terça-feira, 15 de julho de 2014

7 pessoas são presas com armas furtadas de fazenda em Capitão Enéas

Armas estavam com registro vencido e dono da fazenda também foi preso. 
Oito armas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
Armas apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Armas apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Policiais de Capitão Enéas e Francisco Sá (MG) prenderam oito homens nesta segunda-feira (14). Sete dos envolvidos, com idades entre 18 e 40 anos, foram detidos por furto e posse ilegal de armas, e homem de 57 anos foi preso por posse de armas com registro vencido.
A PM recebeu uma denúncia de que duas pessoas teriam comprado diversas armas em Capitão Eneás. Com uma delas foram apreendidas uma espingarda e um rifle. Durante a abordagem, os policiais foram avisados de que um homem de 57 anos foi até o quartel afirmando que várias armas da propriedade dele haviam sido furtadas; ele acabou preso.

O outro envolvido mencionado na informação recebida pelos policiais foi encontrado e disse que teria repassado as armas para cinco pessoas, que também foram localizadas.
De acordo com a PM, foram apreendidas mais seis armas, entre elas dois rifles e uma escopeta. Três foram apreendidas em Francisco Sá e o restante em Capitão Enéas. Como o registro das armas estava vencido desde 2010, o homem de 57 anos também foi preso.

Alguns dos envolvidos que estavam com armas tinham passagens por posse ilegal de armas e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.