Não calamos diante da impunidade ou da desonestidade, muito menos da corrupção! Podemos salvar o mundo?! Não! Não podemos! Devemos então nos calar?! Não! Não devemos! O mundo inteiro não vai me ouvir... Mas o meu próximo vai! E ele é você! Vai se acomodar?! Vai se calar?! Vai se esconder?! Cadê você? Onde estar? Eu estou aqui!!! Não posso salvar o mundo, mas vou gritar pra que meu próximo escute, e não se acabe no silencio dos que por migalhas vendem a própria alma!
Cada um de nós tem o direito de viver, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não ter medo, de não ser pisado por causa de seu sexo, de sua cor, de sua idade, de seu trabalho, da cidade donde veio, da situação em que está, ou por causa de qualquer outra coisa. Qualquer ser humano é nosso companheiro porque tem os mesmos direitos que nós temos.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.