quarta-feira, 13 de junho de 2012

Incêndio em residência na zona rural próximo a Capitão Enéas
http://www.onorte.net/img/pixel.gif

Na noite de segunda-feira (11), Bombeiros foram acionados para atendimento de ocorrência de incêndio em residência no povoado de Periperi, Estrada da Produção, distante cerca de 45 KM de Montes Claros.

As equipes de Bombeiros, ao chegarem ao local se depararam com a residência em chamas, com parte do telhado desabado. No interior da residência, estava o corpo carbonizado de Alberto Araújo Silva, 1 ano e 11 meses, vítima fatal em decorrência do incêndio.

De acordo com relatos, vizinhos ao perceberem o incêndio na residência acionaram o Corpo de Bombeiros e antes da chegada do mesmo, conseguiram adentrar a casa e retirar o irmão da vítima, Ulisses Araujo Silva, 1 ano e 11 meses, ainda com vida, sendo atendido por uma equipe do SAMU, da cidade de Capitão Enéas. Ainda de acordo com relatos, no momento do incêndio, os pais da criança e proprietários da residência não estavam no local.

Os bombeiros utilizando equipamentos e técnicas de combate a incêndio, combateu e extinguiu o incêndio. Foi realizado um trabalho de rescaldo e retirada de um botijão GLP de 13 KG para fora da residência, a fim de evitar a reignição das chamas. Foram danificados no incêndio: eletrodomésticos, colchão, móveis roupas e pertences pessoais dos moradores.
O corpo da vítima, Alberto Araújo Silva, foi entregue aos cuidados do perito da Polícia Civil de Montes Claros, que se encarregou das demais providências.


Fonte:  http://www.onorte.net

Um comentário:

  1. Essa família precesa de ajuda, quem puder doe. colchão e roupas, por favor...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.