segunda-feira, 11 de junho de 2012

A 2ª CAVALGADA DOS AMIGOS FEZ VIGILÂNDIA FERVER


A 2ª cavalgada dos amigos no último domingo (03/06) fez o povoado de Virgilândia ferver, o evento foi um grande sucesso e todos que estavam presentes ficaram admirados com a quantidade de cavaleiros que participaram do evento.

Parabéns aos organizadores; Ló Macedo, Joaquim Brandão de Santana da Serra, Ney do Bar de Virgilândia, Bernardo e outros companheiros que ajudaram na organização e realização desta grande festa!


A cavalgada saiu de Santana da Serra passando pelo Poço do Pedro e Serrote até a Praça de Virgilândia onde os cavaleiros e convidados participaram de um delicioso almoço e celebraram a grande amizade.




5 comentários:

  1. Nossa cultura tem que ser preservada com estas festas populares. Abraços!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES......

    ResponderExcluir
  3. Amei a organização, parabéns Virgilândia.

    ResponderExcluir
  4. Gerlice, o vídeo foi pequeno, poderia ter feito maior, adoro estas festas regionais, poderia ter colocado fotos de vigilândia, ainda não tive o prazer de conhecer este lugarejo.

    ResponderExcluir
  5. acredito que vc poderia ter colocado mais fotos do pessoal do baixão, do pessoal de lá, mostraria para eles já que são todos meus parentes e ficariam felizes, se vc tiver e for possivel poste mais fotos #ficaadica Keicy Sandy

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.