sexta-feira, 8 de julho de 2011

Serviços  advocatícios em nossa Cidade

Nesta semana, a divulgação do novo número de reprovados no Exame da OAB/2010, considerado o pior da história, onde apenas 01% dos candidatos foram aprovados, tornou a vitória do Eneapolitano Delssi Durães Oliveira ainda mais evidente por ter sido aprovado, no dito exame, antes mesmo de sua formatura. Estudante de Escola Publica foi contemplado com uma Bolsa do PROUNI, por esse motivo esteve os últimos cinco 05 anos fora do nosso município juntamente com sua família (esposa e filhos) com o objetivo de estudar.

Órfão de Pai aos 06 anos de idade, e um pouco mais tarde sua mãe contrai um novo casamento e muda de cidade deixando com apenas 10 anos de idade, teve que aprender fazer muitos serviços braçais para sua sobrevivência. “trabalhei como diarista na lavoura de alho no município de Francisco Sá, aos 14 anos de idade em carvoeira ‘cortava de motosserra’, fui frentista, estagiei na Rima industrial, me aventurei como comerciante, aos meus 21 anos de idade, fui técnico de informática, ao chegar em Ipatinga trabalhei na área da USIMINAS. Professor de informática, e por ultimo estagiário da Advocacia Geral da União, junto a Procuradoria do INSS”. “Esse foi o meu caminho, do qual não me envergonho”! Afirma o então Advogado.    

“Sempre fui uma pessoa muito decidida, não me deixo abater, nada na vida é permanente. Traço metas e luto por elas. Descobrir que o segredo é a persistência. Voltar para Capitão Enéas era inevitável, meus planos estão cravados aqui no norte do estado. Tenho muitos planos e sonhos para o futuro, mas agora no presente realizo parte deles”.

Hoje atente diariamente em seu escritório na Avenida Presidente Costa e Silva, centro de Capitão Enéas, às quartas-feiras no município de Francisco Sá. Onde tem feito questão de atender a nossa gente da melhor maneira possível. Até então não cobra consulta, prestando solidariedade a todos que necessitam.


Um pouco mais de seu perfil:

A Pessoa deste tipo, procura alcançar resultados de maneira lógica, sistemática e precisa. Adora atividades mentais. Pensar lhe faz exercitar os “músculos” do cérebro. Introspectiva, gosta de buscar soluções para os problemas, sozinha e a partir da análise lógica das situações. Se alguém lhe dá sugestões ela diz: “Comprove. Prove-me que é verdade, dentro de um raciocínio lógico”. Ela não admite possibilidades de erro. Afinal, já pensou em todas as probabilidades. Gosta de situações desafiadoras, mas antes de agir, a coleta de informações e pesquisa de dados são de extrema importância. Possui uma abordagem reservada e questionadora. É cauteloso e não toma decisões impulsivas. É assertiva, independente, ativa, empenhada, inquisitiva e arrojada, e com um desejo congênito de precisão e correção. Deverá, também, ter uma necessidade constante de ser bem sucedida e é incansável na busca do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.