terça-feira, 17 de novembro de 2015

Município de Capitão Enéas sofrerá alteração no código postal

Hoje (17), às 19:00h, será realizada uma audiência pública para apresentar aos moradores de Capitão Enéas a mudança no CEP da cidade. O município passará por um pelo processo de mudança devido a ajustes operacionais necessários para a continuidade do serviço prestado pelos Correios. A nova codificação postal será 39472-000. Representantes dos Correios, da Prefeitura Municipal e do Órgão Legislativo estarão presentes na audiência, que acontecerá na Câmara Municipal, na Praça José A. da Silva, 268 - Centro.
Por: 
Vanessa Araújo (webterra). http://webterra.com.br/noticia/1430/municipio-de-capitao-eneas-sofrera-alteracao-no-codigo-postal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.