sexta-feira, 20 de julho de 2012


O Rei e suas promessas...

Quem passou por Caçarema distrito de Capitão Enéas no dia 9 de abril de 2008 viu Reinaldo Teixeira anunciando a construção de ponte sobre o Rio Quem-Quem.

No entanto, quem passa pelo Rio Quem-Quem sabe que a ponte anunciada pelo "Rei" não foi construída. As barras de ferro que deveriam ser usadas na construção da referida ponte estão "esquecidas" à beira da estrada há mais de quatro anos sendo corroídas pela ferrugem.

Na mesma época, a Prefeitura de Capitão Enéas anunciou a contratação da empresa AP&L para a construção de ponte sobre o Rio Quem-Quem.

Sabemos que a única ponte construída no Distrito na gestão do prefeito "Rei" não foi sobre o Quem-Quem. A obra realizada próxima ao Rio foi abandonada pela AP&L, obrigando os moradores trafegar por um atalho meses e meses, até que uma frente de trabalho foi contratada para concluí-la. 


Reinaldo Teixeira não explicou porque mentiu sobre a localização da ponte, porque descartou as barras de ferro no mato e quanto foi o custo real da ponte localizada antes do Rio.

A administração Reinaldo Landulfo Teixeira está sob investigação do Ministério Público e da Polícia Federal. Espera-se que as dúvidas sobre a construção dessa ponte também sejam apuradas pelas Autoridades, pois a Comunidade tem o sagrado direito de ter uma administração pública honesta.

Terezinha Souto

18 comentários:

  1. Uai Gerlice fale algo postivo sobre a administração do prefeito é direito da população está informada está na constituição, vamos lá esqueça seus interesses políticos e fale das qualidades do prefeito,tem medo de perder votos? não é vc que é tão corajosa!!

    ResponderExcluir
  2. DEIXA DE SER BOBA ACHA QUE ELA VAI FALAR DO TIME QUE TÁ GANHANDO ,PRA DERRUBAR MAIS ELES.COITADA JA QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA UMA OLHADA NA CIDADE SE A QUALIDADE NÃO SUPERA OS DEFEITO VAI SAI NA RUA E VEJA SO A TACA QUE VÃO LEVAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, que qualidade vc se refere? Conviver com poeira, lama, falta de saúde, educação publica municipal afundando cada vez mais, olha o senso escolar dos últimos anos como está diminuindo o numero de alunos da rede municipal, me fala, isso é a qualidade que está se referindo? Vejo que você não está muito atualizado sobre a realidade da cidade que você mora não, ou não mora aqui, só vem no centro e de vez enquanto, talvez no final do mês receber seu salário, porque pelo seu comentário vejo que é mais um puxa saco ou um desses fantasma que que só querem sugar nossa cidade e deixar o povo sofrendo, mas nos acordamos não somos tão bobos assim não. Vamos mudar essa história, chega de sofrimento, agora é a vez do povo. É 13 neles meu povo........

      Excluir
  3. sai nas ruas dos bairos pra ver como o povo ta sofrendo com poeira na cara enquanto os fantasma ganha sem fazer nada e os vereadores aprovando coisa errada para ser beneficiado isto e uma vergonha acorda eneapolitanos

    ResponderExcluir
  4. Taca só se for na sua pouca visão de mundo em que vive. Quem está acostumado com nada, um nada já é muito!

    ResponderExcluir
  5. Gerlice, você poderia postar umas fotos da festa de Santana.

    ResponderExcluir
  6. A dministração de Reinaldo Teixeira até que tentou fazer algo por Caçarema. Eu disse tentou! Quem vive no centro de Capitão Enéas ( regiao da entrada até a rodoviária) realmente pode afirmar que a cidade está um "brinco". Analisem as outras regiões da cidade. Parecem os subúrbios dos mais pobres países da África ou América Latina. Vergonhoso! Cara Gerlice, essa ponte, realmente foi projetada, mas como inúmeras outras obras, foi engolida pelo mato. Eu, como cidadão caçaremense, sinto vergonha de às vezes dizer que moro aqui. O povo daqui tem, e creio que ainda tem, uma verdadeira obsessão por esse "REI". Para eles, foi o prefeito que mais fez por Caçarema. Agora, fez o quê? Nem água estamos tendo aqui. Aliás, você deveria ser imparcial e fazer uma matéria a respeito disso. Abordando o tema principal: O poço de água que está sendo trancado pela nossa EDIL ( uma Santa essa Edil!). Diga-se, apoiou o Prefeito por dois mandatos,e agora que viu que chegou a hora do CESAR, o que ela fez : mudou de lado. Creio que Cesar será o próximo prefeito e torço por isso, mas que tem muita gente oportunista com ele, ah isso tem!. Pense nisso viu! Venha e divulgue o sofrimento do povo caçaremense por causa da água. Mas ande logo, porque logo, logo, o "REI" vai dar um jeito nisso. É ano eleitoral!.A solução seria a vinda da COPASA, mas fazer o quê, o povo também gosta de sofrer. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO CONTRARIO DE VOCÊ EU TENHO ORGULHO DE DIZER "QUE MORO EM CAÇAREMA", NÃO E UM POLITICO DE M... E ENGANADOR QUE VAI INTERFERIR NESTE ORGULHO.

      Excluir
    2. Parabéns pra você ! Poderia citar do que se orgulha mesmo?

      Excluir
    3. ORGULHO DO SEU POVO DE BEM QUE QUER UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER,DE SUAS TRADIÇÕES, DE SUA CULTURA. E NÃO SÃO POLITICOS DE M... E ENGANADORES QUE VÃO INTERFERIR NESTE ORGULHO.

      Excluir
  7. Eu acredito que Capitao Eneas pode melhorar muito mais ainda, e com certeza Binga vai nos ajudar bastante e com a graça de Deus nossa cidade vai ainda desenvolver mais, E Binga prefeito e a nossa cidade ainda mais desenvolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza já conhecemos ele bastante como vereador falava tanto do nosso prefeito que coitado não chega aos pés dele.E agora Binga você precisando dele para te apoia. Você tem coragem de olhar nos olhos dele e dizer que isso é mentira?

      Excluir
  8. Eu moro no bairro Sapé, e estou comendo poeira ha anos, pois o asfalto que existia eles comeram, quando chove é só lama, vai lá no Bairro Morada do Sol e vê a situação, a mesma coisa no Manoel Vaqueiro, Santo Antonio, Morada do Parque... e por aí vai. Cuidou só da entrada da cidade, e o resto? A população de Capitão Enéas vai dar a resposta nas urnas.Festa? vocês falando de festa? Cuide primeiro do nosso povo e deixa festa pra depois. Como diz o velho ditado estamos vivendo de pão e circo, onde o palhaço é o povo.

    ResponderExcluir
  9. A festa da Santana foi um sucesso, tava lotado até mesmo a oposição estava lá "prestigiando"(pra não dizer outra coisa)a festa promovida pelo Rei, a Banda Tarraxinha colocou todo mundo para dançar. Nota 10! estes eventos deverião ser postados muito melhor que aquela cavalgada fraquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC SE IDENTIFICAR, ENVIAR AS FOTOS E O TEXTO, CERTAMENTE A GERLICE PUBLICARÁ. FAÇA ISSO.... ENVIE NUM ENVELOPE LACRADO COM DESTINO PARA A GERLICE. VC POSTARÁ CERTO GERLICE?

      Excluir
  10. Oi Gerlice,

    Boa noite!

    Obrigada por republicar a nossa postagem sobre a anunciada construção de ponte sobre o Rio Quem-quem.

    Como divulguei no BLOG AQUI ONDE EU MORO, o Prefeito Empreendedor abandonou o material destinado à construção da referida ponte na vegetação ao lado da estrada.

    Além da Ponte, outros fatos permanecem inexplicados pelo Senhor Prefeito, como é o triste caso da água. A situação é tão grave que a própria Prefeitura teria autorizado um Morador patrolar a nossa Lagoa Bom Sucesso para fazer festa, mesmo sendo Ela nosso principal manancial de água.

    Convido-a conhecer a nova postagem versando sobre a poluição na Cidade de Capitão Enéas acessando:

    http://aquiondeeumoro.wordpress.com/2012/07/22/em-nome-do-progresso/

    Parabéns por prestar este importante serviço para a Comunidade, um abraço, Terezinha Souto.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que medo kkk, aí que dó.

    ResponderExcluir
  12. É triste,Reinaldo só promete e nada,assim como prometeu em seus discursos varias obras para o bairro Santo Antonio e no entanto só comemos poeira e nada mais.Há pessoas que o acham o prefeito empreendedor aff.É hora de mudar....

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.