Cada um de nós tem o direito de viver, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não ter medo, de não ser pisado por causa de seu sexo, de sua cor, de sua idade, de seu trabalho, da cidade donde veio, da situação em que está, ou por causa de qualquer outra coisa. Qualquer ser humano é nosso companheiro porque tem os mesmos direitos que nós temos.
segunda-feira, 12 de março de 2012
9 comentários:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Dados estatísticos são importantes.... mas é incrível: como pode uma população de pouco mais de 14 mil habitantes ter cerca de 13 mil leitores? Crianças e adolescentes votam em Capitão Enéas? Alguém tem um palpite?
ResponderExcluirPara refletir: Mas afinal, o que temos a ver com isso?
ola amiga, continuo lhe admirando, pelas suas divulgações, muito lindo, é prova do amor pela sua cidade, adorei me recoradar esta linda praça, tomei mt. cerveja nos barzinhos proximos. abraços
ResponderExcluirmoça por isso aue tem tanto gay aki em Capitão ta falatamdo mulher
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSei que as últimas frases se referem ao município de Capitão Enéas, por isso usaste "No Capitão Enéas...." mas não ficaria melhor se tu usaste "Em Capitão Enéas..." ????
ResponderExcluirVamos investigar esse número de eleitores, vamos à luta.......
ResponderExcluirEM CAPITÃO ENÉAS...... NO CAPITÃO ENÉAS???? COITADA(O)!!!! Prestar atenção ao postar as matérias não faz mal a ninguém....
ResponderExcluirFalando de Capitão Enéas, Gerlice, volte os olhos tambem para o distrito de Caçarema. Veja só:
ResponderExcluirNo Artigo 4 do estatuto da criança e do adolescente , temos
ainda que
Art. 4º É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.
é onde eu te pergunto: cadê o conselho Tutelar que não age?
Caçarema tá passando por um momento em que é gritante a quantidade de crianças namorando e outras coisas mais em plena ´praça publica e os pais dorme enquanto tudo acontece. Adolescente que passa a noite toda na rua e pai nem mae vai atras pra saber o que ta acontecendo, mae que prostitui na frente dos filhso ainda crianças numa casa em plena praça e ninguem faz nada. Cadê a defesa pela criança, Gerlice?
Crianças de 10, 12, 13 anos namorando sentadas no colo do 'namorado', na praça e os pais nao sao punidos por isso?
Acorde esse conselho aí? Porque eles nao colocam um representante em cada comunidade pra ajudar nesse serviço? E as que vão pra escola na segunda ainda dormindo porque ficaram ate as madrugadas na rua? É um pouquino do que vem acontecendo en Caçarema.
então eu te pergunto:
beijos Lice estou de volta a esse blog que os eneapolitanos de uberlandia adora
ResponderExcluir