quarta-feira, 3 de abril de 2013


Municípios mineiros contam com reforço na Saúde e na Educação

Os municípios foram contemplados por meio de emendas parlamentares do deputado federal Antônio Roberto, em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais.

Os municípios de Capitão Enéas, Itabirito, João Monlevade, Pedro Leopoldo, São Francisco e contagem foram contemplados com uma ambulância e um ônibus escolar. 

Os veículos chegaram aos municípios por meio de emendas parlamentares do deputado federal Antônio Roberto (PV-MG). Os recursos para a compra da ambulância vieram da Secretaria de Estado de Saúde. Maca retrátil, ventilador e banco para dois acompanhantes são os itens da ambulância.


Já os ônibus são adaptados para pessoas com necessidades especiais e possui capacidade para transportar 48 pessoas. Antônio Roberto reconhece que a aquisição dos veículos irá gerar economia para os cofres municipais, como exemplo o caso do município de João Monlevade. 

“A Prefeitura passou a economizar cerca de R$10 mil mensais, a partir de fevereiro de 2013, com a locação de um veículo para atender a Escola Municipal Efigênio Mota”, 

14 comentários:

  1. Parabéns Nilson, você tem feito a diferença na política de Capitão Enéas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk quem e nilson no jogo d bicho....

      Excluir
  2. O Partido Verde será o novo Governo de Capitão Enéas, Parabéns Nilson, Luciana, Junior Braga e Dirceuzinho, Continuem assim que o povo de Capitão esta curtindo os esforços nesta administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...seraaaaaaaa

      Excluir
    2. Você deve estar é brincando.Novo governo?

      Excluir
    3. Isso está parecendo mais é nepotismo. A família Braga toda empregada na Prefeitura. O povo de Capitão Enéas realmente merece o governo que tem!

      Excluir
  3. Méritos do caçaremense NILSON, sempre buscando melhorias para o nosso município.Parabéns Nilson, caçarema merece respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He saudade d dona angela gente, aquela sim fez e faz a diferença em caçarema. Volta p fvor dona angela

      Excluir
  4. Parabéns Nilson!. Lembrando que foi duas ambulância para Capitão Enéas, acho que ha administração de Cesar ganhou de ter nosso amigo Nilson. Saiba por onde ando vejo falar em ações deste rapasse.

    ResponderExcluir
  5. Não estou entendendo nada. na campanha eleitoral o atual prefeito sempre falava que iria acabar com a "ambulancioterapia". agor está igual doido correndo atrás de ambulâncias. ah!! esqueci!!! o hospital de capitao eneas acabou... é preciso mais ambulância pra levar os pobres pra montes claros...

    ResponderExcluir
  6. Comenta sobre o acidente onde a vitima foi atendida em Capitao Eneas e foi a obito.

    ResponderExcluir
  7. Tem nada a ver com partido verde!

    Muitas Cidades indiferentes de partidos, receberam estes onibus, tratores etc.

    Já está na hora de Cesar começar a trabalhar e parar de ficar falando de Reinaldo. Votei nele. E vou esperar até julho para começar a cobrança. Pois até hoje ele não disse pra que veio. Não só ele como os seus secretários.

    Antonio Soares de Brito.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que ainda está arquivado neste blog o quanto foi comentado recomentado, mastigarão tanto o assunto criticando a situação do hospital de Capitão Enéas e a culpa era do Reinaldo, mas até agora o Cesar não fez nada pelo hospital, e o blog muda de opinião dizendo que é um problema da irmandade.Vamos lá Cesar etamos esperando promessa é divida.

    ResponderExcluir
  9. Cesa acaba de decretar seu fim do seu mandato como prefeito. Assumir a sta casa é um tiro no pé. Como a prefeitura vai assumir uma instituiçao que esta falida, sem poder fazer nenhum convenio para receber repasses? Vcs acham que vai conseguir manter esta instituição da forma que esta só com repasse da prefeitura? Aguardem e veras´os problemas....

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.