sexta-feira, 16 de setembro de 2011


POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
DÉCIMA PRIMEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 50º BPM


POLICIAIS MILITARES DE CAPITÃO ENÉAS PRENDEM ENVOLVIDOs COM TRÁFICO NA CIDADE:


Após recebimento de denúncia anônima (15/09) de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar situado no Centro de Capitão Enéas, policiais militares, sob o comando do Sargento Ângelo, de posse de um mandado de busca e apreensão foram até o local e averiguaram a denúncia.


Durante buscas no local, forma apreendidas noventa e oito pedras de substância semelhante à crack debaixo do colchão da autora Nilza Soares Santos, irmã do denunciado. Na presença de testemunhas, o autor Natanael Francisco Filho assumiu ser o proprietário da droga. Ainda com o autor foi encontrada a quantia de R$ 940,00(novecentos e quarenta) reais, em dinheiro.


Testemunhas acompanharam toda a abordagem. Os autores foram presos e entregues na Delegacia de Francisco Sá juntamente com todo o material apreendido.


O fato repercutiu na cidade e foi aplaudido pela população pela prisão de mais traficante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.