Cada um de nós tem o direito de viver, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não ter medo, de não ser pisado por causa de seu sexo, de sua cor, de sua idade, de seu trabalho, da cidade donde veio, da situação em que está, ou por causa de qualquer outra coisa. Qualquer ser humano é nosso companheiro porque tem os mesmos direitos que nós temos.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
10 comentários:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
nossa!!! esta praça e en frente a prefeitura?? tenho boas lembranças dela. merece mais atenção, apesar de que esta eopoca do ano, todo o norte de Minas está seco. Mas a primavera chega e fica tudo lindo novamente.
ResponderExcluirKátia Gaspar
Estive pensando será que esta imagem faz parte de um propósito político? Afinal, em Capitão Enéas, assim como em outros municípios, foi decretado estado de situação de emergência devido à seca ou estiagem. Decreto de 25 de maio de 2011, homologado dia 01 de julho de 2011, nº 0078. Quais as possíveis vantagens pode haver nesse propósito?
ResponderExcluirQuanto ao gramado que está muito seco, felizmente, não é tão difícil mantê-lo em boas condições. Para que a beleza volte aos gramados, basta tomar alguns cuidados como a irrigação que deve ser feita principalmente nos períodos de estiagem. Devemos buscar conhecimentos para cuidar de nossos jardins seja em nossas casas ou em praças públicas, isso não vem ao caso, pois eles sempre embelezam qualquer ambiente. Agora quanto aos propósitos da industria da seca??? Este é um assunto bem mais complexo...
ResponderExcluirOlá, esta imagem dispensa comentários, percebo que a única cor que existe nesta foto é o vermelho das paredes da prefeitura, realmente é estranho e apesar do tempo seco os jardins de lugares importantes devem está sempre impecáveis (Pelo menos é assim que funciona em outros lugares). Ah, a propósito onde estão as flores e os bancos desta praça.
ResponderExcluirCara Gerlice,
ResponderExcluirRealmente há muito a Praça São Sebastião, em frente ao prédio da Prefeitura de Capitão Enéas, sofre nesta época do ano por causa do efeito climático. Entretanto, a Secretaria de Meio Ambiente, recém-criada, e a Secretaria de Obras prometem para os próximos dias a limpeza do poço artesiano nas proximidades do logradouro a fim de irrigar e melhorar o aspecto das plantas. Com relação aos bancos, eles foram retirados como forma de evitar a ação inescrupulosa de algumas pessoas, que estavam usando-os como "cama de motel" ou esconderijo de drogas.
Cara Gerlice,
ResponderExcluirVocê deveria divulgar, agora, o trabalho que está sendo feito pelos funcionários da Prefeitura de Capitão Enéas na praça São Sebastião. Como havia prometido, o trabalho de limpeza do poço está sendo feito e em breve a praça voltará ao verde natural. O mesmo serviço também foi feito na Praça José Álvares da Silva, em frente à Igreja Matriz.
Sim Ricardo Arruda, você tem razão!!! mas já fazia parte dos meus planos. Estou só aguardando a praça ficar melhor na foto, farei uma matéria de agradecimentos pelo sinete de espaços tão queridos para pessoas como eu, que cresceu brincando na praça, muitas vezes até correndo do guarda, por ter arrancado um flor pra levar pra professora...
ResponderExcluirWINISTON MAIA
ResponderExcluirAgora entendi O motivo da praça está se restaurando se a cara Gerlice Nunes não tivesse postado esta materia com certeza a praça seria a mesma praça o mesmo banco e o mesmo jardim.
PARABENS GERLICE PELO BLOG POIS AS CRITICAS FAZ ACONTECER
ResponderExcluirparabéns gerlice você tem que comandar essa turma.
ResponderExcluirEles não sabe mesmo do que precisa ser feito.
visite as escolas e veja os materiais disponíveis aos professores para executar seus trabalhos e o salario dessas idiotas, que não conhece o tribunal de contas.