um caixa eletrônico tem haver com politicagem, não gostei desta matéria e não falo de política, é apenas uma crítica construtiva mas o povo anda com uma ânsea respirando política e leva tudo pro outro lado, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.