quarta-feira, 22 de junho de 2011

Telecentro em Caçarema municipio de Capitão Enéas



Esta casa azul de porta e janelas fechadas é a casa que se pesquisada no endereçohttp://www.inclusaodigital.mg.gov.br/portal/index.php?sec=3&cidade=142 é onde funciona o Telecentro de Caçarema, Município de Capitão Enéas/MG.


No entanto, o aspecto de abandono contradiz com visão desta mesma casa azul quando o Telecentro era freqüentado pela COMUNIDADE. Via-se a porta e as janelas abertas, pessoas da Comunidade de Caçarema acessando a internet, chinelos à porta e até mesmo animal de estimação à espera de seu dono.
As imagens de hoje da casa azul dizem que o Telecentro da Comunidade de Caçarema, que foi criado pelo Governo para a INCLUSÃO DIGITAL, se tornou o DESCASO e a EXCLUSÃO DIGITAL desta mesma Comunidade. Isto ocorreu depois da implantação da internet privada.
 Não se entende é o porquê de o CASO e o DESCASO com a INCLUSÃO DIGITAL ter sido apoiado pelas mesmas autoridades representativas da Comunidade.
Afinal, o que ocorreu com o TELECENTRO de Caçarema?  A COMUNIDADE merece uma explicação pública, sem conversa de pé-de-ouvido.

Um comentário:

  1. Oi Gerlice Nunes,
    Boa noite!

    Parabéns pelo seu blog, uma forma de divulgação dos fatos de nosso Município,garantindo e democratizando a informação para a pessoas.
    Então, foi uma surpresa muito bacana saber que Você conheçe nosso Blog AQUI ONDE EU MORO e por ter divulgado o caso do Telecentro na sua página.
    Muitissimo . Espero que nos faça mais visitas. Abraços, Terezinha Souto

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.