sexta-feira, 27 de julho de 2012


Prefeito Reinaldo Landulfo Teixeira descumpre lei eleitoral e agride blogueira

Ontem (dia 26 de julho de 2012), o prefeito de Capitão Enéas Sr. Reinaldo Landulfo Teixeira fez a entrega das tão sonhadas bicicletas do Governo Federal, divulgada em várias postagens neste blog.  A velha estratégia política concretizou mais uma vez em nosso município em período eleitoral, onde gestores utilizam da máquina pública para conquistar o eleitor nas vésperas da eleição. 

No dia 12 de julho de 2011 em primeira mão o blog divulgou que o município de Capitão Enéas teria sido contemplado com o programa do Governo Federal “Caminho da Escola”, onde 250 alunos da rede pública de ensino seriam contemplados com uma bicicleta. Desde esta data acompanhei o processo nos sites públicos do MEC.

Reivindiquei a entrega das bicicletas, mostrando fotos de outros municípios contemplados pelo programa no mesmo período como mostra a postagem dia 27 de outubro de 2011.

Oito meses após sermos contemplados pelo Programa Federal, as bicicletas ainda não haviam sido entregues pela prefeitura aos alunos, e mais uma vez postei uma matéria de indignação e denúncia, pois as tão sonhadas bicicletas estavam amontoadas nos fundos da Prefeitura, cobertas apenas por um plástico preto e totalmente vulnerável. Sabendo previamente que a entrega de tais bicicletas, como sempre, aguardariam as vésperas das eleições.

Tal suspeita levantada por este blog foi concretizada na manhã de ontem (26/07/2012), quando o prefeito com seus confiados promoveram o evento no ginásio da cidade.

Era notória a alegria das crianças ao receberem a tão esperada bicicleta escolar, pena que a intenção das autoridades municipais (prefeito e secretária de educação), que somente agora resolveram fazer a entrega, não era as melhores. Pois, ao que tudo indica, visam apenas seus próprios interesses políticos, haja vista que somente agora, há 02 meses das eleições municipais resolveram entregar as bicicletas.

Confesso que fiquei emocionada com a felicidade dos pais e principalmente das crianças. Participar deste momento em que tanto lutei para que acontecesse me deixou feliz até o momento que fui acusada pelo Sr. Reinaldo de ser a mandante de um ato de extrema baixeza, coisa de moleque, de gente pequena, baixa, carregado de atitudes estranhas, “uma cilada”, por sinal muito mal montada.

Reinaldo Landulfo nitidamente incomodado com minha presença foi até ao meu encontro e ficou de pé parado em minha frente, onde tive a reação de cumprimentá-lo, estendendo-lhe a mão em cumprimento. Neste exato momento, o “rei” em tom de ameaça disse que eu precisava respeitar mais as pessoas e que tomasse cuidado! Ficasse esperta! Criticou-me por está “sempre na cola”. Por um momento me sentir intimidada com tais ameaças e até pensei em ir embora, mas não desistir de documentar seu discurso, pois ele (ou eles) estavam naquele ato cometendo uma grave infração eleitoral, e quem sabe planejava intensifica – lá, convidando para uma mesa já posta os seus candidatos a seqüência do “reinado”.


Após um bom momento, eu estava tirando fotos dos estudantes em suas bicicletas, quando fui comunicada pelo Sargento Lopes e em companhia o Soldado Oliveira, que eles estavam ali naquele local atendendo um chamado do prefeito o qual fez uma denúncia dizendo que eu havia mandado jogar pedras no evento.

Quando neste momento o Sr. Reinaldo veio ao nosso encontro totalmente desequilibrado afirmando em alto e bom som com o dedo indicador apontado, que era eu a mandante do suposto apedrejamento. Indignada questionei se ele tinha provas, para uma grave acusação totalmente infundada e absurda?! Pois em nem um momento me afastei do local e nem um momento mantive conversas isoladas, não estava com telefone celular, além de “pesar dos pesares” está naquele momento compartilhando da alegria das pessoas contempladas com as bicicletas, como poderia ter mandado alguém do lado de fora atirar pedras?

Pois o Sr. Reinaldo reafirmou que eu era a mandante e por duas vezes repetiu a frase: “Os meninos disseram que foi a Gerlice a mandante”! Então perguntei a ele se poderia gravar tal acusação, ao tentar filmá-lo, pois o mesmo esbravejava tal calúnia, fui surpreendida pelo acusador, que de forma totalmente agressiva tentou tomar a câmara digital da minha mão pois na mesma estava registrado o discurso do prefeito e seu ato de infração eleitoral.

Retirei-me do local antes do término do evento, para tomar algumas medidas cabíveis em minha defesa e em defesa da democracia. Após ter ido às duas representações policiais fui para o fórum em Francisco Sá e fiz uma representação de Crime Eleitoral ao Ministério Público e como resultado das agressões tive que passar por um médico legista que confirmou que houve lesão causada pela alça de nylon da máquina fotográfica, e que, com dificuldades digito esta postagem devido a distensão muscular provocada pelo ato absurdo do Prefeito.

O curioso que as supostas crianças, que segundo o Prefeito, eram mandadas por mim, não foram vistas no local. O Sr. Prefeito então arrolou duas testemunhas, uma afirmou a princípio que tinham conversados com as crianças e que estas disseram que eu era a mandante ( A Testemunha do Prefeito  foi o Sr. Gelson Soares, o “Getão”).

Diante da Policia Militar perguntei a várias pessoas se alguém teria visto a tal suposta pedra cair no local. Todas as pessoas que estavam assentadas próximas as mesas dos entregadores das bicicletas, foram unânimes em dizer que não presenciaram tal fato! E um Senhor o qual já mais tinha visto anteriormente, voluntariamente foi qualificado pela PM como testemunha. Este afirmou que estava a todo o momento dentro do ginásio sentado próximo a mesa principal, e que não presenciou nem uma pedra caindo.

Perguntei ao Sargento Lopes se ele havia recolhido a suposta pedra. Ele respondeu que não era necessária a apreensão da pedra, pois não havia causado dano há nem uma pessoa. Mas insistir em querer ver a tal pedra misteriosa, para minha supressa existiam 04 pedras em uma mesa próxima a mesa principal, não apenas uma. 

Quando fomos tirar fotos das pedras, prováveis provas da concretização do apedrejamento fomos impedidas, pela testemunha Gelson Soares e por uma servidora municipal que recolheram imediatamente as pedras e deram fins as mesmas.
Braços de funcionários do Prefeito e testemunha recolhendo as pedras momento que tentei fotografa-las.
Como sempre, senhores blogueiros, que me acompanham nesta caminhada, lanço perguntas para moverem as resposta: Qual vítima ou testemunha que se preocupa dar fim á arma do crime? O curioso é que segundo uma das testemunhas apenas uma pedra teria sido jogada! De onde saíram às outras três pedras? E como tais crianças desapareceram sem serem vistas pela Guarda Municipal que estavam em um bom número no local pelo lado de fora? Por que nenhuma outra testemunha foi arrolada pelo acusador, que afirma ter visto ou conversado com tais meninos? O porquê a testemunha sendo o homem em pleno vigor e teve um contato direto com os infratores, não os detiveram? Se não teve contado com os infratores, como pode afirmar ter sido eu a mandante?

O porquê a testemunha Gelson Soares, não se preocupou em identificá-los para uma possível apreensão policial? Por que, em momento algum se preocupou em descrever tais crianças? Como estavam vestidas? Quantos eram? Como me conheciam? De onde me conheciam? Quando tiveram contato comigo para mandá-las fazer um ato de violência tão viu e sem noção? Por que apenas uma testemunha afirma ter ouvido das crianças o meu nome em um local com aproximadamente 200 pessoas? (O mesmo estava a serviço da Prefeitura). Perguntas estas que espero ver respondidas.


Creio, acima de todas as coisas, na justiça divina e mostro minhas mãos. Mãos inocentes que nunca tramaram o mau e muito menos retirou de alguém o seu direito. Luto por justiça sim! Continuarei lutando! E mostro minhas mãos porque são limpas! Que provem ao contrário! Seguirei sempre de cabeça erguida e mãos limpas contra a corrupção e seus corruptores.





141 comentários:

  1. Respostas
    1. E dai que o povo não tem saúde! e dai se os professores ganham muito mau! E dai se a merenda não é boa! E que as ruas são esburgadas!E dai se falta agua em Caçarema! E daí que temos uma frente de serviço escrava! E dai se aponte não foi construída! E dai que as bicicletas ficaram um ano jogadas! E dai que o cemitério é uma vergonha! e dai se tem poeira! E dai? Viva o Rei! Viva a Monarquia! Viva! Pois que tem coragem de lutar o povo massacra! O Povo quer Rei! o Povo quer Binga! o Povo Quer 14 forte! Viva o Povo! Viva!

      Excluir
    2. Pensa que o povo quer, o povo vai dar o troco. Aguarde.Eu não quero mais me decepcionar tanto.Votei,comemorei a vitória, meses depois precisei de uma consulta, fui aos postos de saúde e hospital sem aguentar,não achei um médico.Isso é humilhante demais. E quantas e quantas pessoas já passaram por isso.Deus tem misericórdia de nós.

      Excluir
  2. Se os candidatos do desesperado prefeito se sentaram a ¨mesa de honra¨, no minimo, tem que serem multados.
    Se o prefeito falou da candidatura dos mesmos, podem serem cassados e o prefeito multado. Isso se houver justiça na comarca de Francisco Sá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel. Sebastião Alves de Araújo28 de julho de 2012 às 12:28

      Caro Alberto Bouchardet, JUSTIÇA há em todo o Brasil, a Constituião Federal é verdadeiramente FEDERAL, porém o Poder Judiciário é inerte por natureza, ele só age quando acionado. Assim, fica claro que o que falta em nosso país é ATITUDE de quem se sentir lesado. Abraços.

      Excluir
    2. PQ VC NUM FOI PRA VER SE TINHA ALGUEM SENTADO EM ALGUMA "MESA DE HONRA" QUE ALIAS NEM HAVIA!

      Excluir
  3. Oi Gerlice,
    Bom dia!
    O uso do Programa Federal pelo nosso Prefeito empreendedor já era esperado há muito tempo. Na minha opinião, a tipificação do crime eleitoral é notória tendo em vista os vários "ingredientes" que compõem o ato administrativo do Prefeito.

    Em Uberlândia, terceira maior cidade do Estado localizada no Oeste de Minas, a Justiça Eleitoral condenou em primeira instância o Prefeito local por ele ter inserido em propaganda institucional a frase "este trabalho precisa continuar". O Juiz entendeu que tal frase tem conotação eleitoral.

    Tratei deste assunto das Bicicletas no meu Blog Aqui Onde Eu Moro no dia 16 de setembro de 2011, ou seja há quase um ano, época em que a minha preocupação eram os critérios de distribuição das bicicletas. Dessa forma fica claro, que só um analfabeto político não é capaz de entender a inequívoca intenção do uso do Programa Federal para beneficio político-partidário como é o caso do CAMINHO DA ESCOLA. Confira: http://aquiondeeumoro.wordpress.com/2011/09/16/mais-250-bicicletas/

    O uso da agressão verbal e física parece ser uma coisa comum para essa turma que tornou o Poder Público um caso de direito sucessório.

    Aqui em Caçarema foi agredida por determinada pessoa que falava em nome da então Secretária Municipal de Educação. Recentemente foi publicamente constrangida pela Diretora da Escola Infantil nomeada por Reinaldo Landulfo, porque exerci o meu sagrado direito constitucional de manifestação do pensamento e de reivindicação de melhores condições da referida escola.

    Espero sinceramente que esse epísódio não fique alheio aos Olhos da Comunidade e da Justiça.

    Precisamos VIVER E COMPARTILHAR UM NOVO TEMPO. A riqueza produzida e administrada pelo Estado é de todos. Não podemos renuciar a isso, sob pena de concordar com a esperteza para uso próprio.

    Força! Terezinha Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso prefeito é candidato?

      Excluir
    2. Bel. Sebastião Alves de Araújo28 de julho de 2012 às 12:10

      O Ministério Público de Minas Gerais é tão atuante, uma pena que pessoas as quais julgamos serem conhecedoras de seus direitos e dos direitos da coletividade, o desconhecem!

      Excluir
  4. oh< mulhezinha baixa viu!!!!! eu nao sou puxa saco e nem vendo meu voto... quanto menos fico em porta de prefeitura esperando " migalhas" como vc disse para outra pessoa! mas o papel que vc esta fazendo é ridiculo>>>> cai a ficha! nao precisa se rebaixar tanto GERLICE sinceramente? senti vergonha por vc la no poliesportivo.... fica atacando o atual prefeito... parece ate que tem uma paixãozinha por ele!!! eu hein!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa mulherzinha é demaaaaaais.E tenho certeza que você não tem a coragem dela, tenho certeza que você já presenciou coisas do arco da velha e ficou de bico calado. Porque não tem coragem de lutar pelos seus direitos se você tivesse a metade da coragem dessa GERLICE, você estava ajudando o nosso povo.Tenho certeza que não passa de um Puxa saco. Parabéns gerlice você é guerreira!
      Continue fiscalizando, fazendo aquilo que não temos coragem de fazer.

      Excluir
    2. vc e igual a ela nao vale nada...

      Excluir
    3. LUTAR PARA QUE NÃO OCORRA CORRUPÇÃO, OU "FISCALIZAR", E NECESSARIO SIM QUANDO REALMENTE OCORRE ISSO!
      AGORA USAR DE FINGIMENTO E CARA DE PAU PARA SE FAZER DE VITIMA, E ALTERAR O QUE REALMENTE OCORREU, SE APLICA A QUERER FAZER OS ELEITORES DE TOLOS, PARA QUE FIQUEM COM PENA DE VOCÊ.FRANCAMENTE TE JULGAVA INTELIGENTE MAS NÃO IMAGINAVA, QUE VOCÊ FOSSE TÃO BAIXA A PONTO DE USAR UM EVENTO PARA POR EM PRATICA ATOS TÃO BEM TRAMADOS, E BAIXOS. MAS TE DOU UM CONSELHO QUERIDA, NÃO SUBSTIME O POVO, E NÃO OS CONSIDERE TÃO BURROS A PONTO DE CAIR NO SEU JOGUINHO.

      Excluir
    4. FALTA DO QUE FAZER.

      Excluir
  5. Qualquer hora vc vai levar uma bela suurra, NOJENTA !

    ResponderExcluir
  6. Para a anônima analfabeta que está se rasgando de raiva e com medo de perder as tetas da prefeitura, precisa estudar para poder escrever em blogs pois todos estão lendo e eu quero te ensinar que mulherzinha se escreve com r. E saiba que quem não é nada não tem argumentos só pode fazer ameaças.
    Não precisa se preocupar se os loucos continuarem a te ameaçar peça segurança ao poder público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para bom entendedor meia palavra basta, idiota...

      Excluir
    2. PARA A PROFESSORINHA DE PORTUGUÊS, NÃO FOI APROVADO AINDA UMA LEI QUE DETERMINE ESCREVER CORETAMENTE EM BLOGS, OU SEJA SE ESCREVE DO JEITO QUE QUISER! MAS SE VOCÊ NÃO ENTENDER A LINGUAGEM. PEDE UMA LEGENDA.

      Excluir
  7. Nojenta acima! surra´se escreve assim. SURRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO ENTENDEU, DEIXA EU TE ESPLICAR DOI DO MESMO JEITO!

      Excluir
    2. Para este anônimo acima, se escreve : Corretamente e explicar é com "x".
      É melhor ir estudar, ficar pelo menos alfabetizada para poder passar em um concurso e puxar saco de prefeito falso.

      Excluir
  8. E as crianças ganharam as bicicletas ??????

    ResponderExcluir
  9. os bando de puxa saco da prefeitura ficam todos loucos essa época, porque sabem os seus destinos. bando de leiteiros. a safra suas acabaram. vai plantar argumentos mesquinhos na cabeça de outros, porque aqui em Capitão Enéas o povo já estão com a mente fértilizada. bando de germes sem utilidade.

    ResponderExcluir
  10. Gerlice não baixe a cabeça, siga em frente isso ai foi ridículo.Ficou triste em ver uma autoridade peder a postura, se não deve, não há o que temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas discussões só mim leva a crer em uma coisa ''richa'' a população não precisa de disses comentários que não leva a lugar nenhum muito menos acrescenta algo positivo...........vejo ai somente briga por poder ''blog'' sendo influenciado diretamente por políticos ''PT'' que tem como apoio da seu candidato o ''excelente sr ex prefeito de capitão eneas ZILMO ROCHA o homem responssavel por 12 anos de atraso em 4

      Excluir
  11. Esse prefeito empreendedor está muito valente!!!!!! Será porque?

    ResponderExcluir
  12. Eles vão tentar te intimidar Gerlice, se estão agindo assim é por que tem muita sujeira e mentiras perigosas por trás do REI....

    ResponderExcluir
  13. O povo está do seu lado Gerlice..... Mulher guerreira, de coragem...

    ResponderExcluir
  14. Gente, quando comentarem neste blog tirem o nome do caloteiro que todo mundo sabe quem é. Ele rouba até a mãe dele se for possível!!! E ainda se diz testemunha de algo que tentaram montar pra calar alguem que quer mostrar a realidade desta sujeira da nossa querida Cap. Enéas. Oh! caloteiro você vai voltar pra sua cidade de origem, pois graças a Deus você não nasceu aqui! E o "rei"? Oh dó tá perdendo a postura fica quieto "rei".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE BEM QUE, QUEM FALA TANTO DISSO SÓ PODE TÁ QUERENDO UMA CHANCEZINHA SÓ PRA ROUBAR TAMBÉM, SE NÃO NUM FAZIA TANTA QUESTÃO ASSIM PRA ENTRAR NA PREFEITURA,ATÉ FAZER ESSE TIATRO TODO.
      É SUBSTIMAR DE MAIS A JUSTÇA DO NOSSO PAÍS, PENSAR QUE SEJE FACIL ASSIM ENGANA LA.PENA QUE GENTE SEM CONHECIMENTO, SENTE A PEDRA MAIS NEM SABE DE ONDE VEIO, SE OS ROUPOS PUBLICOS FOSSEM NA PREFEITURA, ERA FACIL RESOLVER.

      Excluir
  15. O empreendedor de araque tá perdendo a compostura porque? Será que ele não sabia que o poder é passageiro??? Agora pergunto-lhes? Porque não entregou essas bicicletas quando chegaram? e deixa pra entregar agora... Oh! rei, o povo já sabe o que fazer fica na sua... falta pouco tempo pra você descansar desta "farra".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHH INTELIGENCIA PURA, VOCÊ NUM ENTENDE ENTÃO NÃO SE METE POR QUE, AS COISAS NÃO ACONTECE QUANDO AGENTE QUER, TEM PRAZOS, DATAS, PESSOAS QUE DETERMINAN, E NÃO SE PODE PASSAR POR CIMA DISSO.
      SE ISSO NÃO CHEGA A VOCÊ É POR QUE TEM UM MOTIVO!

      Excluir
  16. Estamos preparados... Vocês acham que desta vez vai ter feira, churrasco, padrão, e tal... e o povo tá liberado pra botar com borra!!!! Vai lá gerlice põe pra lascar, afinal de contas tem mais de 80% pessoas do seu lado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM, VAI LÁ GERLICE BOTA PRA QUEBRA!!!
      TE GARANTO QUE 78% DESSAS PESSOAS QUE TE APOIAM, VÃO TE CHAMAR DE BAIXA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, AFINAL NÃO SE ADMIRA QUEM FAZ O QUE NÃO TENHO CORAGEM DE FAZER!
      POIS SE NÃO É ERRADO LUTAR, "FISCALIZAR", PORQUE NINGUÉM TÁ FAZENDO ISSO COM VOCÊ??
      TALVEZ POR QUE VOCÊ TENHA OUTRAS INTENÇÕES, NO MINIMO PESSAIS COM SEUS TIATRINHOS...
      AHH UASAR O TITULO DE "DEFENSSORA DO POVO" REQUER QUE NO MINIMO SEJE VERDADEIRO.
      QUEM TEM REALMENTE A INTENÇÃO DE FAZER ISSO NÃO EXPOÊM TANTO, A MENOS QUE SEJA PARA OUTROS FINS!

      Excluir
    2. aha..... e esses 80% sao quem ainda nao teve a oportunidade ne? ta querendo dar uma mamadinha na "mae prefeitura"? a suas vezes vai chegar ai eu quero ver como capitao eneas vai ficar!!!! shuashua

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. DECRETO LEI NUMERO 14. O EMPREENDEDOR DESTA FABULOSA CIDADE DECRETA QUE PARTIR DO DIA 27/07/2012 ESTÁ PROIBIDO NA CIDADE DE CAPITÃO ENEAS-MG BRASIL.
    1- PROIBIDO TIRAR FOTOS E QUALQUER FILMAGEM DE EVENTOS PÚBLICOS QUE NÃO SEJA DE INTERESSE DO "COMANDANTE" DESTE MUNICÍPIO.

    2- O POVO NÃO PRECISA SABER DE NADA QUE SE PASSA NA "SUPREMA CORTE".

    3- É PROIBIDO FAZER CRÍTICAS AO "COMANDANTE", SE NÃO SERÁ PERSEGUIDO E AMEAÇADO.

    4- FIQUEM QUIETOS PORQUE SE NÃO EU VOU PERSEGUI-LOS.

    ........................ SERÁ SE É ASSIM QUE "ele" QUER???????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM TALVES ELE OU ELLES NÃO QUERIAM QUE FOTOGRAFASSE POR QUE ERA UM EVENTO SERIO SEM POLITICAGEM, AFINAL ELE AINDA NÃO TERMINOU SEU MANDATO E ESTAVA APENAS CUMPRINDO O SU DEVER.
      QUERIDA NÃO ERA DESFILE, NÃO ERA PROIBIDA A ENTRADA DE NINGUÉM(TANTO QUE NÃO PROIBIRAM SUA ENTRADA), E IMAGENS AO VIVO VALE MUITO MAIS DO QUE, IMAGEM DE CAMERA QUE QUALQUER UM (A) PUBLICA E ESCREVE QUALQUER COISA NA LEGENDA, TENTANDO DESTORCER OS FATOS.

      Excluir
  18. Que isso meu Deus? O cara tá ficando louco? Será se ele não sabia que o poder era passageiro??? OH! bacana sei que você mora em Montes Claros, nasceu na nossa querida Capitão Enéas, mas nunca morou aqui, vai um recado pra você, deixa a nossa cidade em paz e vai curtir o que você levou daqui em paz, porque nos merecemos muito mais, não merecemos pessoas como você tchau!!!!!!!! SOME DAQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Bando de abutres !!!!!!!!!!!!! Some da nossa querida Capitão Enéas.
    Queremos paz e harmonia some daqui priquitim laranjinha, mentirosos, do fundo do poço surgiu empresários de uma figa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM SINTO INFORMAR QUE NÃO IRA SAIR MAIS SIM TÁ QUERENDO ENTRAR ABUTRES!

      Excluir
  20. Eta ferro! Eles tá ficando loucos, será se o ano que vem vão estar trabalhando em quê? eu sei do meu serviço. e eles? calma gente. O aecinho tá prometendo pra todo mundo, e fica prometendo, mentirosos.....................
    O reizinho mentiroso tá que tá sei lá o que;;;;;;;; calma rei falta só 06 meses....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE VAI SER TÃO BOM ASSIM??
      AFINAL O HISTÓRICO NUM É TÃO BOM ASSIM...
      SE NOTA PELOS ATOS, QUE DIGA SE DE PASSAGEM DEIXA MUITO A DESEJAR.

      Excluir
    2. HUM POR ENCRIVEL QUE POÇA PARECER, NÃO SÃO ELES QUE ESTÃO TÃO PREOCUPADOS ASSIM COM MEDO DE SAIR DO PODER, MAS NÃO SE PODE DIZER A MESMA COISA DE QUEM QUER ENTRAR NÉ GERLICE.
      SE VOCÊ QUERIA TANTO ASSIM DEVIA TER ENTRADO DO LADO CERTO, QUE AI NÃO ERA NECESSÁRIO SE SUBMETER A NENHUMA BAIXARIA.
      SEGUE O EXEMPLO QUERIDA, E PUBLICA ESSE AQUI TÁ...
      BEIJINHOS

      Excluir
  21. Vamos dar corda, pra eles se enforcarem. Todo e qualquer cidadão que conhece das leis sabe que isso não pode acontecer. Mas vai uma pergunta! E a nossa justiça ta enxergando ou vai ficar só olhando????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AE E CADER OS CIDADÃOS LÁ PRA PRESENCIAR E ACOMPANHAR DE PERTO O QUE HOUVE, JOGAR PEDRAS E FACIL DE MAIS.
      DE TODO JEITO QUE FAZ TÁ RUIM, E NECESSARIO MAIS HUMILDADE, PARA PERCEBER OU ENCHERGAR, A VERDADE.
      PENA QUE ISSO NÃO SE ENSINE.

      Excluir
  22. Quem não deve não teme. todos sabem que o desespero ja baixou por lá, e qual vai ser a próxima promoção? Vamos filmar, tirar fotos, mas peço ao nosso querido prefeito, não faça isso...aonde você chegou heim??? e querendo ser deputado?????????? só se for na CHINA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XIHH VOCÊ NÃO SABE QUE NÃO DEVE DAR TRELA PRA PESSOAS BAIXAS, MAS ATE QUE ELE TENTOU, CONTINUAR A SER CIVILIZADO PERTO DE GERLICE FOI ATÉ COMPRIMENTA LA.
      ESTE SIM FOI O ERO DELE!

      Excluir
    2. NÃO FAZ ISSO COM O POVO DA CHINA NÃO, COITADOS MAIS UM DITADOR??? OU UM REIZINHO MANDÃO???

      Excluir
  23. UIUIUI!!!!! CORRE QUE LÁ TA VINDO O CARA! QUEM É? É O EMPREENDEDOR QUE GANHOU UNS PRÊMIOS DE ARAQUE. O QUE QUE ELE QUER? NÃO SEI ? SÓ SEI QUE TÁ DOIDO.....DOIDÃO PRA CA.....ÔPA O QUE QUE FOI? DISSERAM QUE ACHARAM GÁS.... GAS? É ACHARAM GÁS.AONDE? LÁ EM PIRAPORA. PRA QUE? PRA BUTIJÃO, PRA GERAR ENERGIA,PRA DESENVOLVER A ECONOMIA...FALANDO DE GÁS ALGUEM VIU O ISQUEIRO? O ISQUEIRO??? NÃO SEI.....VIRAM POR AÍ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois falam que nos somos dissispero sera_
      coitadossssssss

      Excluir
  24. É GENTE VAMOS FICAR QUIETOS PORQUE SE NÃO SE AMODA PEGA... JÁ SABE NÉ, O "rei" VAI BATER NA CIDADE INTEIRA... AFINAL DE CONTAS ELE NÃO ANDA NAS RUAS DA NOSSA CIDADE PRA VER A SITUAÇÃO, E RESOLVER, SÓ FICA DA PRAÇA DA PREFEITURA PRA MONTES CLAROS.E ESCUTANDO ESSES BABA.. ALIÁS ELE SABE O QUE TA FAZENDO.
    DAQUI DOIS ANOS SERÁ SE TEM CORAGEM DE DIZER QUE É CANDIDATO? ACHO QUE NÃO É DOIDO PRA TAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, ele fica da praça da prefeitura para montes claros sim. sabe porque? porque ele nao é um acomodado que senta na mesa de sua sala e fica lendo jornais! ele busca melhoras para capitao eneas e para seu governo, ele encontra! É POR ISSO QUE VC NAO VER ELE AQUi! porque prefeito nao trabalha so na cidade em que ele é prefeito, e sim tem que lutar, correr atras e isso, eu vi reinaldo fazendo sim senhora! mas nao tem coragem de admitir!!!

      Excluir
    2. Essa ai ta até escumando os cantos da boca de tanto mamar.

      Excluir
    3. engano seu!!!!! nem trabalho pela prefeitura minha filha!!!! nao preciso disso! agora vc esta doidinha para dar uma mamadinha nao é? confessa vai! eu nao conto pra ninguem! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. É eu acho que o comentário do Bouchardet tem coerência, mas é o seguinte se a Comarca não der jeito, como foi na passada, porque tinha muitas paixões por lá, tenho certeza que a justiça divina será feita, e eles vão comer tudo nos quintos do inferno. Mas tá decidido e não tem pra ninguem..... pode desesperar, estribuchar, gritar...... dá ele o que é dele........

    ResponderExcluir
  26. Distribuindo as bicicletas que chegaram no ano passado agora???? Em plena férias de alunos no mês de julho? o que é isso? que safadeza é essa? gente temos que tomar providências cabíveis a esses enganadores. Será se o Ministério público sabe disso? Ei cadê os vereadores? ei cade voces, voces 09 vereadores voces estão com medo de quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9 NÃO, SÓ SÃO 8 POIS O 9º SE VEDEU.

      Excluir
    2. Realmente, concordo, se vendeu e hoje é candidato a prefeito.Ou o povo é tão tolo que não sabe da maracutaia???

      Excluir
  27. Será se o prefeito falou que as bicicletas foram enviadas pelo governo federal da Presidente DILMA do Partido dos Trabalhadores? Será se ele falou que as bicicletas estavam guardadas lá no pátio da prefeitura esperando " o momento certo"? Que vergonha que eu tenho de ter votado nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro pelo seu depoimento até parece que o Brasil houve progresso apenas no governo Lula, tudo que ocorreu no governo Lula são ações de governos anteriores que concretizaram quando o mesmo encontrava-se no poder. Não obstante, é mister parabenizá-lo pelo excelente mandato com presidente. Os programas sociais e as verbas publicas que o nosso municipio arrecado e fruto de uma excelente gestão administrativa desenvolvida pelo senhor Reinaldo Teixeira e todos os seus secretários e funcionários. Entristece-me quando vejo depoimento de pessoas que apenas denigrem a imagem do senhor prefeito de da atual administração, imagino que são pessoas que não possuem ou não tem um pouco de discernimento para poderem ver o quão a nossa amada Capitão Enéas progrediu. Além disso, as imputações ofensivas ao administrador do executivo do nosso municipio creio que não são verídicas.

      Excluir
    2. Caro Arlon, foi de forma sabia que LULA conduziu o nosso país mostrando para muitos que torciam pelo seu fracasso, e levando a moral do brasileiro. provavelmente você não conhece Capitão Enéas, pois se você conhece só foi até a rodoviária da cidade, até onde afetou o desenvolvimento propagado pela mídia paga pelo nosso bolso. Também deveria saber que a inclusão do município ao programa caminho da escola foi uma luta conseguida pelo nosso deputado federal Gabriel Guimarães. Queremos ver do desenvolvimento pregado, mas queremos transparência nas ações seja ela de quem for. O que Rei conseguiu fazer está concretizado, mas foi não foi transparente. Que modelo de Gestão excelente é esse? sem transparência? Acredito que você precisa conhecer mais sobre a administração pública.Gestão para ser excelente tem que haver TRANSPARÊNCIA. Coisa que nessa não existe. E as verdades ditas aqui nessa matéria estão protocoladas no MP.

      Excluir
    3. GUIMARÃES ROSA: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.." Conheço Capitão Enéas muito bem, vou a todos os bairros. No entanto, não conheço essa Capitão Enéas acabada muitas vezes citadas pelos comentários. Outra coisa coloque seu nome meu caro e ratifico o que disse no meu outro comentários que as imputações ofensivas ao administrador do executivo do nosso municipio creio que não são verídicas.

      Excluir
    4. Meu caro, tenho certeza que você não mora mesmo aqui na nossa CAE,vá aos bairros (todos mesmo), e ve a situação caótica que é , vai na zona rural e ve a situação das pessoas e da comunidade e pergunte, faça questionamentos quanto à administração, ou você é daqueles que conhece a cidade só pela entrada (ai sim eu digo francamente tá um brinco), ou seja

      Excluir
    5. Engraçado o cara dizer "CREIO QUE NÃO SÃO VERÍDICAS", eu não quero crer eu vejo e tenho certeza, ações e mais ações no ministério público, Polícia Federal fazendo busca e apreensões, gente correndo pro mato,indiciamentos e mais indiciamentos.... ou seja provas e mais provas. Ou isso é faz de conta, se for mudo daqui amanhã!

      Excluir
    6. ME RESPONDAM UMA DÚVIDA O CANDIDATO O PT É CESAR OU DILMA....

      Excluir
  28. Morro de vergonha de morar em uma cidade onde as pessoas são tão baixas! Este blog me enoja, vejo postagens e comentários ridículos e totalmente desnecessários, as pessoas se agridem de tal forma que me ASSUSTA, me CHOCA. Meu Deus, será que só eu percebo tantas inverdades, baixarias e hipocrisia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além baixos, são mal informados, não sabem escrever, enfim, estão no lugar que merecem na oposição. OS MAIORES CEGOS SÃO AQUELES QUE NÃO QUEREM ENXERGAR.

      Excluir
    2. NAO É SO VC NAO!!!! EU TAMBEM TENHO NOJO DESSE BLOG, E DA DONA TAMBEM!! SHUASHUA

      Excluir
    3. Vocês estão mamando também, hein!!!

      Excluir
    4. Morro de vergonha de ver um comentário desses, tanta hipocrisia.Morro de vergonha de morar em uma cidade onde as pessoas não enxergam a realidade, vivem debaixo dos pés desses safados e quando alguém tem a coragem de mostrar a realidade,quando tem pessoas capazes de mostrar o que tá errado e não tem o que temer, outros ficam "chateados" outros ficam "chocados", "assustados". Que vergonha de morar junto de pessoas de tão pouca cultura e de tão pouca formação do senso crítico.

      Excluir
    5. Podem ficar chocados que logo, logo vai ter pintinho nascendo, e salve-se quem puder....

      Excluir
    6. O maior cego é quem vê tudo e é covarde e não tem coragem.Fica tremendo de medo só de pensar que a verdade tá sendo mostrada...Covarde é aquele que não tem coragem e aceita tudo... bando de cagão.

      Excluir
  29. Bel. Sebastião Alves de Araújo28 de julho de 2012 às 12:02

    Gerlice, ao ler a sua matéria eu fiquei indignado, não com a suposta atitude do atual Prefeito dessa cidade, afinal isto sempre aconteceu por todo o nosso país, até por que a legislação eleitoral é branda com este tipo de infração, o nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi à televisão juntamente com um pré-candidato à prefeitura de São Paulo-SP e fizeram propaganda política, pois bem, eles sabiam que seriam multados, mas ocorre que o valor da multa a ser pago R$5.000,00 (cinco mil reais) compensaria em muito a vantagem que o pré-candidato teria ao lançar antecipadamente a sua candidatura. Voltemos ao episódio das bicicletas, o que me deixa indignado e certamente não só a mim, mas também a centenas de pessoas, não é o fato do atual prefeito assim agir, até por que trata-se de um antigo jogo do "vale tudo", onde vence quem for mais astuto. O QUE ME DEIXA INDIGNADO E CERTAMENTE DEIXA OUTRAS CENTENAS DE PESSOAS, É QUE QUANDO VC RELATA FATOS COMO ESTE, FICA PARECENDO QUE TODAS AS PESSOAS DAÍ TEM SANGUE DE BARATA, INCLUSIVE OS ATUAIS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO. PERGUNTO NÃO SÓ A VC, MAS A TODOS QUE LERAM ESSE SEU ARTIGO: O CÉSAR SABIA QUE ESSAS BICICLETAS ESTAVAM GUADADAS E COMO VOCÊ DISSE "MAL GUARDADAS", PARA É CLARO, SEREM ENTREGUES NA ÉPOCA DA POLÍTICA? SABIA? POR FAVOR, ME DIGA QUE NÃO, POIS PRETENDO IR AÍ VOTAR NELE, E CASO VC DIGA QUE SIM, POSSO MUDAR DE OPINIÃO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo Sebastião, eu tenho certeza que todos os vereadores (que são os legítimos representantes do povo e foram eleitos para legislar e fiscalizar) sabiam, mas infelizmente eles não sabem pra que foram eleitos. São manipulados (inclusive um que desceu a lenha durante 07 anos fazendo oposição de farsa, hoje é apoiado pelo "comandante")e no entanto eu com minha humilde opinião acho que qualquer cidadão poderia ter feito uma denúncia, mas a gente fica esperando a boa vontade deles e eles ficam com essa covardia principalmente com as pessoas mais carentes.

      Excluir
    2. É tião nós estamos sentindo a sua falta aqui, porque você, pra quem conhece, sabe que é pessoa de bem e não aceitaria esse tipo de coisa pra ficar calado. Estamos precisando na nossa cidade de gente de coragem e não tem o que temer como você. Quem sabe um dia, quando aparecer um prefeito que tenha compromisso com a segurança, e instalar aqui uma Delegacia de Polícia,teremos o prazer de tê-lo conosco de novo.Abraços de todos do Sapé.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. ELES ESTAO COLHENDO PROVAS PARA CAÇAR O 14 .. .

      Excluir
  30. "Mamãe, não quero ser prefeito
    Pode ser que eu seja eleito
    E alguém pode querer me assassinar
    Eu não preciso ler jornais
    Mentir sozinho eu sou capaz
    Não quero ir de encontro ao azar
    Papai não quero provar nada
    Eu já servi à Pátria amada
    E todo mundo cobra minha luz
    Oh, coitado, foi tão cedo
    Deus me livre, eu tenho medo
    Morrer dependurado numa cruz"

    ESSA É PRA VC GERLICE!!!! ENTENDA COMO QUISER!! SHUASHUS

    ResponderExcluir
  31. SENHORA GERLICE, MÃE DOS POBRES,JÁ QUE VC GOSTA TANTO DE REIVINDICAR OS DIREITOS DOS HUMILHADOS E EXCLUÍDOS VC PODERIA TER CANDIDATADO À VEREADORA PARA VER SE CONSEGUIRIA MUDAR PELO MENOS 10% DO QUE VC TANTO CRITICA. NA VERDADE VC SABE QUE LÁ DENTRO TODA ESSA VALENTIA E IDEIAS DE PUREZA TOTAL NA POLÍTICA É BEM DIFERENTE, POIS, POR MAIS QUE NÃO SE QUEIRA, DEVE RESPEITAR O SISTEMA. ASSIM FICA O CONVITE, NÃO HÁ JEITO MELHOR DE MUDAR CAPITÃO ÉNEAS DO QUE ESTANDO LÁ DENTRO DA CÂMARA, CANDIDATE-SE A VEREADORA E COM CERTEZA ESSE POVO NO QUAL VC LUTA TANTO SABERÁ SER-LHE FIEL!!!!!!!! ASSIM VC VERÁ COMO É FÁCIL MUDAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc! ja que ela é uma " sabe- tudo", deveria mesmo estar lá dentro, pra ser a "Robin hood" de capitao eneas!

      Excluir
    2. O que quiseram dizer ROBIN HOOD? Quem não mora em Cap. Enéas, vai perguntar, tem rico la? pelo que sei o Robin Hood rouba dos ricos pra dar pros pobres. E cadê os ricos da nossa cidade? O que temos é um bando de frustrados que achavam que eram ricos.E o que se vê hoje é muita gente que lutou e continua lutando e batalhando e vencendo na vida, e outra turma que acostumou mamar nas tetas da "VIUVA", se esganando de inveja............... tchau pro ces.....

      Excluir
    3. Não sou conivente com os erros do prefeito, mas acho uma tamanha injustiça ficar apontando todos os seus erros sem olhar o lado bom que proporcionou à cidade. Falar mal é muito fácil, eu quero ver é se estando no poder Gerlice seria capaz de fazer pelo menos parecido!

      Excluir
  32. Votei nessa cambada que está aí e graças a Deus estão saindo.... Não tenho coragem de me identificar mas gostaria de ser como você .......
    e com certeza Gerlice, se você candidatar terá o nosso voto e apoio, pois nos decepcionamos com tantas promessas e mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dona ''quem muito barulho faz pouco faz''

      larga d ser indiota ela só q saber d mama tambemm ela iria gasta seu tempo atoa naum donaaaaa para mostrar o errado no minimo a pessoa tem que provar como fazer certo

      Excluir
  33. Há tempo ainda de se candidatar, vai lá Gerlice, quero vê quantos votos vc vai ter, vamos vê se a sua popularidade está em alta assim como vc pensa. abçs.

    ResponderExcluir
  34. Gerlice, se eu pudesse certamente eu daria não um voto para você, mais milhões deles.Só para ver nossa cidade parar com essa carência, em que se encontram tantas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. candidata mesmo se puder gerlice, vou votar e vou fazer campanha pra você.
      Mulher de coragem. você já faz mais que nossos vereadores.

      Excluir
  35. Estamos com pessoas de bem, por isso estamos com você guerreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  36. GERLICE, NA REUNIÃO COM O JUIZ, FICOU DECIDIDO QUE NÃO TERIAM CARRO DE SOM NOS DOMINGOS E O HORÁRIO SERIA DE SEGUNDA À SÁBADO DE 13:00 AS 22:00. sENDO ASSIM POR QUE ESSA PROPAGANDA ENJUATIVA DESSA CANDIDATA A VEREADORA NÃO ESTÁ SENDO RESPEITADO. nÃO SERIA O CASO DE MULTAR. sE PELO MENOS FOSSE UMA MÚSICA AGRADÁVEL.

    ResponderExcluir
  37. Gerlice estão pintando os passeios da rua Alencastro Guimarães, sabe porquê? vão inaugurar a escola que Dilma (presidenta) mandou para nossa cidade. Estamos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) não foi a Dilma foi o Lula com o programa pró-infância essa obra tem 4 anos aqui tudo é muito lento e não tem fiscalização.E não está do jeito que tem que ser feito em várias outras cidade onde essa obra já está concluída veja por exemplo aquela caixa d'água é muito diferente está fazendo uma gambiarra muito feia. Cadê vocês vereadores.

      Excluir
  38. realmente! dilma, a presidenta mandou mesmo a escola, mas teve tambem a colaboração do nosso prefeito reinaldo pois se ele fosse de outro nivel, teria sumido com a verba como outros fazem porai.... entao, se rasguem de inveja!!!! é isso mesmo vcs tem inveja de rei ser o melhor prefeito que capitao eneas ja teve!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos escrever certo gente, não é presidenta e presidente Dilma mesmo, eta povo ignorante!É pra ter vergonha..meu Deus é dificil de entender né?

      Excluir
    2. precisa de uma boa aula de português, está correto as duas palavras podemos usar presidente ou presidenta. ok.

      Excluir
  39. Quero ver se o nosso prefeito vai ter a coragem de falar que essa escola foi feita com recursos do Governo Federal e diga-se de passagem do Governo LULA, que tem quase 04 anos que tá nesse empurra-empurra pra inaugurar, e agora pra ele "no momento certo pra inaugurar", vamos todos lá ver essa inauguração. Agora tá na hora de inaugurar,só que nao adianta, porque o povo conheceu e sabe de quem se trata...

    ResponderExcluir
  40. Parabéns, pro povo de Cap. Enéas que recebe mais uma obra do GOVERNO FEDERAL. Isso mostra a preocupação do governo federal coma a educação, pois o povo só é livre quando tem educação e cultura pra saber defender os seus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIIIIIIII, ESTAO PLEITEANDO O GOVERNO MUNICIPAL, ESQUEÇAM O FEDERAL.

      Excluir
  41. Sebastião sentimos sua falta, e sua honestidade também, volte.

    ResponderExcluir
  42. Em meio a tanta baixaria só nos resta lamentar e abrir os olhos para os novos candidatos, pois é de dar nojo tanta falta de respito para com os cidadãos. Tristeza para nos eleitores.......... MUDANÇA JÁ.

    ResponderExcluir
  43. que vontade de esta la tbem,pois vai ficar.

    ResponderExcluir
  44. O povo de capitão enéas,é um povo sofrido e muito humilde,por isso vamos orientar essas pessoas a escolher melhor os candidatos a vereadores, tem uma cambada de candidatos antigos e uns querendo entrar agora, que nao passam de um bando de maconheiros e farristas,adoram uma farra recheadas de menininhas novas,drogas e muita bebidas,então vamos,ajudar essas pessoas a escolher seu vereador de forma seria...porque vcs sabem o dinheiro compra voto mesmo, tem uns aí que tem dinheiro pra puxar com rodo e tão afim de gastar mesmo,comprando voto...publica isso aí Gerlice,ja que vc se diz tão comprometida com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  45. Gerlice eu não postei nenhum comentarios dia 29 de julho não estão postando e colocando meu nome se poder apaga tds esses que eu assinei por favor e rejeita esse que eu a escrevo. Respeitosamente, um abraço. Ate dia 08 de outubro 2012... Bjus

    PS. Vou postar um do salmo 51 so esse se possivel for deixa publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel. Sebastião Alves de Araújo31 de julho de 2012 às 18:53

      Arlon, então vc é cruzeirense? Dia 26 próximo - seu aniversário, estarei aí, ficarei hospedado no Hotel Mineirinho, vou levar uma camisa do seu time para você. Abraços.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  46. Salmo 51

    Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade;
    apaga as minhas tansgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
    Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.
    Pois eu conheço as minhas transgressões,
    e o meu pecado está sempre diante de mim.

    Contra ti, contra ti somente, pequei, e fiz o que é mau diante dos teus olhos;
    para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
    Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concedeu minha mãe.
    Eis que amas a verdade no íntimo; e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
    Purifica-me com hissope, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.

    Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que tu quebraste.
    Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.
    Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
    Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu Espírito Santo.
    Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

    Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos,
    e pecadores se converterão a ti.
    Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus,
    Deus da minha salvação, e a minha língua louvará alegremente a tua justiça.
    Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca proclamará o teu louvor.
    Pois tu não te comprazes em sacrifícios;
    se não eu os daria, tu não te deleitaras em holocaustos.

    O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado;
    a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
    Abençoa a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
    Então te agradarás de sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das
    ofertas queimadas; então serão oferecidos novilhos sobre o teu altar.

    Amém.

    ResponderExcluir
  47. Vão rezar cambadas

    ResponderExcluir
  48. Todos sabemos bem que e a Gerlice estava lá para causar intrigas, acho que qualquer pessoa que fosse mal falada frequentemente neste blog, não aceitaria ver a Gerlice ir pessoalmente atrás de quem quer que seja para postar fofocas, e pior ver ela de frente tirando fotos e ainda ter a cara de pau provocar o Reinaldo comprimentando ele, qualquer um faria a mesma coisa que o Reinaldo fez, paciência tem limite.

    ResponderExcluir
  49. Não é de hoje que ouço por aí que a Administração de Reinaldo Landulfo Teixeira anda de mal a pior. Eu não sei de quem é o papelão maior: do atual prefeito de Capitão Enéas de entregar bicicletas novas à população em período eleitoral ou do Governo Federal dos PTtralhas que tem uma política governamental de bolsa-bicicleta, bolsa-família, bolsa-casa... E a saúde pública de Capitão Enéas? Como anda? Será que os eneapolitanos também se deslocam até Montes Claros para fazer uma simples consulta em um hospital ou em uma clínica credenciada? E mais: o curioso nesta discussão toda é que a maioria dos comentários estão sob o manto do anonimato. Isso tem cheiro de PMDB, que costuma pagar muito bem seus cabos eleitorais disfarçados, assim como o PSDB e o DEMo (antigo PFL). Já o PT continua tendo uma militância boa e "inocente", mas a cúpula do partido teima em desrespeitá-la. Abraços, João Renato Diniz Pinto - Montes Claros (MG)

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. o prefeito empreendedor não teve coragem de aparecer em caçarema para entregar as bicicletas, será por que????

    ResponderExcluir
  53. Puxa vida, fico pensando nas crianças que têm alergia, como será morar nos bairros de Capitão Enéas com tanta poeira! Ainda ficam brigando com Gerlice quando ela nos defende.

    ResponderExcluir
  54. Meu caro amigo, a saúde por aqui é o seguinte= o vereador arranja consulta em Montes Claros,o vereador daqui arruma um exame em Montes Claros, o vereador daqui arranja uma ligadura de trompa em Montes claros, o vereador daqui arruma uma vasectomia em Montes claros e é assim entra ano e sai ano... Eu nunca vi um discurso de um vereador na Câmara Municipal cobrando por Médicos bons na nossa cidade. E ainda falam por aí que saúde da nossa cidade vai bem. É uma pouca vergonha! Mas sabe porque? isso faz até vereador ser candidato a prefeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O candidato a prefeito apoiado por Reinaldo é vereador. E os outros tem qual experiência?

      Excluir
    2. O meu querido será que vc vai mesmo há Câmara para saber se os vereadores não luta pelo uma saúde melhor para o nosso município? Acho que vc deveria ir mais nas reuniões, pra depois não sair colocando comentários bobos. Reflita aí colega.......

      Excluir
  55. Anônimo30 de julho de 2012 23:05 ( dedicado )

    meu bem .. gerlice não foi cumprimentar prefeito nenhum , pelo contrario .. que você é idiota todos ja perceberam ... agora é cego tambem ? ta com medo de perder a boquinha na prefeitura é ?

    ResponderExcluir
  56. Nossa saúde está pessimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! vamos nos hospitais podemos ta morrendo mas temos que aguardar médico ... A HORA QUE ELE QUER ATENDER ... crianças , adolescentes , adultos e idosos ... isso é justo ? temos que comprar seringas etc ... nas farmacias porque no hospital não tem ! capitão enéas está uma vergonha !

    ResponderExcluir
  57. Ta certa Gerlice continue fazendo seu trabalho ! você é orgulho de Capitão Enéas .

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. O pior ainda está por vir...se nós não apoiarmos o Rei,minha gente vamos apoiar o Reinaldo,quando na vida de nossa cidade tivemos um prefeito assim?Reinaldo é inteligente, empreendendor,tem total capacidade e influencia para continuar nos ajudando,pelo amor de Deus,vamos acordar né? A oposição é isso mesmo, so sabe falar mal,fazer nenhum deles tem capacidade nenhuma,imagina um ignorante desses aí,indo até Brasilia,ou mesmo até em BH, buscar recurso pra nossa cidade,esses caras não sabem nem conversar direito,vamos e passar vergonha e ficar com as sobras,por isso apoio quem reinaldo apoiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) ANÔNIMO(a), que pensamento miúdo...Sô? Ninguém é insubstituível, me admira, sua empolgação, quando diz dos dotes pessoais do atual Gestor de CAE, embora ele tenha méritos sim, mas, o homem não é a última Coca Cola do deserto. Coloco-me a pensar, sobre sua indignação quanto a oposição e pergunto-lhe, queriam administrar sem criticas? Então, não deveriam ter assumido a Administração pública, deveriam administrar seus recursos privados. Não é normal, um cidadão ser eleito ao Executivo ou Legislativo do município e não cumprir total ou parcial as demandas necessárias, ao bem estar da comunidade, daí, surge o papel da oposição, para fiscalizar e alertar os munícipes e administradores as falhas existentes na prestação de serviços da cidade, fato que, não devemos avaliar como; desacato, afronta ou perseguição ao alcaide de qualquer esfera do poder. Entende-se, que a democracia deva ser exercida com transparência em todos os setores de um povo. Diante disso, não há como subestimar a oposição e sua capacidade, somente pelo fato dos candidatos não compactuarem com o grupo, ou empreendedores de qualquer situação no poder, haja visto que, tempo de coronelismo ficou para trás, embora, algumas pessoas ainda acham possível, reviver tal época. Entende-se que um povo progressista, conhecedor das suas prioridades, sabe a hora e o momento, de construir sua mudança de trajeto, enquanto a carruagem passa.

      Excluir
    2. QUANTA IGNORÂNCIA.... SEMPRE DIGO: QUEM APOIA BANDIDO, BANDIDO É! DISSERAM QUE LULA ERA IGNORANTE E NÃO TINHA ESTUDOS. FOI E É O PRESIDENTE MAIS POPULAR DOS ÚLTIMOS TEMPOS. E OLHA QUE NEM PRECISOU SER VEREADOR EM CAPITÃO ENÉAS (KKKKKKKK) NINGUÉM PRECISA SER VEREADOR PRA APRENDER A SER PREFEITO BASTA TER CARATER E MUITA COMPETENCIA, COISA QUE O "CORONEL" rei E SEUS JAGUNÇOS NÃO TEM.

      Excluir
    3. E VCS SAO PIORES QUE CORONEIS BANDO DE MARQUETEIROS, ESTAO JOGANDO SUJO PRA VER SE GANHAM A POLITICA MAS O POVO DE CAP ENÉAS ENCHERGA VIU CAMBADA,ESTAO CAINDO CADA DIA MAIS,BANDO DE BANDIDOS, QUADRILHA.

      Excluir
  60. E tem candidatos que nem forão vereadores.

    ResponderExcluir
  61. Realmente anônimo acima, rei sabe conversar mas, com a POLICÍA FEDERAL, CGU, A EMPRETEIRA JP, E QUEM MAIS? PENSEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. ....TOMAR DEUS QUE SAIBAMOS ESCOLHER OS NOSSOS CANDIDATOS, POIS TEREMOS O QUE MERECEMOS E SÓ NÓS TEMOS O PODER DE MUDAR ESTA POUCA VERGONHA QUE EXIXTE EM NOSSO LEGISLATIVO. EXISTEM CANDIDATOS A VEREADORES QUE PODEM NOS REPRESENTAR COM DIGNIDADE E POSTURA. VAMOS GENTE, ACARDAR, MUDAR, RENOVAR E CHOTAR ESTE BANDO DE SEM O QUE FAZER DA CAMARA...VEREADOR QUE FICA DEBAIXO DO PE DE MANGA ESPERANDO PREFEITO...É ISTO QUE MERECEMOS.......

    ResponderExcluir
  63. O Reinaldo é o Reinaldo e deixará a Prefeitura.O Binga é o Binga candidato apoiado por Reinaldo tentando assumir o Executivo.Cara, querem colocar na cabeça dos eleitores que Binga é a imagem e semelhança do Reinaldo? O César e o Harley não foram vereadores, mas se tivessem sido,acredito, não decepcionariam seu eleitorado e a população.Finalizando, em visita ao sítio do TSE pude saber que, não menosprezando qualquer outro candidato,que os dois últimos citados tem formação acadêmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver quem ganha...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Vc quer dizer que Binga Não tem curso superior né. Mas vc sabe o pq que ele não tem, ou pelo menos imagina, mas mesmo assim vou t explicar, o Binga hoje não tem um curso superior é pq ele ficou foi 12 (doze) anos da sua vida a disposição das famílias carentes, 12 anos servindo o povo, ao invés dele está vendo seus filhos crescer, ajudando-os em suas tarefas e até mesmo fazendo cursos superiores, ele estava ajudando a comunidade carente, não digo que ele perdeu seu tempo, pq quem ajuda o próximo tem a sua recompensa, não dos homens, mas sim dos Senhor. E ele é competente sim, o suficiente para governar o nosso município, ninguém melhor d que o Binga para assumir a Prefeitura neste momento, e é isso q o nós esperamos, e contamos com toda a comunidade carente para concretizar a vitória.

      Excluir
  64. As vezes eles não ficam esperando o prefeito e sim as mangas cairem nas suas cabeças.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  65. O que espero enquanto cidadã e que o povo dessa vez saiba escolher aqueles que nos representara,Capitão Enéas precisa realmente de mudança;é lamentável vermos nossa cidade assim principalmente o bairro Santo Antonio que só nos resta a poeira e nada mais, tudo o que o Sr. prefeito podia tirar ou deixar de fazer pelo bairro durante esses quatro anos assim se fez,e agora vem com aquele calçamento tentando tapiar os moradores.Eu torço e peço a Deus que ilumine a mente de todos os eleitores para que façam a escolha certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  66. Candidato a prefeito que só conhece as clínicas de MOC, pra fazer o controle demográfico da nossa cidade,(parece que estamos na china). O outro candidato conhece os corredores do Palácio do Planalto em Brasília-DF, e não precisa falar nem de Assembléia Legislativa, porque o mesmo tem contato com mais de 20 Deputados Estaduais. E não fica apenas na barra da saia de um único deputado. aí meu amigo é que tá a diferença; um preparado e outro que não quis nem estudar.
    P.S= Fiquei vários dias sem acessar o blog, aí abro e vejo essas baboseiras... ninguém merece.

    ResponderExcluir
  67. Ocê não vai trabalhar e estudar não dienes, fica aí com essa conversa frouxa achando que o povo é bobo cê não desconfia não? Tá até frequentando Igreja agora na época das eleições, e gritando "aleluia irmão", vai caçar o que fazer....

    ResponderExcluir
  68. Ola Gerlice sou Debora Rhanielle morei em Capitao eneas toda minha infancia cinto muita falta de minha antiga cidade que bom ter alguem com coragem pra lutar pelo bem do nosso povo e parabens pela coragem esse rei ta disisperado forca.queDeus te proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você Debora, a gerlice está de parabéns,te admiro companheira pela sua coragem.nossa cidade está as traças,estamos sofrendo muito com o discaso do gestor.só está fazendo obras para puliticar mais o povo nao é besta.recebao tudo que eles derem mais votem conciente no PT.É o melhor para nossa cidade os outros vao fazer pior,obrigado Gerlice por cuidar da nossa cidade você é dez.você é mil.se os vereadores fizer o mesmo pode mudar muito e fazer a diferença.estou com vocês.bjs Debi e Gerlice.

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.