segunda-feira, 29 de abril de 2013


REUNIÃO ENTRE O IFNMG-CAMPUS MONTES CLAROS, A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO ENÉAS E EMPRESÁRIOS DO SETOR PRODUTIVO



Em reunião no dia 22, no município de Capitão Enéas, representantes do IFNMG - Reitoria eCampus Montes Claros, da Prefeitura de Capitão Enéas e empresários do setor produtivo pactuaram a oferta de cursos do programa Bolsa-Formação do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada).

Foram pactuadas sete turmas com os seguintes cursos: Auxiliar Administrativo, Eletricista Industrial, Mecânico de Máquinas Industriais, Costureiro Industrial do Vestuário, Costureiro de Calçados, Ajudante de Obras e Pedreiro de Alvenaria. A previsão do IFNMG é de que cerca de 280 alunos sejam matriculados nesses cursos que serão ofertados a partir do segundo semestre deste ano. Para atender esta demanda de cursos haverá necessidade de abertura de novos editais para seleção de profissionais, internos e externos, para atuarem nas funções de supervisor, orientador, professor e apoio das atividades acadêmicas e administrativas.
Fonte:www.ifnmg.edu.b

5 comentários:

  1. Já me sinto cansada de ouvir que César é tão competente, mas ele é mesmo competente fazer o que? É só esperar, com 3 meses conseguir instalar um Instituto Federal,parabéns pela competência.....

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber sobre a seleção de profissionais.
    QUEM?
    QUANDO?
    ONDE?

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo trouxe empressas para Capitão Eneas porque aqui tem imposto e maõ de obra barata entao quero ver o Cesar trazer empressar pra cá.

    ResponderExcluir
  4. parabéns prefeito pelos cursos estamos precisando crescer profissionalmente e aqui é o nosso lugar.

    ResponderExcluir
  5. A Antonieta é uma administradora de referencia em Montes Claros, trabalha na Petrobras e Docente no MBA,viaja dando palestras diferente Gerlice que é uma fracassada que vive socada com um diploma mediocre engavetado, se liga cara de sapa deixa o blog e vai cuidar da sua vida.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.