quarta-feira, 22 de junho de 2011

BLOG DO TÁSSIO EMÍDIO: Tássio e Denílson visitam prefeito de Capitão Enéa...

BLOG DO TÁSSIO EMÍDIO: Tássio e Denílson visitam prefeito de Capitão Enéa...: "O vereador Tássio, juntamente com o vereador Denílson estiveram nesta semana visitando o prefeito de Capitão Enéas, Reinaldo Teixeira, onde estão tentando conseguir através do seu prestígio junto à  Marluvas, fábrica de sapatos de segurança instalada naquela cidade, através de sua competência e trabalho a admissão de pessoas de Francisco Sá, haja vista que a empresa oferecerá   em torno de 1200 empregos diretos até o final deste ano.

4 comentários:

  1. Eita inveja maldita! Além de ser um dos sete pecados capitais, é bom lembrar que inveja mata! Depois, nem mesmo o "buraramas" sabem quantos empregos serão gerados, aliás, ninguém sabe. Já se falaram em 400, 800, 1000 e até 1400 empregos (basta pesquisar no google, no entanto até agora só foram contratados pouco mais de 120, ou seja, não chega a 200 empregos. Aposto que a MARLUVAS será uma decepção.... surpresa nenhuma... ela está situada onde seria a 4 de maio que virou 1º de abril (dia da mentira) lembram??? Que a MARLUVAS não se torne apenas uma mentira... um abraço do anonimo.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro leitor, creio que não seja caso de inveja não, mas sim de acordos políticos, o Denilson é forte candidato a prefeito no município de Francisco Sá, "diga de passagem tem o meu apoio." O Reinaldo Teixeira pelo pouco que conheço, com certeza almeja ser deputado na capital, como a Marluvas foi alvo de divulgação politica nos últimos meses por que o Denilsão não pegaria uma carona na febre do momento.

    ResponderExcluir
  3. nao falo pela marluvas ,e sim pela limpeza em caçarema. nossa sera possivel, chega de ver aguelas maes lutando pelas suas familias,sem ter odireto de ser contratada,isso er uma vergonha. cade voce prefeito,.essas mulheres merecem um pouco mais respeito.frente de servico nao existem ;;; acabo a fassar so elas ainda nao descobriu isso;;;; sao muito tapada , e ainda acreditam em conto de fada.///////////

    ResponderExcluir
  4. FALTA DE RESPEITO!!! DAS DUAS QUE COMENTARAM ACIMA,A PRIMEIRA POR FALAR TANTO,DE QUEM ADMITE NEM CONHECER,E A OUTRA POR FALAR MAL DE MAES QUE, A PROPRIA ADMITE SER PESSOAS QUE LUTAM POR SUAS FAMILIAS,TRABALHANDO DE SOL A SOL PELO PÃO DE CADA DIA.DEVEM NÃO TER NADA PRA FAZER.UMA TENTOU SER FUNCIONARIA DO HOMEM, A OUTRA, SE ACHA QUE PODE FAZER MELHOR LEVE ELAS PRA TRABALHAR NA SUA CASA COM VC,ASSIM TERÁ EM QUEM DESCARREGAR SEU VENENO!!!KKKKKKK
    POSTA AI!!!QUERO VER ATE ONDE VAI SUA CORAGEM

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.