quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PROJETO DE LEI 16/2010 MOVIMENTA PODER LEGISLATIVO NESTA TERÇA

Aprovado pelos representantes do povo na Câmera Municipal Projeto de lei de nº 16/2010 que dispõe sobre a organização da estrutura administrativa do Poder Executivo municipal. Organiza-se mais três secretarias, sendo elas;  Secretaria Executiva de Juventude, Esporte e Cultura, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria Executiva de Governo, e ainda a Procuradoria Jurídica. As secretarias executivas passam de oito para onze. Em virtude das mudanças serão criados noventa cargos comissionados (indicação do executivo). Esperamos que a transparência na contratação continue valendo para todos os cargos criados tendo em vista as  seletivas utilizada nas últimas contratações, e que priorize a mão de obra qualificada dos eneapolitanos. Por fim o projeto vem somar mais recursos para uma melhor administração municipal.

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, os acontecimentos de um lugar precisam ser divulgados, "estamos de olho". Parabéns!
    A união é que nos tornam mais fortes.

    ResponderExcluir
  2. BEM, ATÉ HOJE NADA DE SELETIVAS PARA OS CARGOS APROVADO PELA REFERIDA LEI. NA VERDADE ELES Já ERAM OCUPADOS HÁ MUITO TEMPO! MAIS UMA VEZ SELETIVAS E ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE NÃO PASSA DE JOGO DE MARKETING POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode informar quem foram os premiados para os 90 cargos comissionados??? E os novos secretários, quem são? Alguém viu? Fiquei sabendo que o Darci da Farmácia é o novo chefe de gabinete, o Davi Lopes foi pra secretaria de agricultura e o José Marley foi pra secretaria de meio ambiente. Mas nisso não há nada de novo! Continua a mesma coisa. No dizer do meu avô: isso é trocar bosta por merda, seis por meia dúzia.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.